Flagrante de mais um assalto em Porto Alegre.

O assalto que você verá no link a seguir ocorreu em plena tarde na esquina das ruas Quintino Bocaiúva e Tobias da Silva, próximo ao Moinhos Shopping, Porto Alegre. O vídeo feito por um motorista, foi parar nas redes sociais.

. Ninguém reagiu, porque os bandidos de motos nunca estão sós e andam armados, mas além disto a população foi desarmada.

. A seguir, comentário feito no Facebook pelo filho da vítima, depois de ler o que postaram pessoas que viram o vídeo.

Rodrigo Lang - Esse assalto foi com a minha mãe e foi um assalto a mão armada sim, o vídeo só mostra o final do assalto, que durou cerca de 3 minutos, e, ao contrario do que muitos alegam, ela estava com o vidro fechado e não estava falando no celular, no momento. Por sinal, no momento, do video ele esta pegando a bolsa dela, ja que o celular que tinha pegado a pouco nao era o suficiente pra esse covarde que provavelmente sairá impune. E, alem de assaltar minha mãe, ameaçou atirar nela e no vigia que tentou impedi-lo.

Veja o vídeo abaixo:

17 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de estar atrás do carro desta senhora, pois passaria por cima deste motoqueiro.

Anônimo disse...

Também fui assaltada exatamente nesta esquina as 17h de uma quarta-feira , é um absurdo !!! Vivemos em um país que está em guerra e NINGUÉM FAZ NADA E ADMITE ISTO !!! Em tempos de guerra, se guerreia com os inimigos, no caso os bandidos !!!
Pensem em quais países do mundo, atualmente, faz-se necessário o uso de carro blindado:
BRASIL, IRAQUE , AFGANISTAO, SÍRIA ......... Nem na Colômbia se usa carro blindado !!
Coitados dos nosso netos neste país sem rumo !!!

Luiz Vargas disse...

Terra desgovernada pelo peremPTório embu$teiro prevaricador é terra de ninguém.
Este traste não sente a insegurança por que anda sempre muito bem ProTegido por aqueles primeiro deveriam combater a bandidagem dando proteção para a população.
Ano que vem esta mamata acaba e o embu$te voltará para a planície. Aí talvez sinta o que os relés mortais sentem na pele diariamente.
A falta de vergonha na cara e de caráter é tão grande que com a maior cara de pau está em peregrinação eleitoral pelo rio grande botocudo arrotando coisas que não fez e PromeTendo coisas que nunca irá fazer.
Coitado daquele que assumir o lugar do embu$te. Receberá escombros e uma massa falida gerir.

Anônimo disse...

Estamos perdidos. O aécio, que era a esperança, e que agora está em terceiro, também é contra que o cidadão possa se defender.

Anônimo disse...



AÉCIO NÃO É CONTRA QUEM QUER SE DEFENDER.
EM SEU PRONUNCIAMENTO DE CAMPANHA, COMENTA: TEM Q DIMINUIR A IDADE PARA A CRIMINALIDADE, PARA EVITAR Q SEJAM USADOS PELA BANDIDAGEM.

Anônimo disse...

Tudo isto é decorrente da doutrina e jurisprudência praticados no Brasil pelos magistrados. É a cultura do coitadismo. É a cultura de que o bandido, que tem o direito a permanecer em silêncio, mas os doutrinadores e juízes acham que eles podem até mentir, mesmo que lei nenhuma permita isto. É o cultura de direitos humanos que prioriza os direitos dos bandidos e obriga as pessoas que não praticam crimes permanecerem em constante clima de insegurança pois sabem que os juízes preferem deixar os bandidos soltos nas ruas e em consequência deixar os humanos direitos presos em suas casas.
Em suma já pegou a doutrina de que não vai dar em nada.
E não é mesmo que a maioria das vezes não dá em nada?
O bandido precisa fazer muita força para poder entrar na cadeia.
Nem os bandidos acreditam que existe tanta moleza assim, pois até eles esperam mais energia da justiça quando são pegos e apresentados perante os juízes (claro que isto só ocorre no papel, pois juiz nenhum recebe o preso que é apresentado formalmente, quando a lei não manda que a autoridade policial já o coloque em liberdade independente de fiança ou com o pagamento dela.)
É o Brasil e a Justiça brasileira execessivamente tíbia.

Anônimo disse...

na hora em que ele tentou bloquear a passagem do carro com a moto era o momento de ter acelerado ao máximo e mandado esse fdp para o inferno...

Anônimo disse...

NÃO TO NEM AI COM A LEI DOS PETRALHAS, SE FOSSE COMIGO HOJE ESTARIA RESPONDENDO A UM PROCESSO MAS ELE ESTARIA NO MINIMO NUMA CADEIRA DE RODAS, TODO HOMEM DEVE ANDAR ARMADO, NÃO DÁ NADA PERDE A ARMA E RESPONDE EM LIBERDADE ACABA PAGANDO UMA CESTA BÁSICA, COMPRA OUTRA ARMA E EM JUÍZO ALEGA FALTA DE SEGURANÇA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Cada Deputado Federal, é culpado por isso, cada deputado federal também ajuda a botar o dedo no gatilho. Se se prestassem para algo fariam leis mais rígidas contra estes vagabundos. Tem muito deputado ajudando Ruralista e deixando o povo na mão.

Anônimo disse...

cada deputado federal e senador são culpados pela onda de crimes no País. os juízes apenas cumprem a lei, claro quer existem uns que adorariam ter os bandidos como amantes tamanho o apreço por gente que comete crimes, adoram dar discursos de cunho sociologicos vez que outra

Anônimo disse...

Diminuir idade penal resolve? Não.
Não seguram nem um com 30 anos que matou um monte de gente.

O que resolve é fazer a lei funcionar.

Anônimo disse...

Mande para o Tarso e para o pseudo secreta´rio de segurança...

Anônimo disse...

Mande para o Tarso e para o pseudo secreta´rio de segurança...

Anônimo disse...

Para o editor e seus seguidores, parece que o caos da segurança pública só não ocorre nos estados de SP e MG e jamais ocorreu aqui nos tempos da Yeda. Lamento o ocorrido com a senhora assaltada, mas para mim esta publicação tem uma finalidade clara que todos sabem qual é.

Anônimo disse...

Me surpreende a passividade de quem filmava a cena.
Bastava um toquezinho pra jogar esse vagabundo no chão.
Esta falta de empatia chega a parecer cumplicidade.

Anônimo disse...

Quanto aos comentários nas redes sociais, a sociedade está com seus valores morais invertidos.
As vítimas viraram os culpados.
Muito cômodo dizer que ela foi a culpada porque foi descuidada.
Difícil é admitir que estamos nos tornando presas fáceis, pacíficas e aceitando como normal este tipo de agressão.
Viver acuado é muito triste.
É o fim do mundo civilizado.

Anônimo disse...

Eles nunca estão sozinhos, tem que reagir, mas se cuidar. Alguém armado por perto deve dar apoio, eles são covardes. É atropelar e fazer que foi sem querer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/