Justiça Eleitoral flagra abusos em comerciais de Tarso. Ataques a Ana Amélia são reprimidos.

Em razão de irregularidades em comerciais da campanha de Tarso Genro, a Justiça Eleitoral determinou a retirada de inserções do segundo colocado nas pesquisas. Um dos problemas foi a invasão com propaganda do governo no tempo de TV dos concorrentes a deputados federais e estaduais. A determinação é de que três comerciais deixem de ser apresentados. Em caso de repetição, mais inserções devem ser proibidas.

. A segunda derrota na Justiça foi no comercial de Tarso Genro que ataca Ana Amélia em relação ao trabalho como assessora do Senado e como jornalista em 1986. O Tribunal Regional Eleitoral julgou haver irregularidade no comercial, exigindo que o candidato petista não veicule a inserção novamente.

- Em editorial na sua edição desta segunda-feira, intitulado "A tática da desconstrução", o jornal zero Hora denuncia: "Algo está muito errado numa democracia quando a tática da desqualificação do adversário se transforma, pela insistência, no aspecto mais percebido das campanhas políticas. O cenário brasileiro indica que a troca de acusações parece ter ultrapassado, a duas semanas do pleito, os limites da crítica a possíveis defeitos e deficiências dos oponentes e de seus planos de governo". A crítica vale para Dilma Roussef, como vale para Tarso Genro no RS. 
CLIQUE AQUI para ler tudo. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/