Istoé revela momentos íntimos entre o delator do Petrolão, Dilma, Lula e o governador Cid Gomes

Em 20 de agosto de 2008, o então diretor de Abastecimento da Petrobras,
Paulo Roberto Costa, esteve ao lado do governador do Ceará, Cid Gomes,
durante inauguração do Terminal de
Regaseificação do Pecém. Também
estavam presentes o presidente Lula e autoridades do governo. Na foto mais abaixo, evento no Ceará, 2008, registra momento revelador da intimidade que existia entre Dilma e Paulo Costa


Em nova reportagem sobre as denúncias do delator Paulo Roberto Costa envolvendo o governador do ceará, Cid Gomes, intitulada "Unidos pelo petróleo", a revista Istoé desta semana conta como era a relação entre ambos. Istoé diz que os dois tinham relações bastante íntimas. Leia tudo:

ISTOÉ revelou na semana passada que o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa incluiu o governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), na lista de políticos beneficiados pelo esquema de corrupção na estatal. Ao ser confrontado com a informação, Cid Gomes começou a se encalacrar nas próprias versões. Primeiro disse que não sabia quem era Paulo Roberto Costa. Depois, alegou nunca haver estado com ele na vida. Suas explicações iniciais, porém, foram desmontadas em pouquíssimas horas. No mesmo dia da publicação da reportagem de ISTOÉ, pipocaram nas redes sociais fotografias de encontros e eventos em que Paulo Roberto Costa e Cid Gomes aparecem lado a lado. Numa das imagens, o delator e o político cearense demonstram intimidade.

. Sorriem um para o outro. Uma das fotos publicada pela revista foi tirada no dia 10 de junho de 2008 no Palácio de Iracema, antiga sede do governo do Ceará. Na imagem, Cid está sentado à cabeceira de uma ampla mesa de reuniões, tendo Costa imediatamente a seu lado. No encontro, os dois trataram do ambicioso projeto da refinaria Premium II, anunciada com pompa pelo governo do Ceará como a futura maior refinaria de petróleo do mundo com produção de 300 mil barris por dia e investimentos estimados em R$ 11 bilhões. Foi apenas o primeiro de muitos encontros entre Cid e Costa.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Isto É tá de parceria com a Veja?

Os 50mil CCs PTISTAS tão ficando brabos!

Anônimo disse...

Convenhamos, conforme a foto a Dilma está de costas para o "Paulinho" como ela poderia saber o que estava acontecendo. Assim como o LULA a DILMA não sabe de nada, ela não enxerga e é surda. Em resumo a DILMA é incompetente e mal intencionada.

Anônimo disse...

Políbio,

Cada vez mais fico convencido que o JUDICIÁRIO é o maior câncer do Brasil.

O juiz que barrou a distribuição da "Isto É" é pior que o possível "bandido" Cid Gomes.

São 60 dias de férias e aposentadoria integral com salários acima de US$ 10 mil dólares.

É mais fácil encontrar juízes na Europa ou nos USA do que nos corredores dos Tribunais(exageros a parte)!!

JulioK

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar o que aconteceu com a IstoÉ? Esta revista chapa branca de um momento pra outro resolveu atacar o governo? Eu acho que ela já percebeu que o pete já era e abandonou o barco. Se prepara agora para apoiar o próximo governo.

Anônimo disse...

Em todos os setores da administração federal, existe roubalheira. Essa roubalheira vem de longe. É só ler, os livros 1808, 1822 e 1889. Depois ler os três livros sobre o Getúlio. Mas o campeão de roubalheira é esse partido que tá no governo.

NEWTON disse...

É Cid Gomes, deveria ter te preparado melhor para enfrentar a hora da verdade revelada. Nunca conversaste o Lula sobre este momento? Ele o Lula teria te explicado a malandragem, ou seja, ignorar, ignorar e ignorar, no máximo dizer que não sabia de nada.
Veja o exemplo do Tarso aqui no Rio Grande, o Tuma Jr, o "difamou" a vontade e ele Tarso, só ignorando as "injurias". Num lapso do magnânimo universal guasco, numa situação idêntica proporcionada nesta oportunidade pelo ex presidente do TCE gaúcho, "injuriado" o supra sumo das veleidades gaúchas foi ao tribunal pedir reparação. O que aconteceu então? Simplesmente, a parte do acusador Tarso, não compareceu as audiências.

Anônimo disse...

O Paulo Roberto Costa só roubou porque o Lula e a cúpula petralha mandaram, com o conhecimento da Dilma!

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
SÓ O POVO VAI CONTINUAR PASSANDO FOME.
NÃO DÁ NADA!
OS TRÊS PODERES SÃO PROPRIEDADE DO PT.
NÃO DÁ NADA!
ALGUÉM QUER APOSTAR?

Anônimo disse...

Esse mesmo Cid Gomes irmão do Ciro Gomes foi pego viajando de jatinho nos EUA. E fica por isso mesmo.

Esse é o nosso judiciário.

Não vê o José Sarney amigo de desembargador?

Anônimo disse...

Agora vamos falar sério editor.....mostra aquela fotinho que o Alkmin, do PSDB, tirou com um lider do PCC que era candidato. Nem tanto o céu, nem tanto a terra, nenhum dos dois são adivinhos.

Anônimo disse...

Sabe por que esses mafiosos querem Marco Civil da Internet?

Por que o povo filma as viagens dessa turma de helicóptero, jatinho e tudo mais e coloca no youtube.

Mesmo que tirem do youtube, eles trocam os vídeos pelos celulares, computadores, laptop, bluetoth e tudo mais. Então fica difícil de censurar.

Tem vídeos do Lula no jatinho falando do Lech Waleska, vídeo da Ideli Salvatti no helicóptero com a Dilma, vila do Ciro Gomes e Cid Gomes no jatinho nos EUA, tem vídeo de pouco de avião do Aécio Neves em minas, vídeos do Lula descendo em um jatinho, Serra, Sergio Cabral.

O que não falta é vídeo desses mafiosos viajando de helicóptero, jatinho e tudo mais país a fora.

Isso só a classe política. Ainda tem a classe empresarial como Mário Garneiro e Eike Batista que ficaram ricos sabe-se lá como.

Anônimo disse...

A UNICA COISA LIMPA QUE SOBRARÁ APÓS A ADMINISTRACAO PETISTA SERÃO OS COFRES PÚBLICOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/