Ao falar na ONU, Dilma colocou-se ao lado dos assassinos islâmicos

Ao atacar os EUA e aliados,Dilma defemdeu indiretamente os assassinos fundamentalistas islâmicos do EI. Sob governos do PT, o Brasil tem se colocado ao lado dos maiores criminosos dos tempos atuais. 



O jornalista Caio Blinder, Manhattan Connection , Globo, ficou estupefato com as declarações cínicas e rancorosas da presidente Dilma Roussef contra os ataques aéreos aliados na Síria. As agressões verbais de Dilma beiram a demêndia política pura e simples, já que ela coloca o Brasil ao lado dos assassinos fundamentalistas islâmicos do EI. Acompanhe o que ele escreveu:

Eu li e reli a declaração no site de O Globo. Sigo incrédulo. Será que a presidente Dilma Rousseff realmente disse o que disse? Será que o clima já de outono em Nova York fez mal para sua cabeça?
Na tarde de terça-feira, ela “lamentou profundamente” os ataques aéreos dos EUA e de seus aliados árabes contra terroristas do grupo Estado Islâmico na Síria. Dilma acrescentou que a “melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU”.
Tem mais: a presidente disse que estão aí as lições da história e filosofou que “perdas de vidas dos dois lados, agressões sem sustentação aparentemente podem dar ganhos imediatos, mas depois causam prejuízos e turbulências”.
Não gosto de perder tempo com futrica, com a bobagem diária dita por político, mas a presidente do Brasil criou uma equivalência entre os EUA e terroristas decepadores de cabeças (os dois lados nesta crise, na cabeça dela).
Dilma sugeriu um diálogo. A presidente está em Nova York. Por que ela não convida os decepadores de cabeças para um diálogo com os “agressores”, servindo de mediadora?


Na quarta-feira, na tradição conferida ao Brasil, a presidente Dilma Rousseff discursará na abertura da assembleia geral das Nações Unidas. Ecoo as palavras do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ditas na segunda-feira, conforme o relato de VEJA.com.

38 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher merece uma camisa de força.

Anônimo disse...

A esquerdalha e os islamitas têm a mesma índole.
É por isso que são aliados.

Anônimo disse...

OK mas não precisava essa foto rs

Anônimo disse...

Não me impressiona o fato da Dilma ser a favor de terroristas, afinal de contas a sua folha corrida não é nada recomendável:
- 06/10/68 – Assalto ao Banespa
- 12/10/68 – Planejamento do assassinato do Cap. Charles Chandler
- 11/12/68 – Assalto à casa de Armas Diana
- 24/01/69 – Assalto ao 4º R.I. Quitaúna
- 18/07/69 – Assalto à casa do Gov. Adhemar de Barros
- 01/08/68 – Assalto ao Banco Mercantil de São Paulo
- 20/09/69 – Assalto ao Quartel da Força Pública, Barro Branco

Anônimo disse...

Os brasileiros sabem disto e ainda votam nesta pessoa?
Então estão de acordo com pensamento.
Fazer o quê?

Anônimo disse...

De onde só sai esterco, nunca esperem poesias! Estas são as mossas esquerdas.

Anônimo disse...

Gostaria que alguém me apresentasse um estudo antropológico ou sociológico explicando por que o PT age assim. Lula considerava o Kadafi "irmão" dele, Ahmadinejad foi recebido por Lula em Brasília, ditadores sanguinários são idolatrados pelos petistas. Por quê?

Anônimo disse...

Já que estamos no campo das especulações, "inderatamente" o editor assina embaixo de todas as mortes de inocentes perpetradas pelos EUA e países da Europa, ao invadir dezenas de países, matanto dezenas de milhares de mulheres, crianças e idosos que nada tinham a ver com a guerra.

Anônimo disse...

Dilma só será reeleita se cristãos votarem nesta candidata que apoia regimes que adoram matar cristãos! O pior é que muitos padres apoiam esta anomalia moral!

Anônimo disse...

Dilma aproveitou a reunião da ONU para propaganda eleitoral.Certamente que o eleitor vai se comover com as vítimas da guerra e não vão perceber o risco que estamos correndo de trazer para o Brasil através da imigração estrangeira os piores terrorista que viverão felizes para sempre.

Anônimo disse...

Porque eles são terroristas da pior espécie. Alem de roubarem a Nação.

