Danilo Gentili ridiculariza Luciana Genro, que vira memes e gifs como Globeleza do PSOL


Luciana Genro e o PSOL passaram a semana tentando passar a idéia de que a filha do governador Tarso Genro estraçalhou Aécio Neves no debate da CNBB, ao responder de modo malcriado à denúncia do tucano de que ela tinha voltado à condição de linha auxiliar do PT. Disse a candidata:

- Linha auxiliar, uma ova, senador.

. Foi seu melhor argumento da noite.

. Incensada nas redes sociais pela sua turmas, Luciana Genro atreveu-se ainda mais e na noite desta segunda-feira ela  disse, em entrevista ao The Noite, no SBT, que Danilo Gentili precisava "estudar mais" para poder conversar sobre socialismo. Parece que ele não gostou. Em seu perfil do Facebook, o apresentador compartilhou uma montagem que compara a candidata com o ditador nazista Adolf Hitler. Os desenhos viraram meme na mesma hora. 
 . 
. Logo depois da postagem do humorista, que aconteceu na tarde de terça-feira, Luciana usou sua página da mesma rede social para se pronunciar. Lembrando sua origem judia, disse não tolerar piadas com tragédias tão grandes como o holocausto. Luciana Genro não disse que apóia a luta do Hamas contra o povo que está na sua origem. 

.  Entre uma enxurrada de memes e gifs animados, o que mais fez sucesso foi o que leva o título : "Luciana "sambando", no maior estilo globeleza. 

14 comentários:

Anônimo disse...

O editor apóia este tipo de tratamento???
Imagino se fosse a yeda com este tipo de ataque...
Não seja duas caras, prezado editor!!!

Anônimo disse...

RIDICULARIZAR, É O QUE ESTA ......
SRA MERECE.
LIXO POLÍTICO...........

Anônimo disse...

Realmente Luciana sabe muitíssimo da teoria do socialismo e quase nada da realidade da democracia, isto é um mal de família!

Anônimo disse...

Essa mulher é ridícula!

Anônimo disse...

Patetica, exporta pra cuba, quero ver viver sem sabonete...riponga, baranga...

Anônimo disse...

Até o Joselito Muller, o jornalista destemido, arrasou com a gadelhuda em seu blog humorístico.

Anônimo disse...

POr que o covarde do Danilo não rebateu ao vivo ?? Só teve coragem de fazê-lo pelo facebook, é um babaca. A mídia brasileira é da pior qualidade, e essa jornalista que se apresenta como "experiente" para governar o RS, vai apenas abrir as portas do PIratini para os patrões da RBS.

Anônimo disse...

A que ponto chega o editor, para atacar seus desafetos, apoiando esse tipo de baixaria, e ainda de um acéfalo como o Danilo Gentili.

Anônimo disse...

É fácil ser socialista para quem nunca trabalhou e nunca pagou impostos...

Anônimo disse...

meio atrasadinha a noticia hein! e pelo jeito não viu a entrevista também eu vi, e o que vi foi o Danilo Gentile não sabendo responder somente depois que terminou o programa ele começou a responder no facebook, em resumo ele sendo um coxinha não teve capacidade de responder na hora da entrevista e teve que apelar o normal que fazem coxinhas

Luiz Vargas disse...

Olha o LINHA AUXILIAR (braço fumacê PsicóTico) dos PeTralha$ dando o ar da graça em 21 de setembro de 2014 21:54.

Luiz Vargas disse...

"Lembrando sua origem judia, disse não tolerar piadas com tragédias tão grandes como o holocausto".

Cadê a coerência entre o discurso e a PraTica?
Será que a peremPTória gadulhuda psólico PsicóTica, braço auxiliar (eu prefiro o termo: um dos vários tentáculos da quadrilha PeTralha) já esqueceu que comemorou, junto com o seu bando, com bolo e bebidas o ataque terrorista aos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001?
Agora vem esta ANTA GADELHUDA dizer que não tolera piadas com tragédias tão grandes?
Estes comuni$ta$ tropeçam na língua e nem constrangidos ficam.

Anônimo disse...

o alienado anônimo das 9:08 como toda adestrado ataca a trabalhadora anaamélia enquanto afaga tarso pt que doa para o patrão RBS a maior verba publicitária da historia do RS... burro e alienado e contradição fazem parte do dna petralha.

Anônimo disse...

O pior é que ainda tem gente que vota nesta mulher!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/