Jerônimo Goergen reclama de pressões do governo para não assinar pedido de CPi da Petrobrás

Os deputados e senadores não estão sujeitos apenas a pressões como as que conta a reportagem da nota a seguir, da revista Época, mas incomodam-se com a chantagem feita por parlamentares e ministros da base, que ameaçam com o corte das liberações das emendas parlamentares e porta trancada

. O deputado Jerônimo Goergen, que tem votado com o governo em questões vitais, disse sobre isto ao editor:


- Acho vergonhoso e inaceitável este tipo de pressão. Se você me perguntar se ele é real, digo que é real e verdadeiro. Eu considero isto tudo uma afronta contra a nossa autonomia como parlamentares. 

- Somente um deputado dos 40 do PP assinou o requerimento da CPI da Petrobrás. