Insegurança pública não poupa assalto nem a mulher de deputado no RS

A insegurança pública fez outra vítima nesta terça-feira em Porto Alegre. Desta vez foi a mulher do deputado Mano Changes, PP. Ela foi assaltada as 9h da manhã ao deixar o filho do casal na escola.

. Assaltos nos desembarques e embarques de mães e alunos em portas de escolas privadas tornaram-se recorrentes.

. Em alguns colégios, como o Anchieta, dezenas de pais reuniram-se com a direção do colégio para empreender ações privadas de segurança para mães que levam seus filhos para a escola.


. A falta de policiamento ostensivo nas ruas de Porto Alegre é flagrante desde o início do atual governo do PT. 

10 comentários:

Luiz Vargas disse...

É mais fácil ver um ET do que ver policiais militares andando pelas ruas da caPiTal botocuda.
Até no policiamento os PeTralha$ conseguiram dar sumiço!

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Em função dessa insegurança, completaram-se dois meses do cruel assassinato do meu Amigo Albino Lautert, sem nenhuma notícia sobre investigações do crime.
mujahdincucaracha.blogspot.com/2014/04/dois-meses-e-mais-um-crime-cruel-vira.html

Anônimo disse...

Socorro!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!!!! Socorro editor!!!!!!!!!!! Os assaltos nunca só passaram a existir neste estado depois que o Tarso assumiu de governador. Antes, no governo Yeda, nunca houve um assalto.

Anônimo disse...

Eu fui assaltado, desta forma, no governo da Yeda. Isto não conta por quê? Foi um assalto diferente dos do PT?

Anônimo disse...

O que esta acontecendo com este site. Nenhum comentário feito é publicado! Nem sobre a insegurança no Governo Yeda!

Anônimo disse...

Políbio,
Este paspalho foi uns do que propagou a retirada das armas da população. Está colhendo o que plantou. E, VAI PIORAR!!!

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

A criminalidade sempre existiu, o problema no RS é o incremento da mesma a partir do início desse des-governo. Com a cumplicidade de muita gente. Tentei obter junto a Fecomércio algum levantamento estatístico relativo a pequenos comerciantes gaúchos vítimas de latrocínio nos últimos anos. A resposta foi um lacônico "informamos que não dispomos das informações solicitadas". E aí? Quem poderá nos socorrer? O Chapolim Colorado?

Anônimo disse...

No Governo de um baixinho mergulhador de Capão de Canoa que enquanto Ministro da Justiça gastou dinheiro numa propaganda ridícula da criancinha chorando num berço que um dia seria estupradora/assaltante assassina e que merece todas as chances do Mundo para trabalhar nas empresas vítimas de bandidos.. o que esperar?

Anônimo disse...

Esta senhora foi assaltada assim como diversas outras são. Teria que ser dado manchete também para as demais. Sem exaltar esta que com certeza os assaltantes nem sabiam quem ela era. Nosso problema é de pura insegurança pública a todos os cidadãos. Sem discriminação.

Anônimo disse...

Mais um Comunista "Socializado"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/