Pedófilo preso e deputado amigo de doleiro desfalcam a coordenação da campanha de Gleise no Paraná

Com homens como Gaievski, ao lado, preso por pedofilia, e Vargas, amigo de doleiro preso na Operação Lava Jato, Gleise quer vencer as eleições no Paraná. 
CLIQUE AQUI para ler matéria de hoje da revista Veja, com informações de que a Polícia Federal descobriu que André Vargas é sócio do doleiro preso. 

Esta manhã, a senadora Gleise Hoffmann, PT, anunciou que André Vargas não será mais o coordenador da sua campanha à sucessão do governador Beto Richa. Este não é o primeiro caso que constrange Gleise, porque outro assessor seu, Carlos Gaievski, está na cadeia, acusado de pedofilia. Ela também o rejeitou depois do caso conhecido. 

A revista Veja de hoje diz que além de Gleise, também o PT abandonou Vargas, temendo que o caso do vice-presidente da Câmara André Vargas (PT-PR) seja similar ao deDemóstenes Torres, o senador cassado sob acusação de defender os interesses do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Os petistas avaliam que cabe ao próprio deputado dar explicações sobre seu grau de envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Mesmo sendo um dos próceres da sigla – e um dos mais virulentos críticos do julgamento do mensalão –, a cúpula petista hesita em sair em defesa do deputado que, em relatório da Polícia Federal, é tratado como sócio oculto de Youssef.

. 'O André deu as explicações que ele julgou apropriadas. Não é um problema do PT. É uma relação privada que ele está explicando. Não tenho o que acrescentar', disse o presidente do PT, Rui Falcão.

Conforme revelou reportagem do site de VEJA, as relações de Vargas com Youssef vão além do jatinho utilizado pelo parlamentar para transportar a família do petista de Londrina (PR) a João Pessoa (PB). Relatório da Polícia Federal afirma que o deputado atuava como espécie de lobista do doleiro. Nas conversas interceptadas pela PF, Youssef e Vargas demonstram ter muito mais do que uma relação de amizade. Em quase cinquenta mensagens registradas pela PF, Vargas recebe orientações do doleiro, combina reuniões e chega a passar informações das conversas que ele, como parlamentar do PT, mantinha com integrantes do governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Até onde se sabe esses dois citados fazem parte dos melhores quadros do pt. Agora me digam se não é de dar medo nas pessoas honestas do nosso país. Precisamos rezar muito.

Anônimo disse...

Esse doleiro Youssef, pelo nome não faz parte da família da búlgara...???

Anônimo disse...

Deu no Estadão dessa quarta feira

Janot pede que Supremo apure envolvimento de secretários de Alckmin em propinas de trens em São Paulo

O procurador geral da República, Rodrigo Janot, requereu ao ministro Marco Aurélio Mello - relator das investigações sobre o cartel metroferroviário no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF) -, que autorize o Ministério Público Federal a encaminhar diretamente pedidos de cooperação internacional. Janot quer estender para o exterior a investigação em que são citados os deputados José Aníbal (PSDB) e Rodrigo Garcia (DEM), ambos secretários de Estado do governo Geraldo Alckmin (PSDB).

Rodrigo Janot sinaliza que eventuais pedidos de cooperação serão "enviados à Suíça, Uruguai, Luxemburgo e demais países em que os investigados mantenham contas correntes e/ou pessoas jurídicas que foram utilizadas para a prática dos delitos ora apurados".

Ao requerer instauração de inquérito sobre José Aníbal e Rodrigo Garcia, o procurador-geral da República pede que sejam ouvidas quatro pessoas: Jorge Fagalli Neto, ex-secretário dos Transportes do governo Fleury Filho (1991-1994), Silvio Antonio Ranciaro, que seria assessor de Aníbal, Antonio Kanji Hoshirkawa, ex-diretor de administração da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e Mário Bandeira, atual presidente da CPTM.

Janot pede que Supremo apure envolvimento de secretários de Alckmin no cartel de trens
• Janot quer apurar relação de Aníbal e Garcia no cartel

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encontrou indícios de envolvimento dos secretários estaduais José Aníbal (PSDB) e Rodrigo Garcia (DEM) no cartel dos metrôs de São Paulo. Ele pediu ao ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), que dê prosseguimento às investigações em relação aos dois secretários, que são deputados federais licenciados.

PS: O governador Alkmin não afastou os secretários,

Cley disse...

Da para ver que estes Sr que vivem no Braisl,Entre eles: youssef, Teori Zavascki,
Lewandowski, Teófilo, Sao de origem, Um polonies,russo , ou turco, Pergunta o que estao fazendo no Braisl, voltem para seus pais de origem e fazem o que fazem aqui, para ver onde irao para!!! Este e o pais de ninguem, todo mete o bico, Onde esta as leis deste pais....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/