Depois de fugir do caso em Porto Alegre, Dilma recua e joga Graça Foster às feras. Petrobrás é cadáver fétido que contamina o governo.

Em Porto Alegre, sábado de manhã, Dilma Roussef não quis saber de falar com os jornalistas sobre a delação premiada que o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Costa, o Paulinho, resolveu acertar com a Polícia Federal e o MPF do Paraná.

. Paulinho avisou que se falar tudo, nem eleição haverá.

. A Petrobrás está no vértice de mais um escândalo de corrupção, desmandos e bandidagens do governo do PT.

. Neste domingo a tarde, acertada com seus assessores, Dilma falou numa entrevista coletiva.

. Ela praticamente atirou Graça Foster às feras, no melhor estilo lulista, que nunca sabia de nada e tudo atribuía a traições.

.  No início da tarde deste domingo, a presidente Dilma Rousseff disse não temer o caso:

- O Brasil e nós todos temos de aprender que se pessoas cometeram erros, malfeitos, crimes, atos de corrupção, isso não significa que as instituições tenham feito isso. Eu não tenho que comentar sobre a decisão de uma pessoa presa fazer ou não delação premiada. Isso não é objeto do interesse da Presidência da República. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu num sabia di nádia! Desdi qui robei um cofre da amanti du Ademar de Bárros eu num sei di mais nádia!

Anônimo disse...

Quando a petralha Dilma fala em malfeitos, que dizer que a pilantragem dos companheiros não foi bem feita, isso é, foram apanhados!

Anônimo disse...

Vai lá, "Paulinho". Derrube essa república de bananas.

Anônimo disse...

POLIBIO.
24 DE AGOSTO 2014
HOJE FAZ 60 ANOS DA MORTE DE GETÚLIO VARGAS.
FUNDADOR DA PETROBRAS A QUELA QUE OS PETRALHAS ESTÃO TENTANDO QUEBRAR.

Anônimo disse...

É sempre assim. Defendem seus amigos até onde dá. Se a pressão é muito grande, larguem pros leões. Que se vá o anel, mas que fiquem os dedos.

Anônimo disse...

Típico de petralhas sem caráter !
Não me surpreende a atitude, até porque os podres da Petrossauro, se descobertos, derruba todo o governo.

Anônimo disse...

PELO CONTRARIO DONA DILMA A SENHORA DEVE SE IMPORTAR E MUITO COM O QUE OCORRE NESTE BRASIL, PRINCIPALMENTE SOBRE DELAÇÕES PREMIADA, ESTA É A FORMA DE LIMPAR SEU GOVERNO DOS CORRUPTOS E LADRÕES, APESAR QUE SABEMOS SER SEU GOVERNO UM COVIL DE LOBOS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Convergência entre Dilma e Marina testará imprensa:

Assim como fez a presidente Dilma, que lançou uma proposta que amplia os canais de participação popular no setor público, o plano de governo de Marina Silva defenderá as mesmas ideias, incluindo ainda a maior realização de plebiscitos e consultas populares; em relação a Dilma, a reação da imprensa foi um massacre, com reações histéricas ao que seria uma guinada bolivarianista do governo; será que Marina, vista por setores da imprensa como esperança mais viável de derrotar o PT em outubro, despertará as mesmas reações?

Anônimo disse...

Fica o alerta pros peixinhos que nadam no mar entre os tubaroes.

Anônimo disse...

Graca Foster eh o "rosto" do PT na administracao publica.

Anônimo disse...

o "problema" é que as pessoas se confundem com as instituições, acham que são proprietárias e na verdade é um bem publico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/