Com quadro infeccioso, Serra está internado em São Paulo


O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma infecção bacteriana, de origem ainda não detectada. A assessoria do hospital confirmou a internação do ex-governador, sem fornecer detalhes.

O ex-governador Alberto Goldman afirmou ao Jornal O GLOBO que falou com Serra no fim da tarde de quinta-feira, por telefone. Serra teria lhe dito que estava bem, recebendo antibióticos, e aguardava resultados dos exames feitos para identificar o tipo de bactéria.

. Em janeiro passado, Serra esteve internado no Hospital Sírio Libanês para uma cirurgia na próstata. O hospital informou que a intervenção foi necessária “para tratamento de quadro de crescimento benigno local”. O ex-governador apresentava um quadro de hiperplasia prostática benigna - aumento benigno do órgão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ir ao SUS não vai. Sempre o Sírio Libanês.

Anônimo disse...

Padilha, Dilma, Serra, Lula, Sarney e deus e o mundo vai no Sírio Libanês. Aí para os pobres é cubano escravizado. E ainda querem censurar a internet. Tem que ter paciência para aturar essa turma. E o pior, ainda é pago com dinheiro público com o salário que ganham do estado.

Anônimo disse...


Eliana Calmon afirma que líderes podiam ser presos em caso de nova greve da PM:

Por Eliana Calmon, ex-ministra do STJ

Salvador, BA, 18 de abril de 2014
Capitao Tadeu,

Atendendo à solicitação de Vossa Excelência sobre a origem da prisão de Marco Prisco, informo que após consultar o Presidente do Tribunal Regional da 1ª Região, Desembargador Mário César Ribeiro, o Desembargador Almilcar Machado, plantonista do mesmo Tribunal e finalmente, o Procurador Geral da República, Dr. Rodrigo Janot, verifiquei que a prisão do Vereador indicado decorreu da Prisão Preventiva decretada pelo Juiz Federal condutor da ação penal a que responde o edil, em deferimento, a pedido formulado pelo Ministério Público Federal do Estado da Bahia, diante das provas entregues ao Magistrado comprovando o envolvimento do acusado em novas manifestações da greve da Polícia Militar da Bahia, deflagrada no último dia 15 do corrente mês e ano. Assim nada há de novo no fato ensejador da Prisão Preventiva senão a determinação de custódia de um réu em processo antecedente, sem qualquer envolvimento político ou intervenção do Governo ou outra autoridade qualquer da Bahia.

Quero esclarecer a Vossa Excelência que a situação de Marco Prisco só pode ser solucionada no âmbito da Justiça Federal, mediante Habeas Corpus examinado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Solidariedade ou parceria no sentido de haver um reposicionamento da Justiça inexiste e a retomada de greve por parte da Polícia Militar é absolutamente impertinente neste momento porque esse acontecimento impedirá o exame de um possível Habeas Corpus, podendo ocasionar a prisão de líderes do movimento, agravando a solução do problema.

Assim, Capitão, a melhor solução para o problema, não está no aquartelamento das forças policiais, porque não decorreu a prisão do descumprimento pelo Governador do acordo anteriormente assinado. Aliás, não poderia ele acordar sobre os processos em andamento na Justiça.

Atenciosamente,
Eliana Calmon

PS: Eliana Calmon, ex-ministra do STJ, candidata a Senadora pelo DEM da Bahia.

Anônimo disse...

E a Dilma e o Lula como estão de saúde?

Anônimo disse...

E sabem quem paga a conta de todos esses atendimentos?
Vejam:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203836200528333&set=a.10200119955304525.2200450.1319753476&type=1&theater

Anônimo disse...

Quando serve aos petralhas eles usam até o texto de pessoas dos Democratas, tão acusados por eles de atrapalharem o desenvolvimento do Brasil.
Esses petralhas não tem o mínimo de ética.

Anônimo disse...

Vai pro SUS, e toma genérico.kakakakak

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/