Imigrantes: governo federal transformou Caxias e o Brasil na casa da mãe Joana

O governo Dilma Roussef anunciou nesta segunda-feira em Caxias do Sul que todo e qualquer imigrante que pisar em solo brasileiro e alegar condição de refugiado terá direito a ficar aqui e receberá carteiras de trabalho e documentos para obter emprego e permanecer no Brasil.

. Em regime de força-tarefa, a Polícia Federal processará ainda hoje os pedidos de refúgio dos ganeses que estão no País, a maioria dos quais preferiu Caxias do Sul.

. O governo gaúcho revelou em Caxias que há emprego para todo mundo.


. O pedido de refúgio dos ganeses é falso. Eles entraram no País como turistas. Em Caxias estão 380 africanos. O governo sequer investigou a folha corrida de qualquer deles junto ao governo democrático de Gana. 

. Também refugiados como o assassino italiano Cesare Battisti entrou com documentos e alegações falsas no Brasil, obtendo abrigo, segundo decisão tomada na época pelo então ministro da Justiça, Tarso Genro.

- O governo federal da presidente Dilma não é sensível sequer ao estabelecimento de uma nova política imigratória que imponha salvaguardas e proteções para os interesses do Brasil. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A Europa também recebeu "africanos sem qualificação" e hoje eles estão estabelecidos no tráfico de drogas e prostituição.

Não tem família no Brasil, não tem nada a perder!!

JulioK

Anônimo disse...

É O TRADICIONAL TABAJARISMO PETISTA.
INCOMPETÊNCIA ESTÁ NO DNA DO PT.
E COMO TEM IDIOTAS QUE VOTAM NOS CARAS.

Anônimo disse...

É O TRADICIONAL TABAJARISMO PETISTA.
INCOMPETÊNCIA ESTÁ NO DNA DO PT.
E COMO TEM IDIOTAS QUE VOTAM NOS CARAS.

Anônimo disse...

A falácia do pleno emprego petista não se sustenta. Conheço muita gente que procura emprego e o SINE só oferece oportunidade para quem tem baixa escolaridade. Fica a pergunta: por que estudar tanto? Os empregos que existem requerem apenas o ensino fundamental (balconistas, serventes, repositores, padeiros, atendentes,etc.) É o pt nivelando por baixo. Logo seremos um país como Venezuela ou Cuba: todos terão direito a seu vale-compra, é aó entrar na fila e esperar.

Anônimo disse...

Foi durante o lançamento do programa Mais Votos.

Anônimo disse...

Esta invasão não será orquestrada?

Anônimo disse...

O empresariado caxiense quer mao de obra barata. portanto, ...

Anônimo disse...

O COVARDE DO PREFEITO DEVERIA FAZER O MESMO QUE O DO ACRE FEZ, COLOCAR TODOS NUM ONIBUS E MANDAR PARA SÃO PAULO OU BRASILIA NA FRENTE DO PALACIO.


EDUARDO MENEZXES

Gil Rikardo disse...

Caro Políbio, sobre os "imigrantes?!?" teci algumas linhas em meu blog, reproduzidas abaixo:

SEBO NAS TRIPAS

Por Gilrikardo

Comentário vindo das ruas (aqui de Joinville SC) me diz que os famosos haitianos que há tempos entram no Brasil em busca de refúgio e opotunidades de sobrevivência, já estão com idéias de retornar ao Haiti. Perguntei qual o motivo se nem bem chegaram... parece que não estão contentes com a renda (em torno de dois salários minimos, carteira assinada, mais benefícios alimentação e saúde), pasmem senhores leitores, dizem que se é para passar fome preferem na terra deles.

Nesta hora lembrei-me de minha adorável avó que fez o seguinte comentário quando a moça que trabalhava lá em casa, meio período, começou a reclamar do serviço e do salário... a vovó simplesmente soltou: essa menina já está com sebo nas tripas. Isto é, já matou a fome, as primeiras necessidades, e deseja mais. Se assim é justo e natural, então que vá procurar outra fonte de renda... Não é trabalho de babá por meio período que resolverá a vida, pelo menos em nossa realidade Brasil.

Creio que tal raciocínio se aplica aos invasores (imigrantes!?!?) do Senegal, do Haiti, de Gana, da Colômbia, da Venezuela, da Bolívia, entre outros que aqui chegam agradecendo a opotunidade ao abraçar tudo e a todos....

MAS até criarem o tal sebo nas tripas, ou até a fome não mais humilhá-los, aí então, como bom humanos que são, mostram as garras, viram o coxo, e exigem melhores condições de vida... Pois que vão buscá-las em seus países de origem. Não damos conta nem dos nossos miseráveis.... e agora somos obrigados a ouvir lamentos em outros idiomas... ora, seus mal agradecidos, vão se catar! E em bom português.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/