Enfiar goela abaixo cenas de casamento gay é ato de intolerância contra os valores cultuados pelos CTGs

Foi este o espetáculo que a juiza Carine Labres garantiu no CTG de Livramento, RS. Uma cena que afronta os valores e princípios do tradicionalismo gaúcho. 



Os colegas que conviveram com as juíza de Livramento, Carine Labres, não entendem como e quando ela assumiu a atual militância pelos direitos gays, porque não era esta a posição dela na faculdade de Direito.

. Sobre o intransigente e decidido ativismo na realização de 29 casamentos de homem com homem e mulher com mulher, enfiando goela abaixo de tradicionalistas inconformados com a violação dos seus valores, eis o que disse o desembargador aposentado Arno Werlang, replicado neste domingo pelo jornalista Túlio Milman, Zero Hora:

- Ainda que não seja contra o ato, penso ser provocação realizá-lo num centro de tradições que cultua o contrário. E o mais importante, é da essência do Judiciário dirimir conflitos e não cria-los. Se a intenção era resolver conflito entre favoráveis e contras, não se combate incêndio com gasolina.

. Foi o que fez a juíza Carine Labres.


. O ataque a valores defendidos pelos tradicionalistas, que criaram e reúnem seus CTGs, é mais intolerante do que a imposição de atos cerimoniais que nem sequer a Constituição tolera como tais. 

22 comentários:

Gil Rikardo disse...

Com certeza, lá no íntimo, a juíza é simpatizante das políticas petistas. Isso explica tudo.

Anônimo disse...

Esta Juiza deve ser uma "Fraldinha". Querende obter fama a qualquer preço.

Anônimo disse...

É, mas a Doutora apareceu na imprensa do país inteirinho e até no exterior!!! Eu, por exemplo, não sabia quem ela era, não a conhecia! Agora a conheço! Tornou-se famosa, a Doutora!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por não morar no RS, não consegui acompanhar o tema com a mesma frequência dos conterrâneos, mas este fim de semana busquei me atualizar lendo e assistindo o material disponibilizados pelos veículos de imprensa do Estado, em especial RBS.

Salta aos olhos o autoritarismo da Juíza da comarca de Santana do Livramento. Além de perfil totalitário e agressivo, está mais preocupada em aparecer do que aplicar a lei. Uma pobre coitada querendo seu 5min de fama....

Situação de muito estardalhaço e pouco conteúdo. Se o objetivo era contribuir para o entendimento entre seres humanos, fraternidade, reduzir tensão social, o poder judiciário, através de sua representante, gerou o oposto: caos e confusão!

Mordaz disse...

Sabe como é. Uma mentira repetida mil vezes fica parecendo verdade. Pode convencer as pessoas até que nariz de porco é tomada.

Anônimo disse...

Uma coisa que eu já venho algum tempo com a pulga atrás da orelha são os concursos públicos, que eu acredito, possam estar sendo usados pelo governo para o "aparelhamento" com militantes, de diversos órgãos federais e inclusive o poder judiciário! Pensem comigo, se esse governo petralha está roubando tantos recursos públicos e assim comprando a tudo e a todos, e já demonstrou do que é capaz, não seria nada difícil imaginar que também estejam comprando essas bancas promotoras de concursos e que estas estejam fornecendo os gabaritos para gente da turma deles, e que seria o caso desta juíza que agora devolverá o favor até o fim da sua carreira!

Anônimo disse...

Esta juíza ganhou generosos espaços na imprensa com a única finalidade de denegrir os CTG's e o RS, e isto fica evidenciado na colocação das cores do RS no mesmo nível daquelas do movimento de minorias buliçosas e desrespeitosas com a grande maioria da sociedade no tal do "casamento" dentro de um fórum em Santana do Livramento. A degradação social, moral e das instituições que deveriam proteger a democracia, mas que são de visão claramente esquerdista é tal no RS que não duvido que em breve liberarão a zoofilia para crianças e ai de quem for contra!

Anônimo disse...

Esses projetos de casamento gay, aborto, eutanásia, kit-gay e tudo mais, é tudo projeto da ONU para redução populacional.

Tudo financiado pela Fundação Rockfeller, Fundação Ford e os globalistas.

Compreendeu?

Anônimo disse...


Como diz o Casoy !

Isso é uma vergonha !!!!

Anônimo disse...

Esse tradicionalismo estlizado criado pelo Paixão Cortes não corresponde aos verdadeiros valores do gaúcho. Não sou homossexual, tenho mulher e filhos lindos mas não vejo por onde possa o amor de duas pessoas (não importa de qual sexo) ofender a tradição de alguém.
Quem é seguro de sua sexualidade não se ofende com a dos outros.