Anônimo disse...

Meu caro editor não precisava dessa foto,minha filha de 7 anos estava ao meu lado e viu...

Anônimo disse...

Em resposta ao anônimo das 18:17hs, eu respondo que, é por insanidades dessas, da Dilma e de toda esquerda que eu cada vez mais me convenço que tudo que é pensado e feito pelos petralhas e pela esquerda nacional, vem de fora, faz parte de algo maior, é idealizado e articulado por um movimento comunista mundial liderado pela Russia, e que dita a pauta do Foro de São Paulo. A gente não vê um esquerdopata criticar um islamopata, que no fundo querem a mesma coisa, destruir e provocar um caos nos valores ocidentais! O Olavo de Carvalho sempre esteve com razão!
A Dilma poderia se nomeada representante pela ONU para dialogar com o grupo ISIS, e ser deixada lá no deserto do Iraque para bater um papinho com os “revolucionários talibãs”, de terrorista para terrorista!

Anônimo disse...

meu sonho é ver uma comitiva do alto escalão do PT visitando este grupo. Homosexais, comunistas e ateus querendo impor suas ideias a eles!!! seria muito bom!!!

Anônimo disse...

É caso de impichman.

Anônimo disse...

O problema do editor e da maioria que acha que o problema é somente o ISIS devem-se perguntar o porque dos EUA financiarem o mesmo ISIS com o apoio da Arábia Saudita, Quatar que estão usando o terrorismo para enfraquecer e depois depor Assad.

Essa é a politica estaduaniense que por um lado bombardeia o ISIS e por outro quer a derrocada do regime Sírio.

O fato é que a presidente foi horrivel nas suas declarações quanto a solução da crise no Oriente Médio.

E, por último por que Obama está atacando justamente agora quando o ISIS já conquistou parte do território iraquiano e a politica americana queria a remoção do primeiro ministro Maliki? Coincidencia que estão atacando só agora que o primeiro ministro iraquiano renunciou?

Anônimo disse...

Caro Editor.

Li o discurso de cabo a rabo e nenhum momento consigo fazer qualquer ilação a corroborar sua versão.
Êta jornalismo barato...

Anônimo disse...

Sem falar no assalto às estatais, agora em curso.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:17, e quando os ditadores sanguinários são idolatrados pelos direitistas?

Qual é, pergunto, o seu critério para fazer semelhantes ilações?

Anônimo disse...

Mas anônimo das 17:47, é o estado sionista chamado Israel quem está por trás destas feras islâmicas. O terrorismo islâmico é obra dos judeus sionistas. Será mesmo que vc é tão ingênuo, tão primário, que não entende como se faz política beligerante?

Anônimo disse...

O anônimo das 18:07 apresentou a folha corrida da terrorista.
Agora, me digam, que tipo de gente vota numa criatura dessas ?

Anônimo disse...

Terrorista apóia terrorista !

Anônimo disse...

Dilma VTNC.....!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei ANONIMO das 18:07 : faltou sequestro na sua lista

Luiz Vargas disse...

"....a presidente disse que estão aí as lições da história e filosofou que “perdas de vidas dos dois lados, agressões sem sustentação aparentemente podem dar ganhos imediatos, mas depois causam prejuízos e turbulências”.

Pelo visto a mestre e doutora em economia não conhece nada de história. Se conhecesse deveria ter aprendido uma das grandes lições ensinadas pelo Império Romano: se queres a paz, prepara-te para a guerra.
No reino unido, que deu acolhida a estes dementes, em alguns bairros já vigora a "sharia".

Anônimo disse...

Vai negociar com os carrascos Dilma! Pessoalmente!!!

Anônimo disse...

As escolhas do Governo Brasileiro e de uma infelicidade total.Queremser mais realistas que o rei.

Anônimo disse...

Políbio,

É só olhar para a expressão doentia de qualquer esquerdopata, e chegaremos a conclusão que o cérebro dessa gente é uma usina produdora de fezes.

Anônimo disse...

Os brasileiros vao votar em peso nessa pessoa. Isso prova que a unica saida daqui eh o aeroporto, nao eh o PT - eh o brasileiro que nao presta.

Anônimo disse...

Acho que a foto é necessária pois assim os iludidos podem ver quem são os ídolos deste PT. Esta petezada se faz de cordeirinho pra depois,quando estiver tudo nas mãos,fazer o mesmo com quem ousar contestá-los.

