No JN, ao falar sobre o jatinho sujo que usou na campanha, Marina confessou: "Eu não sabia de nada"

Mais tarde, as 22h, Marina foi entrevistada por Renata Lo Prete na Globonews (foto ao lado). Sua entrevista foi evasiva. Perguntada sobre falta de quadros para governar, ela disse que procuraria os melhores nomes do PT e do PSDB para ajudar o PSB. 


Marina Silva (PSB) enfrentou seu mais duro momento nesta quarta-feira desde que entrou na disputa, após a morte de Eduardo Campos
num acidente aéreo, no dia 13 de agosto, porque entrevistada na bancada do Jornal Nacional, ela não conseguiu explicar o empréstimo do jato usado por Campos durante a campanha – a Polícia Federal investiga se a aeronave foi comprada com dinheiro de caixa dois empresarial ou do PSB.

. O que ela disse:

- O Comitê pagará as despesas. Sobre laranjas que seriam proprietários do jatinho, eu não sabia de nada.

. William Bonner não perdoou e lembrou que Lula também disse o mesmo quando estourou o escândalo do mensalão.

. As quatro primeiras perguntas foram dedicadas ao tema, o que deixou a candidata visivelmente incomodada. Pressionada, Marina tentou dar uma nova roupagem à nota vazia divulgada nesta semana pelo PSB, segundo a qual o avião foi emprestado por empresários para a campanha e o pagamento pelo uso seria feito mais tarde. "Nós tínhamos a informação de que era um empréstimo, cujo ressarcimento seria feito no prazo legal, o que, segundo a Justiça Eleitoral, pode ser feito até encerramento da campanha", disse a ex-senadora.

. Oficialmente, o jato Cessna Citation 560XL estava no nome do grupo AF Andrade, cujos proprietários negavam relação com Campos.

. Até uma peixaria desativada está registrada como uma das donas do avião.

. Marina minimizou o conflito de opiniões com seu vice, o deputado federal Beto Albuquerque, sobre temas como cultivo de transgênicos e células troncos embrionárias, temas sobre os quais seu companheiro de chapa votou favoravelmente na Câmara. Boner lembrou que Beto recebeu dinheiro até do fabricante de armas Taurus para sua campanha. Marina disse que ela e Beto são pessoas diversas. No caso dos transgênicos, ela avisou que não é contra este tipo de semente, mas quer que ela coexista com as sementes naturais. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Marina vai ganhar a eleição !!

Walter Trindade - São Luís - MA

Anônimo disse...

Foi o candidato que o pitybul do bonner pegou mais leve.

Anônimo disse...

MAS BAH TCHE, QUE BAITA FALCATRUA, NÃO SABIA DE NADA. TACA-LE PAU BONNER VEIO...

Anônimo disse...

A culpa pelo uso do jatinho é do defunto, e acredito que se cavocarmos um pouco, vamos encontrar alguma minhoca, isto é, alguma ligação com os petralhas!

Anônimo disse...

igualmente a politicada petista do mensalão...

o Deluvio enchia de grana as contas deles para a campanhas mas eles, tadinhos, vejam só, achavam que o dinheiro caia do céu...

Marinex voava de la pra ca e achava que o jatinho pertencia, sei la, ao saci-pererê...

Anônimo disse...

Mais um Sillva que nunca sabe de nada inocente !!!!! e o pior é que vai ganhar, VIVA A BURRICE NACIONAL, ELA NUNCA É SUFICIENTE !!!

Anônimo disse...

QUANTO A ELA DIZER QUE NÃO SABIA ATÉ CONCORDO POIS ELA ERA VICE E NÃO TOMAVA CONHECIMENTO DE MUITAS COISAS, MAS QUE PARA COMPLETAR SEU GOVERNO VAI LANÇAR MÃO DOS MELHORES NOMES DO PT, AI ELA TÁ DE BRINCADEIRA, SE É PARA MANTER OS PETRALHAS O POVO VOTA NELES, SERÁ QUE ELA NÃO ENTENDEU QUE O BRASIL PRECISA DE MUDANÇAS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Neste caso, acredito na Marina. O que um candidato a vice pode saber de uma campanha afinal? Diferente de presidente que não sabia o que seu auxiliar fazia na sala ao lado no palácio.

Anônimo disse...

O petismo é tão podre e corrupto que essa falcatrua do avião de Marina é pinto perto das roubalheiras que eles desenvolveram nos últimos 12 anos. Como os petralhas disseram, ela vai dizer que não sabia de nada e em poucas semanas ninguém vai lembrar mais desse episódio. Esse é o problema de termos deixado uma quadrilha tomar o controle do país por tanto tempo, a completa relativização moral que as bestas agora descobriram que pode servir também para seus adversários.

Anônimo disse...

Nova política com políticos velhos, que incoerência é essa(interrogação). Se é para ter quadros do PT ou do PSDB, melhor votar ou na Dilma ou no Aécio. Se Marina não tem quadros, para que apostar no obtuso e inconsequente Color de saia (interrogação). Engraçado é que ela não se apresenta para apoiar ninguém, apenas a ela. Como dizem os petralhas (e ela é cria petista), vem a nós, ao vosso reino, NADA. Meu voto é Aécio, pois quero certeza, quero credibilidade, quero o aposentado com mais dinheiro e dignidade, quero crescimento, quero fazer o meu caminho e sei que não quero o governo controlando o que posso comprar para comer ou não, que está sendo implantado na Venezuela e na Argentina. LIBERDADE, LIBERDADE, UM DITADO POPULAR. VAMOS MANTÊ-LA COM AÉCIO.

Anônimo disse...

O anônimo das 09:10 é muito ingênuo.
Ora, QUALQUER um nessa posição, se limpo for, deve perguntar a origem da grana que está bancando a farra.
Lógico que ela sabia que esse jato era de empresas ligadas ao Eduardo Campos.
Tá na cara que era um toma lá dá cá dele com empresários de Pernambuco.
Começa muito mal um candidato que diz que "não sabia", é obrigação saber !

Anônimo disse...

É a mesma coisa que o Lula, ao dizer que não sabia nada do mensalão.

Trocar Dilma por Marina é a mesma coisa que trocar 6 por meia duzia.

Infelizmente estamos num país onde analfaburros elegem idiotas mentirosos, corruptos e malandros.

Ditadura militar. Minha solução está longe de ser a melhor, mas dentro das atuais circunstâncias que estamos vivendo onde violência, corrupção, burrice e doenças são tratadas com normalidade por esta população idiota a ditadura ao menos colocaria um pouco de ordem no caos. Fazendo com que a maioria burra do país se cale.

Muitos vão falar que não existirá liberdade de expressão, que não poderemos falar e reclamar do governo e teremos que aceitar tudo forçadamente. Ao mesmo tempo eu pergunto para estes -muitos-: e hoje? Adianta eu ir para rua reclamar e pedir mudança? e ter a ilusão de poder votar no melhor? É capaz que neste processo, políticos corruptos não gostem das nossas reclamações contratem mercenários bandidos para dar um basta nas manisfestações. Feridos, os manifestantes não serão socorridos e morreram nos hospitais precários do nosso país. Posteriormente a massa burra e sem educação será iludida e aceitarão que os verdadeiros bandidos eram aqueles que estavam nas ruas.

O problema não está na podridão política e sim na população burra e sem educação.




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/