Moradores expulsam a pau e pedra os invasores das terras do Rio Vermelho, Porto Alegre

Nesta segunda-feira, Tiradentes, o próprio povo da localidade de Rio Vermelho, Florianópolis, fez o que a Polícia do covarde governo de Raimundo Colombo não quis fazer: expulsou a socos, pedradas e paus, o bando de invasores que ocupou terras da localidade no final de semana. A justiça feita pelas próprias mãos é um direito da população quando a autoridade recusa-se a protegê-la. Os jornais desta segunda-feira, como o Diário Catarinense, da RBS, trataram o assunto com panos quentes  O jornalista Aluizio Amorim, na sua linguagem pesadamente crítica a todas as arruaças do PT e seus aliados, conta o que aconteceu nesta segunda-feira:

Na foto acima, a população faz o que a polícia deveria ter feito. Abaixo, policiais tentam dialogar com os bandidos invasores. CLIQUE AQUI para saber como o Diário Catarinense, RBS, tratou o assunto esta noite. 


Um bando do PT invadiu em dezembro do ano passado um terreno em Florianópolis, num flagrante esbulho possessório. Sob a patrulha da ideologia politicamente o que deveria ser feito imediatamente, ou seja a reintegração de posse, não ocorreu. O bando se intitula "ocupação Amarildo" em alusão a um elemento de favela do Rio de Janeiro, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, que desapareceu recentemente e foi o mote, inclusive, para diversos ataques de
vandalismo no Rio de Janeiro e São Paulo. Depois de muitas delongas e "negociações", decidiu abandonar o terreno recentemente, não sem antes ter promovido passeatas e badernas semelhantes nas adjacência da movimentada rodovia SC-405, que liga o centro de Florianópolis às praias do Norte da Ilha. Florianópolis fica em sua maior parte sobre a Ilha de Santa Catarina.

. Pois bem. O mesmo bando resolveu voltar a Florianópolis e decidiu neste domingo de Páscoa invadir um terreno na praia do Rio Vermelho, também no Norte da Ilha. Por obra e graça do jornalismo esquerdista que domina as redações dos veículos, os invasores que agem em Florianópolis já são denominados "amarildos" e o cabeça do bando é seguidamente entrevistado pelas televisões, rádios e jornais catarinenses.

. Como ocorreu na primeira invasão, a polícia chegou e decidiu (ou decidiram seus superiores) não fazer nada, o que acabou levando a própria população desse bairro de Florianópolis a agir por conta própria, ou seja, fazer justiça com as próprias mãos, fato que degenerou em confusão e obrigou os invasores a abandonar o local.

E notem que os cidadãos que expulsaram os invasores não eram os donos do terreno, que pertence à União.  

CLIQUE AQUI para ler mais. 

14 comentários:

catia disse...

É isso ai,jornalismo verdade,moro no Rio vermelho e fiquei orgulhosa da popaulação....agiu a reação.

catia disse...

É isso ai,jornalismo verdade,moro no Rio vermelho e fiquei orgulhosa da popaulação....agiu a reação.

Anônimo disse...

Senti-me representado, até porque, se o terreno pertence à União, a mim também pertence!!!

Anônimo disse...

O petismo está "ensinando", ao povo que ele covardemente desarmou, o caminho da guerra civil.

Anônimo disse...

99,99% dos esquerdistas foram poupados pela revolução de 64, mas percentagem bem menor do que esta será poupada pela guerra civil que as esquerdas estão incentivando no país. É este mesmo o Brasil que os brasileiros de verdade querem?

Anônimo disse...

Parabéns aos cidadãos que correram com esses vagabundos ligados aos vagabundos do MST que são financiados pelos vagabundos PeTralhas que são chefiados pelo vagabundo chefe, o Lula!

Anônimo disse...



CADA INVASÃO DESTES Q OCORREM NO PAÍS, É MAIS BRAÇO DOS PETRALHAS E BANDIDAGEM E CIA., PARA AS GUERRILHAS Q SE INSTALARÃO NESTE DESGOVERNO DO PAÍS.

Glauco Fonseca disse...

Estou orgulhoso dos Catarinenses. Que nos sirvam vossas façanhas!

Anônimo disse...

Aqui em Porto Alegre os invasores de um prédio pertencente ao IPE na rua Intendente Azevedo estão recebendo da prefeitura dos cofres públicos a 4 anos aluguel social ou seja invadir faz bem e não e so o PT que estimula estes atos.

Anônimo disse...

Caro Polibio;
Se todo o povo brasileiro agissem como os catarinenses, logo, as coisas no Brasil iam para os trilhos. E, te digo mais, as coisas em nosso país, não estão funcionando bem, um pouco por culpa da mídia brasileira que omite para o povo e, além do mais, distorce como alguns jornais do país.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO POVO DA ILHA QUE SIRVA DE EXEMPLO A OS BRASILEIROS, VCS PASSARÃO PARA A HISTÓRIA, DAQUI A 50 ANOS ALGUÉM VAI CONTAR QUE SEUS AVÓS CORRERAM OS COMUNAS COM MÃOS LIMPAS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Ver a população colocando os vagabundos pra correr, não tem preço. Vão trabalhar bando de vagabundos. O catarinenses estão de parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns aos manezinhos!!!! Assim é que se faz com vagabundos que são cooptados pelos comunistas para instalar os focos de futura guerrilha. Ouvir os trabalhadores gritarem, vão trabalhar vagabundos", não tem preço, meeeesmo!

Anônimo disse...

OLHA O CARLOS SGARBI SENDO CORRIDO A PAULADAS DE SANTA CATARINA !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/