Lula caiu mas não aprendeu nada

Neste artigo no site www.veja.com.br de hoje, o jornalista Reinaldo Azevedo escreve sobre o tombo de Lula, ontem, no Nordeste, que o lobo perde o pelo, mas mantém o vício.

Leia tudo:

. Não é mesmo? As recentes pesquisas do Ibope e do Datafolha deram algum ânimo aos petistas. E, como não poderia deixar de ser, o mais arrogante, como de hábito, é Lula, o palanqueiro.  Nesta quarta-feira à noite, ele participou de um comício na Bahia, mais um Estado em que o PT pode ser apeado do poder. E mandou bala, dando a entender que pode voltar em 2018: “Eles devem se preparar porque eu vou estar vivo. Eles ficam dizendo: ‘Dilma vai ser reeleita para ficar mais quatro anos e depois vem um tal de Lula e vai ficar mais quatro?’ É muito cedo para a gente discutir, mas uma coisa eu digo para vocês: em 2018, eu vou estar com 72 anos. Enquanto eu tiver forças para brigar por esse país, não vou permitir que aqueles que não fizeram nada pelo Brasil em 500 anos voltem”. Depois de fala tão iluminada, ele tropeçou e caiu no palco, sem se ferir.


Pois é, né, Lula? Para cair, basta estar de pé.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

Ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50.
Almoço e jantar também à la carte.
Local único em Porto Alegre: antigos túneis da Cervejaria Brahma.
www.famigliafacin.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém suporta mais a prepotência dos componentes dessa agremiação petista.Este governo é o mais corrupto da história brasileira.

Anônimo disse...

O arrogante, enganador de trouxas, não sabe que seu tempo acabou.

Anônimo disse...

O Reinaldo Azedo é mentiroso foi um militante que o puxou e ele caiu e so ir no uol para ver o video e o editor como papagaio de pirata cola a mentira.

Anônimo disse...

Nao sei se e para rir ou chorar com essa historia dos 500 anos antes do pt. Pior mesmo e que tem ingenuos para, alem de nao rir nem chorar, cair na conversa.

Anônimo disse...

51.......?

Anônimo disse...

O tio Lulu precisa estudar história antes de abrir a boca para dizer besteira.As leis deveriam ser mais exigentes em termos de educação para candidatos a cargos políticos,principalmente presidentes.Tem muito analfabeto governando no Brasil.

Anônimo disse...

Lula pode morrer bilionário mas não deixará de ser um frustrado e apresenta que tem um recalque muito grande,pena que neste braziu varonil ainda acreditamos nas lorotas de demagogos sem noção,como diz a garotada,e não em pessoas probas e capazes que sabem gerir a economia e consequentemente o dinheiro do povão.Para um cara que tem os irmãos Castros como Gurus esperar o quê?

FAÇANHA, o último patriota disse...

Pois é, né, Lula? Para cair, basta estar de pé, E CHEIO DE TRAGO.

Anônimo disse...

Lula é um psicopata. Leia o livro do Olavo, Psicopatas no Poder corrompem a sociedade.

Political Ponerology - Andrew Lobaczewski

Political Ponerology Home
ponerology . com

Lula, Dilma, Sarney e toda essa máfia que rouba o país são psicopatas. Só pensam em si mesmos. O povo que se exploda.

Luiz Vargas disse...

Será que o Barba não se deu conta que se não fossem estes quinhentos anos ele possivelmente não teria sido parido nestas plagas?
O Barba foi sortudo. Ele não deveria se queixar tanto destes 500 anos, pois poderia ter sido parido em Cuba, ou na Sibéria ou na Coréia do Norte.
Não entendo esta sina dos quadrilheiro$ PeTralha$ falar em construir futuro olhando só para os males do passado.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Como sempre esta bêbado, a manguaça fez a lei da gravidade atuar.

Esse é um tremendo pudim de cana, até que cai pouco pela embriagues constante, ainda agora que olha pro lado da cama vê aquela galega e não tem mais os préstimos da teúda Rose!!!

Anônimo disse...

TROUXA das 11:51, confirma no seu texto bostado a queda, ao dizer "ele caiu".

TÚ és UM MENTIROSO, Reinado não, ignorante!

Anônimo disse...

20.01 ignorante e sua senhoria como não sonego informação disse que ele caiu seu bosta mas que o culpado foi um militante que o puxou e mais VTNC COXINHA LIBELU

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:01 de 05/09/14.
Parabéns pelo seu elevado nível de educação. Como não tem argumentos, vomita merda.

Anônimo disse...

Não interessa se elle caiu por que tropeçou (na garrafa) ou se foi puxado e já não estava firme pela 51, o fato é: ELLE CAIU !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/