Banco Santander diz a clientes que reeleição de Dilma afundará a economia do Brasil

O Banco Santander acaba de enviar aos seus clientes de alta renda, Porto Alegre e todo o País, um texto afirmando que o eventual sucesso eleitoral da presidente Dilma Rousseff irá piorar a economia do Brasil. A análise foi impressa na última página do extrato dos clientes na categoria “Select”, com renda mensal superior a R$ 10 mil. Diz que se Dilma melhorar nas pesquisas de intenção de voto, os juros e o dólar vão subir e a Bolsa, cair.

O texto vem sob o título “Você e seu dinheiro” e orienta os clientes do Santander: um cenário eleitoral favorável à petista reverterá “parte das altas recentes” na Bolsa.

. O Santander confirmou a autenticidade do documento ao qual o Blog teve acesso. Em nota, disse adotar critérios “exclusivamente técnicos” em suas análises econômicas, “sem qualquer viés político ou partidário”.

Leia o texto do comunicado do banco:
 O Santander esclarece que adota critérios exclusivamente técnicos em todas as análises econômicas, que ficam restritas à discussão de variáveis que possam afetar os investimentos dos correntistas, sem qualquer viés político ou partidário. O texto veiculado na coluna ‘Você e Seu Dinheiro’, no extrato mensal enviado aos clientes do segmento Select, pode permitir interpretações que não são aderentes a essa diretriz. A instituição pede desculpas aos seus clientes e acrescenta que estão sendo tomadas as providências para assegurar que nenhum comunicado dê margem a interpretações diversas dessa orientação.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nao importa de onde venham as analises economicas e as previsoes futuras!Alguem ainda tem duvida do caos em que o Brasil ira entrar com a reeleicao da guerrilheira e de sua trupe de larapios?!

Anônimo disse...

Música do Moraes Moreira....
"Lá vem o Brasil descendo a ladeira...."

Anônimo disse...

a Globo discorda...

Luiz disse...

Se estes bancos começarem elogiar a Dilma, aí não voto mais nela.
Eu quero ouvir a opinião dos beneficiados com o Bolsa Família. com o Mais Alimentos, com o Minha Casa Minha Vida, com os estudantes doPró-Uni, etc, etc..
Estes votam mesmo, o Banco não vota.

Anônimo disse...

Parabéns ao Santander pelo profissionalismo.

Os outros bancos tem que avisar que Dilma provavelmente dará um calote na dívida pública para atender aos ideais esquerdistas latinos, afundando o Brasil num caos nunca antes visto.

Anônimo disse...

Caríssimo Editor, Inacreditável! Inté!

chibato com conhecimento de causa pois o problema começou na Respanha pais sede de dito banco disse...

Este banco foi multado em 6 milhoões de Euros por fazer a mesma coisa na comunidade europeia isto tem por principio buscar que estes clientes vips apliquem mais capital para o banco captar recursos pois esta descapitalizado ate aconselho que retirem seu dinheirinho pois o santander esta quebrado em diversos paises estão vendendo carteiras de clientes para sobreviver ou seja fritando bosta para comer torresmo

Anônimo disse...

Luiz, estes que vc relacionou é que nunca mais vão votar no PT, engana-se uma vez só, 2 x já é burrice...

Anônimo disse...

AHAHAHAHa..........o dolar vai subir se o atucanalhado do Aécio ganhar, já deixou claro isso mil vezes, e o que acontece com a bolsa nesse caso caro editor ???

Anônimo disse...

A Reeleição da Presidenta vai levar o País ao Inferno Petista.O PT, anão moral, que tanto demoniza a classe média(que trabalha e pga impostos)vai ter que engolir mais essa.

Anônimo disse...

Pois é, vão afundar o Brasil de vez!
Uma vez terrorista, sempre terrorista !

Anônimo disse...

Quer dizer que vc é a favor da esmola que sai do seu bolso ao invés de gerar educação, saúde e emprego. Perfeito!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/