Tecnosinos e Senac criam primeiro curso de Técnico de Informática em São Leopoldo, RS.

Suzana Kakuta, diretora do Tecnosinos, São Leopoldo, disse esta tarde ao editor que de acordo com levantamentos feitos pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o mercado da Tecnologia da Informação crescerá este ano entre 10% e 15%, fazendo com que as empresas busquem profissionais qualificados para integrar sua equipe.

. Foi pensando nesse quadro que  o Senac São Leopoldo e a Tecnosinos firmaram uma parceria para a implantação do primeiro curso Técnico de Informática em São Leopoldo. Eis o que explica Kakuta:

-  A expectativa para o curso de TI é grande, pois irá gerar mão de obra para as empresas. Somente no parque tecnológico, a expectativa é de contratar entre 600 e 700 novos profissionais.

. Quem estiver interessado em obter mais informações sobre o curso, poderá participar da aula inaugural gratuita, que acontecerá no dia 4 de agosto, às 19h, no auditório da Câmara de Dirigente Lojistas de São Lepoldo (Rua Marquês do Herval, 643 - Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3590-3060, pelo site www.senacrs.com.br/saoleopoldo. As confirmações de presença para o encontro podem ser feitas pelo e-mail mjschnorr@senacrs.com.br.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, dando barrigaço. A fundação Liberato JÁ oferece curso de informática em NH.

Anônimo disse...

Que bom! Assim ela prova que não é apenas um rosto bonitinho.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/