O editor não publica números das pesquisas de Vox Populi. Leia esta nota para saber por que razão.

Lembra o site InfoMoney de hoje que o instituto Vox Populi errou o resultado da eleição por 22,4 milhões de votos em 2010,

. É por esta e por muitas outras razões que o editor não publica um só dado das pesquisas feitas pelo instituto.

. Embora mantendo dúvidas sobre resultados do Ibope, MDA e Sensus, as notícias são publicadas aqui.

. O editor só assina embaixo de pesquisas feitas por Datafolha e Methodus, recomendando ao leitor que também faça isto. 

CLIQUE AQUI para ler tudo sobre o "engano" de Vox Populi em 2010. 

22 comentários:

Anônimo disse...

O editor é hilário. O senhor já esqueceu que publicou a pesquisa do Vox Populi contratada pelo Sul 21 para o governo do estado? Ah, naquela o resultado interessava, né? A grande verdade é que estás com Alzheimer . Te aposenta.

Anônimo disse...

O que é bom a gente fatura; o que é ruim a gente esconde. Lembra dessa?

Anônimo disse...

Esse instituto (minúscula) publica pesquisa para os militontos se reagruparem.

Anônimo disse...

Assim como o editor eu confio na vitória do Aécio no primeiro turmo. O problema é que minha família quer me internar. Dizem que pirei.

Anônimo disse...

O editor está cada vez mais perturbado com o resultado das pesquisas para Presidente, as quais não são nada favoráveis para o candidato que ele defende.

Anônimo disse...

Editor, sério mesmo, tua paixão pelo Aécio e pela Yeda me comovem.

Anônimo disse...

Pena que daqui a dez dias terás que publicar o resultado oficial das eleições. Confesso que temo pela tua saúde, pois nesse dia terás um choque de realidade.

Anônimo disse...

Polibio, larga de viver nessa redoma das pesquisas. Acorda pra realidade.

Luiz disse...

Tô contigo:
Eu só acredito em pesquisa quando a Dilma cai e o Aécio sobe

Anônimo disse...

Acho muito importante essa sua atitude Editor, porque a própria mídia isenta acaba fazendo parte deste jogo sujo do governo com esses institutos desonestos, ao fazer eco dessas pesquisas compradas!

Anônimo disse...

Já antes de 2010, mas principalmente em 2010, há a explicação para a falta de credibilidade do Vox Populi. Sem contar sua proximidade com o PT. Embora o IBOPE esteja se aproximando também dos "favores" do rei.

Anônimo disse...

Editor, bota um kichute para não resvalar na malandragem. Não publica essa pesquisa da Rede Record que ATRASOU um dia e não beneficia os candidatos do editor, mas aquela que a Rede Record sequer publicou o editor deu um jeito de achar os números, já que beneficiava a candidata que o editor torce.

Anônimo disse...

O editor avisou seus eleitores da furada da ultima pesquisa Ibope pro governo do RS em 2006 ou aprovou porque iria favorecer a candidata da RBS?

Mordaz disse...

Dilma já para emissária da ONU no EI para defender o casamento gay e a igualdade das mulheres. Resolveríamos muitos problemas no Brasil.

Anônimo disse...

Correto Polibio!

A PTRALHADA não gosta da verdade quando esta não os favorece.

tiririca do sul disse...

Folha = Aecioporto Methodos =PP por isto tem a credibilidade do editor.

Anônimo disse...

Quem sabe a petralhada em vez de fazer terrorismo digital no teu blog não vai pedir voto pros candidatos deles???? A coisa ta horrivel pro lado deles e ainda tem tempo pra ficar te policiando... É por isso que em pouco tempo vão sumir do mapa eleitoral. Bando de corruptos imbecis

Anônimo disse...

Políbio,

Boa opção!!

Qualquer coisa que saia do Bispo ou CNT já tem cheiro de "puxa-$aqui$mo"!

JulioK

Anônimo disse...

Políbio, não te preocupa com os venenos disparados contra você por gente que não sabe respeitar os outros. O teu trabalho é honesto e faz muita diferença. Quanto ás pesquisas, quem deve se pronunciar são o Ibope, DataFolha e CNT/MDA que publicaram três pesquisas semelhantes. O Vox Populi apresentou uma totalmente diferente. Se esta é a real, as outras três estariam mentindo?

Anônimo disse...

Pela quantidade dos ataques, vejo um cretino usando do seu horário de trabalho e de equipamento público para trabalho partidário. A nova governadora tem a obrigação de revelar quem são esses pulhas usando indevidamente NOSSO dinheiro e exigir reembolso antes de demití-los, bastando conferir os IP dessas máquinas.

Anônimo disse...

Este desclassificado que está importunando, com certeza, é um dos fantoches PTralhas idiotizados, que emporcalham as empresas públicas, que tentam, desesperadamente, conter, com ataques, como este, a mídia independente, pois sabem que a cadelinha poodle do Lullo-Petismo não se reelegerá, e com ela serão defenestrados do serviço público idiotas, safados e aproveitadores do erário como este idiota. Quer fazer jogo sujo? Nós também sabemos. Só que não precisamos, os ataques desferidos por esta horda de degenerados fere, fundo, quem eles pretendem proteger. Ai vemos um processo degradante de gente desqualificada, tentando, desesperadamente, proteger gente desqualificada.

Anônimo disse...

A brigada petista/socialista/comunista/anarquista continua lendo o teu site, Políbio, e continuam a fazer comentários maldosos.
É sinal que estás incomodando este segmento deplorável da população brasileira.
Continua com o teu bom trabalho.Não há mal que sempre dure. O genro e seu bagual de Boçoroca já se deram conta que não são os donos da verdade. Lamentável foi o PDT ter abrigado em seu seio a terrorista búlgara durante tanto tempo, mas o Alceu de Deus parecia vidrado nela. Será que ele já caiu na real?
Roberto1776

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/