Equipe de José Ivo Sartori à beira de um ataque de nervos por falta total de recursos

A falta total de dinheiro leva a campanha de José Ivo Sartori à beira de um ataque de nervos. Sem recursos até para pesquisas quantitativas, qualitativas e trackings, a campanha vai em vôo cego, mas ninguém abandonou o barco - ainda. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse do PMDB, teria uma atitude digna até para poupar a morte política de Sartori e tentar salvar a reeleição de seus parlamentares: retirar a candidatura do mesmo e declarar apoio à reeleição de Tarso Genro, impedindo a vitória de Ana Amélia. Sartori podia ser secretário desde já e sairia candidato à Governador em 2018, apoiado pelo Tarso.

Anônimo disse...

Se eu fosse do PMDB, teria uma atitude digna até para poupar a morte política de Sartori e tentar salvar a reeleição de seus parlamentares: retirar a candidatura do mesmo e declarar apoio à reeleição de Tarso Genro, impedindo a vitória de Ana Amélia. Sartori podia ser secretário desde já e sairia candidato à Governador em 2018, apoiado pelo Tarso.

Anônimo disse...

Polibio , ele conseguiu montar uma aliança abrangente. Tem um carisma que chega a lembrar um pouco o do Olivio. Se fizer mais do que 20% se torna competitivo em 2018. Claro que é uma vergonha para o PMDB ficar fora do segundo turno no RS pela terceira vez seguida. Se for aliado da Ana Amélia , se essa vencer as eleições, o partido entra em processo de extinção no RS.

Anônimo disse...

Ninguem, ou pouca gente ta botando dinheiro em Politica e Politicos.
Que se virem !
Roubam com as duas maos, e quando chega eleiçao querem dinheiro para as campanhas.
Nem eu, nem minha empresa damos um tostäo para essa jaguarada.

Anônimo disse...

Com a vitória de Ana Amélia não será apenas o pmdb que entrará em extinção n o RS.

Celso disse...

Polibio, acho que o Sartori tem até mais potencial pra vencer do que o Rigotto tinha em 2002, segundo a última pesquisa ele já deve ter entre 5% e 7%, mas ao meu ver errou em se aliar com o PSB, deveria ter se aliado com o PDT assim teria um candidato forte ao senado como Lasier e a força da militância do PDT. Mas acho que a partir da semana quem vem Sartori decola nas pesquisas e Tarso despenca.

Kelvin Borges disse...

O ideal para o PMDB e para o PP era que Sartori desistisse de disputar o Piratini para concorrer ao Senado em aliança informal com Ana Amélia, que abriria mão, neste caso, da candidatura sem futuro de Simone Leite.

Anônimo disse...

'Sartori podia ser secretário desde já e sairia candidato à Governador em 2018, apoiado pelo Tarso.'


ahuhuahuahuahuahu que piada.... sabe um dos motivos do PDT ter saido? o cachorrão raul pont disse que não apoiariam a candidatura do pdt em 2018 pois as cachorrentes não permitiam...

e isso é verdade, mesmo em eleições sem chances como em 82,86 e 90 o PT lançava candidatura própria.

Anônimo disse...

Se analisarmos a coligação, veremos apenas partidos nanicos no estado.
Ana Amélia X Tarso no segundo turno, pode anotar aí Polibio !

Anônimo disse...

Políblio,

eu adorei os comentários estratégicos do anônimo das 14:49 e 16:26. Justamente ao contrário Amigo. O PMDB do RS, está nesta situação porque perdeu o rumo, ao dobrar a sua espinha, apoiando o PT a nível nacional.
Inicialmente, o Mendes colocou um vírus e, depois, o oportunista e sem coluna vertebral, Padilha, minaram o partido. A não ida para o 2º turno, em duas eleições seguidas, está na conta dos estrategistas do PMDB, que sacaram o Fogaça, recém empossado no Paço Municipal, e o jogaram numa aventura que somente colheu fracassos, a ponto do Tarso, convidar o PDT, já no primeiro turno, a participar do seu Governo. Um desastre total. E, meu caro anônimo, você tem inteira razão quando diz: extinção do PMDB. Sim, ele morrerá como outros morreram por vários motivos, mas um comum a todos os partidos: os antigos caciques não dão espaço para as novas lideranças. MORRE POR ASFIXIA.
abs.
Carlos

Anônimo disse...

o processo de extinção deu-se no momento que tornou-se lambe botas dos petralhas

Anônimo disse...

O PMDB CAVOU A PRÓPRIA SEPULTURA AO LONGO DOS ÚLTIMOS ANOS COM ATITUDES ANTE-POVO, APOIO AOS PETRALHAS, ETC, INSISTIRAM TANTO NOS ERROS QUE CONSEGUIRAM A ANTIPATIA DOS ELEITORES.

EDUARDO MENEZES

Carlos rezende disse...

O desespero dos pelegos petistas que vem anonimamente aqui dizer que pmdb deve apoiar tarso eh uma hilariante. Tarso fez do parlamento e do estado gato e sapato, agora vai colher os resultados. Pmdb e pp jah estao acertadoa em eventuap segundo turno pelegadaaaa kkkkk

Anônimo disse...

Querem dormir com os cachorros e acordar sem pulgas? O PMDB e PDT estão pagando a conta por se unirem ao PT. Deixar de fazer oposição é ceder espaço politico. Muitos dos eleitores estão abandonando estes partidos por falta de coerência politica. O que foi o governo Fogaça na prefeitura? O PDT está conseguindo fazer pior ainda. O que estamos assistindo nas pesquisas é fruto do que PMDB e PDT plantaram nos últimos anos.

Anônimo disse...

Em nível estadual políticos como Simon, Padilha, Fogaça, Sebastião Melo tornam o PMDB um partido ser rumo.

Quanto aos deputados federais do PMDB Moreira, Padilha, Perondi, Osmar Terra não precisa nem comendar.

Outros sem dimensão estadual tais como Postal, Boessio, Edson Brum, Capoani, Feltes, Biolchi, qual destes poderia concorrer a senador ou governador, nenhum.

Em Porto Alegre tem 4 vereadores sem a mínima expressão Nagelstein, Cecchim, Professor Garcia e Lourdes, sem prestígio, estão na câmara para validarem os desatinos do José Fortunati-PDT.

Uma das coisas que estão afundando o PMDB é falta de liderança, aqui no RS é ridículo. Uns apoiam Aécio e outros Marina Silva, enquanto que o PMDB está na chapa da Dilma, com a vice presidência.

Não esqueçamos as "lideranças" nacionais do PMDB: Sarnei, Renan Calheiros, Gedel Lima, Jader Barbalho, Jarbas Vasconcelos, são um mão exemplo permanente.

O PMDB gaúcho vive do nome, é muito menor do que já foi, não entusiasma mais, sem rumo tende a definhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/