Anônimo disse...

ATÉ A AL QAEDA ACHA ESSE PESSOAL DO ESTADO ISLÂMICO PERIGOSO. A FALA DA DILMA É PURA IDEOLOGIA ESQUERDOPATA.
AÉCIO NELES!

Anônimo disse...

Não vamos esquecer da recepção com tapete vermelho para os narcotraficantes das FARC. O terrorista italiano Battisti recebeu asilo porque UM dos assassinatos pelos quais foi acusado e julgado, não teria sido cometido por ele. Os outros, OK.
E tem que exibir imagens como essa, para se compreender o tipo de diálogo que essa gente quer. É por sermos condescendentes com eles que ficamos à mercê dessa quadrilha assaltando a nação. Nunca dantes na "istória" deste país tivemos um governo que sabe das malfeitorias e mesmo assim apoia os membros da corja. Até os promove e dá nova diretoria, como aconteceu na petrobras.

Anônimo disse...

O plano sionista é defenestrar do poder TODOS os líderes árabes da região! NUNCA houve uma razão lógica, sensata etc para tirar Sadam Hussein (Iraque) e Kadafi ( Líbia), entre outros, do poder! Com a ajuda dos EUA e demais cúmplices dos judeus sionistas, Israel está seguindo a estratégia engendrada para criar as condições para se adonar de toda a região, e, ato contínuo, recriar a Grande Israel sem, atenção agora, ser apontado como o grande vilão pelo genocídio oriundo da OCUPAÇÃO praticada pelo democida-genocida estado sionista chamado Israel!

Anônimo disse...

AÉCIO NÃO TEM CORAGEM DE ACUSAR DILMA NA CAMPANHA

Algo deve estar acontecendo nos bastidores da campanha tucana.

Depois de ontem Dilma ter declarado ali na ONU que era contra os EUA usar exército pra enfrentar os terroristas islâmicos que degolaram jornalistas, o mínimo que se esperava era que Aécio fosse na tv e dissesse o que Dilma fez e se mostrasse contra aquela atitude.

Mas Aécio recuou e desconsiderou esta possibilidade de denunciar a atitude da presidente.

Aécio até agora não teve coragem de denunciar todas as linhas de atuação comunista de Dilma e o apoio dela aos movimentos comunistas.

Tudo isto mostra que Aécio não tem perfil pra ganhar disputa nenhuma e só se elege quando não tem adversários.(James Akel)

Anônimo disse...

Anônimo das 12:58, enquanto o candidato Aécio Neves faz o mais fácil, apoiando o estado sionista chamado Israel, e, por extensão, as suas políticas de extermínio dos palestinos - palestinos, estes, os verdadeiros e legítimos donos da Palestina -, a presidente e candidata Dilma faz o mais difícil, indo contra o consenso criado pela mídia e imprensa em mãos dos judeus sionistas: posicionando-se a favor dos palestinos e contra mais esta guerra levada a cabo pelos EUA ( braço armado dos judeus sionistas a serviço do estado sionista chamado Israel) - guerra, esta, cuja finalidade é desgastar e eventualmente derrubar o presidente Assad.

Para recriar a Grande Israel, é necessário ocupar e exterminar as regiões visadas por Israel.

Vai estudar a respeito, por favor. Afinal, ignorância tem cura, burrice não.

Anônimo disse...

Tem um babaca que comentou em 25/09/14 às 17:10hs que acha que chamar alguém de sionista é ofensa. Ôh trouxão, eu não sou judeu mas sou sionista!

Anônimo disse...

Anônimo 20:06, vc não entendeu o teor do comentário do anônimo 17:10.

Há inúmeros judeus, tanto em Israel quanto fora de Israel, contrários ao sionismo e opositores às políticas do estado sionista chamado Israel.

Felizmente, há muitos judeus não sionistas que não aceitam os crimes e genocídios praticados por Israel contra os palestinos, bem como a sua perversa influência no oriente médio e em todo o mundo.

Pelo acima exposto, anônimo, o "trouxão" aqui é vc, não o anônimo das 17:10. Este anônimo não tem o cérebro lavado pela propaganda sionista.

Evandro34 disse...

E seu dever como mãe cuidar do que o filho, ler, ver, assiste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/