Anônimo disse...

Juízes deveriam ser pessoas sensatas e com um pouco de experiencia de vida para não cometer erros como esse.
Creio que deveria existir uma idade mínima pra alcançar tal cargo.... 50 anos por exemplo.
O que esta jovem juíza conhece da vida? respondo: quase nada.

Anônimo disse...

Esta Juiza deve estar "fora da casinha". É do tipo que ainda vai arrumar mais confusão.

Anônimo disse...

Afrontar tradição gaúcha em CTG, é fácil... muito fácil...

Difícil é a juíza ditadora deslumbrada se animar a afrontar a tradição islâmica, obrigando a realização de um casamento gay, numa mesquita...

Anônimo disse...

Quando alguém quer aparecer, ninguém segura.

Nádia disse...

.

NÃO ERA UM CTG..!!!! É um clube, usando CTG como nome...
O cidadão que explora o clube usa CTG como nome e se beneficia do fato
sem ter qualquer relação com o MTG.!!
Ou seja não está sujeito às regras do movimento tradicionalista
e se faz algum tipo de festa agauchada.. é, digamos, tipo fantasia..
Sem o fundamento de tradicionalismo..

Não é a primeira polêmica desse local e não é a primeira vez que ouço
essa explicação. Só que desta vez foi uma criação totalmente eleitoreira,
explorada por ideli e tantos outros ptécos.. E, infelizmente, a gaysada
se prestou... deixando-se levar pela politicagem de que nunca precisou pra própria causa..
pelo contrário..
Eram organizados e muito mais fortes do que o pt nos seus primórdios..
O pt é que foi atrás dos movimentos gays e deles se apropriou.. pra usufruir
da fama, força e organização que possuíam.
Agora, infelizmente, gays, muito provavelmente analfabetos políticos.. cheios de interesses imediatistas,
estão servindo de massa de manobra..

Isso de o local ser um "CTG" (não sem motivo) foi alardeado.. servindo a
motivos eleitoreiros que buscavam o conflito... Por seu lado, a mídia - fingindo
desconhecer a informação fornecida pelo presidente do MTG - alimentou a
situação fazendo o possível pra insuflar o conflito.
Que pena...
O que mais se percebe nisso tudo é que o mundo parece que vai ficando
cada vez mais burro...

Os conflitos não são reais.. Reais são as brigas.. ridículas.
Estamos reduzidos a brigas de ignorantes..
Aliás, diga-se de passagem: nem dona juíza fez questão de esclarecer...
Parece que tbém está interessada
na estúpida briga de pátio que passa no jornal nacional... a santa.

.

Anônimo disse...

Políbio,

O Bananão caindo de podre e essa imprensa vagabunda perdendo tempo com essa bobagem. Se ninguém desse bola para isso nem haveria casamento gay. O objetivo principal disso tudo é destruir a cultura cristã ocidental e implantar o comunismo. Só gente estúpida e ignorante que não se dá conta disso.

Anônimo disse...

Está em campanha contra os direitos humanos Políbio?
Esta imagem que vc postou aí não é do evento deste final de semana, quando apenas um casal de duas mulheres casaram. Os demais casais eram heterosexuais.

Informação errada não leva a lugar algum.

Como diz o Juremir Machado da Silva "A aceitação da homossexualidade não é mais uma questão de tolerância, de generosidade ou de concessão. É um direito à diferença, à singularidade, à inclinação de cada um. O tradicionalismo gaúcho não tem o direito de defender princípios ou valorizar tradições que se oponham à lei a ao direito natural das pessoas. ".

Vc está na contramão da história publicando este tipo de comentário.

Lamentável.

Anônimo disse...

Quem é seguro de sua sexualidade não se ofende com a dos outros.

Anônimo disse...

não vejo por onde possa o amor de duas pessoas (não importa de qual sexo) ofender a tradição de alguém.

Anônimo disse...

Avisem o autor da matéria que não houve casamento de homem com homem, dos 29 casamentos apenas um foi de uma mulher com outra mulher. Tempestade desnecessária!!!!

Anônimo disse...

E um pais sob o dominio das minorias.Infelizmente estamos andando na contramao da humanidade.Deus seja louvado.Respeitar o direito da minoria em detrimento do direto da maioria.Facamos como a Suica onde tais questoes sao definidas em plebiscitos ou referendos.

Anônimo disse...

Por isso o Estado é generalizado como um território homofóbico, racista e machista. As igrejas têm seus dogmas, faz sentido não querer efetuar a união em suas dependências, mas um CTG?? Cada vez mais um reduto machista e homofóbico. Vergonha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/