Lasier Martins conta o que viu pessoalmente no dia em que Olívio mandou embora a Ford

Recorte de jornal da época. Na Federasul, Lula cumprimenta o governador Olívio por ter mandado a Ford para a Bahia. 

O editor foi pesquisar nos arquivos da Rádio Guaíba o material completo da entrevista que o candidato ao Senado pelo PDT, Lasier Martins, concedeu ontem ao programa Esfera Pública, que teve o comando dos jornalistas Juremir Machado e Taline Oppitz.

. Os leitores interessaram-se especialmente pelo depoimento que Lasier concedeu como testemunha ocular dos atos praticados pelo então governador Olívio Dutra, PT, que resultaram na expulsão da Ford.

Resumo da última parte da entrevista:

Lasier responde perguntas de ouvintes defensores de Olívio Dutra; Lasier comenta sobre o contrato com a Ford; Taline pergunta como deve agir um parlamentar com opiniões tão críticas ao atual governo (PT) em caso de reeleição; Lasier comenta sobre o fim do fator previdenciário; Taline pergunta como é possível mudar as leis prometidas em campanha quando as questões não dependem apenas de si próprio; Taline pergunta se as manifestação pode ocorridas em junho do ano passado, pode beneficiar a campanha de Lasier.

CLIQUE AQUI para ouvir o áudio.

CLIQUE abaixo para ouvir o comentário diário do editor, intitulado O dia em que Olívio mandou a Ford embora.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não é o que o Aecio diz? Ninguém vive de passado, get over it. Vamos pensar em futuro.

Aí vem o editor de novo com essa da ford.

Anônimo disse...

Incrível este áudio.
O Olívio é um idiota, burro e incompetente.
Como pode ter cometido tamanha sandice.
Com todas as derrotas que sofrerão na próxima eleição, nunca mais ouviremos falar destes petralhas.

Oswald disse...

Aloprado das 14:45, claro que o assunto é atual. Existe a possibilidade real que o Olivio Atraso Dutra seja brindado pela gauchada otária com um mandato de senador.

Anônimo disse...

Quem esquece o passado, está fadado a repeti-lo.

Anônimo disse...

Olívio é o Sassá Mutema...

Anônimo disse...

Assim que....Olivio volta como um fantasma para tentar um lugar no senado.Temos um consciente argentino capaz de nos "volver " ao passado fantasiado do novo promissor.E a arca de Noé que salva todos os partidos para recomeçar tudo como antes.

Anônimo disse...

Claro que Lula ficou contente. Ajudou a Bahia e deixou o RS chupando manga.

Anônimo disse...


Não posso acreditar que o povo gaúcho eleja um troglodita alcoólatra para o senado.
Seria uma estupidez sem precedentes.
Mas.......

Anônimo disse...

Já que o Olívio e os petralhas mandaram a Ford embora de Guaiba, vamos mandar o Olívio, o Tarso e o resto dos petrallhas para Cuba que os pariu!

Anônimo disse...


E O POVÃO TB VIU A DESCERRAMENTO DA BANDEIRA DE CUBA NO DIA DA POSSE; A PRESENÇA DE UM DOS LÍDERES DAS FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS DA COLOMBIA (FARC), Q VEIO COM TODAS AS DESPESAS PAGAS COM O DINHEIRO PÚBLICO, PARA ACERTAR A NEGOCIAÇÃO DOS CASSANÍQUEIS, A CISAL.

Luiz Vargas disse...

O mujahedin talibã PeTralha de 27 de agosto de 2014 14:45, é um legítimo imbecil.
O bebum Truta deixou marcada na paleta do povinho botocudo o sinal indelével de não cumprir contratos e não honrar a palavra empenhada. Esta marca não sairá tão cedo.
Só sairá no dia em que a rafoagem PeTralha sumir da face da terra. Resumindo: estamos marcados como povinho botocudo que não cumpre compromissos (um claro exemplo é o peremPTório embu$teiro prevaricador).
Aquela história do gaúcho e o fio de bigode é lenda. O bigode que o traste de Bossoroca carrega naquele rosto de pinguço é só um adereço que faz parte da indumentária de um péssimo e incomPeTente ator de quinta categoria.

João Coragem disse...

Gauchada acorda. Colocar uma das cadeiras do RS no senado na privada - como fizeram com a Emília - e' por nosso estado no ostracismo. Olívio e' um inapto, mostrou que e' incompetente na prefeitura e governo. Ou acham que neste meio tempo que ele ficou vagabundeando pelos botecos da Assis Brasil ele ganhou capacidade e competência??? Ahhh mas ele e' honesto, dizem, será? Mandar milhares de empregos pra Bahia e' ser honesto com os gaúchos???

Anônimo disse...

O Lasier filiado a um partido que defende o trabalhismo,defendendo direitos trabalhistas, elogiando Getúlio e Brizola é demais para mim. Olivio é coerência!

Unknown disse...

A Políbio Braga e a todos que comentaram: "o dia em que Olívio expulsou a Ford".Isso não é um fato, é um delírio de Lasier Martins: procurem digitando: caso ford. Vai abrir um linck pdf..procuradoria geral de estado. procurem "notificação da Ford ao Estado RS, de 29/04/1999 e seu aditivo. Encontrarão: O Diretor da Ford notificando o Estado de que dia 7/05/1999, às 18,00 hs,estará DESOCUPANDO o terreno, de pessoas e bens...automaticamente, a Ford rompeu unilateralmente o contrato que tinha com o Estado. Essa é a verdade. pedro lima . 6pedrolima@gmail,com

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/