FHC diz que agora entende por que Dilma não entende nada de economia

Acabaram os afagos.

Neste artigo publicado hoje, o ex-presidente FHC demonstra ter ficado amuado com as declarações de Dilma contra ele, todas feitas ao longo do debate dos presidenciáveis na Band TV.

. A estocada inicial é mortal:

- Agora vejo o motivo pelo qual a presidente Dilma Roussef não conseguiu obter grau de pós-graduação na Unicamp: ela entende pouco de economia. E mesmo de números. Disse no debate de ontem (26/8), na Band, que o Brasil “quebrou três vezes” no governo do PSDB. De onde tirou tal falsidade?

. Quando foi candidata há quatro anos, Dilma foi flagrada por conviver com currículos falsos, nos quais era apresentada como detentora de títulos de mestrado e doutorado pela Unicamp. Surpreendida em plena campanha, ela foi obrigada a retirar a informação.

CLIQUE AQUI para ler a análise de FHC.

18 comentários:

Anônimo disse...

Dizem muitas besteiras esses petistas. Esquecem que ficaram toda vida falando da dívida externa, que fariam auditoria, que tudo já estava pago, etc. Depois Lula pagou tudo e ainda se vangloriam disso. Incoerência, teu nome é pt.

Anônimo disse...

Que paulada !
Eu fico pensando, como essa criatura conseguiu um diploma de curso superior, pois não sabe se expressar minimamente ?

Anônimo disse...

1Anônimo
É esse o problema da campanha presidencial dos nossos dias. Há um debate entre o governo de FHC e o governo de Lula. Uma polarização. Mas agora surge Marina e não tem marqueteiro que dê conta de fazer uma mudança de estratégia de campanha em questão de dias! Dilma e seus estrategistas ainda estão com fixação em atacar a candidatura do PSDB. Enquanto brigam entre si, o PSB vai surfando em cima da onda do tsunami que vai atropelar os dois partidos.

Anônimo disse...

O FHC tem que se lascar mesmo. Tinha força política e prestígio para acabar com o voto obrigatório,o imposto sindical obrigatório e outras "obrigatoriedades" que deixam esse ranço de país atrasado, mas preferiu se recolher. Agora paga pelo que deixou de fazer.

Anônimo disse...

A presidente Dilma debocha escancaradamente dos brasileiros.Diz e faz uma besteira atras da outra e, pior, não consegue articular uma frase completa.Agora é MARINA para Presidente do Brasil!

Anônimo disse...

Acho que FHC fez um bom governo,especialmente pe-
la criação do Plano Real.
Mas errou ao inventar a
reeleição.Isso ocasionou
a permanencia dos petra-
lhas por tanto tempo.Não
temos mais partidos com
programas definidos.Por
que não adotar o siste-
ma parlamentarista com
no máximo 3 partidos e
voto distrital puro ?

Anônimo disse...

Eu acredito piamente no FHC. Ele foi 3 vezes pedir esmolas no FMI. Deixou a taxa SELIC em 27% ao ano.
A característica principal dele é o oportunismo, capitalizou para si a redução da inflação, que aconteceu na gestão de ITAMAR FRANCO.

Anônimo disse...

Dilma deveria explicar por que o pt foi contra o Plano Real. Também por que foi contra a Lei da Responsabilidade Fiscal. E por que não assinou a Constituição. Tem de explicar por que os bancos ganham tanto nos governos petistas. Mas não vai explicar nada, vai só enrolar.

Anônimo disse...

Acordou? ou será que não viu? ou não sabia?

Anônimo disse...

Que saudades daquela época que o Brasil vivia de joelhos pro FMI.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O velho tucano defensor da liberação das drogas ilícitas ( maconha, heroína, cocaína, crack etc) deveria ficar de bico fechado! Afinal, foi por causa dele e demais emasculados tucanos que o PT chegou ao poder, eternizando-se no mesmo!

Fernando Henrique Cardoso, POR QUE NÃO TE CALAS?

Anônimo disse...

Anônimo das 11:27 os Democratas de hoje aos poucos estão se rendendo ao que a Democracia Militar deixou,um deles é a troca de Presidente de 6 em 6 anos.Hoje já se discute o fim da reeleição que só dá despesas desnecessárias ao Brasil.Acho que os mandatos para Prefeito,Governador e Presidente deveriam ser de 5 anos sem reeleição.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:08 eu sei que vc não sabe,pode pesquisar,só que o Lula pagou o FMI em que os juros eram baixíssimos e deixou a dívida interna crescer,sendo que o juros são muito maiores.O FHC deixou uma dívida interna de 700 bilhões,o Lula dobrou para 1,4 trilhões e a Dilma em 4 anos vai elevar para 2,3 trilhões com juros altíssimos. O FMI é para os países pobres ou em desenvolvimento o que é o BNDES para as empresas,ou seja,empresta com juros baixos.Aliás o FMI que a grande maioria dos Petista não sabem, nada mais é que uma grande colaboração,digo vaquinha,que fazem todos os países do mundo para ajudar com empréstimos e juros baixos os mais necessitados,entendeu?FHC mais uma vez estava correto.

Anônimo disse...

Aos super gênios pétalas, o FMI cobra juros de 1% ao ano! O luladrao pagou o FMI pegando dinheiro a 10 % ao ano, idiotas serão sempre idiotas!!!

Anônimo disse...

PT e PSDB são farinha do mesmo saco esquerdopata.

Anônimo disse...

A Dilma gagueja e não consegue formular frases conexas como todo petista de araque .

Anônimo disse...

Fecho em tudo na sugestão do Anônimo das 11:27 do dia 28/08/14.

Anônimo disse...

FHC, o velho tucano defensor da liberação das drogas ilícitas ( maconha, heroína, cocaína, crack etc) deveria ficar de bico fechado! Foi por causa deste FHC e demais emasculados tucanos que o PT chegou ao poder, eternizando-se no mesmo!

Fernando Henrique Cardoso, POR QUE NÃO TE CALAS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/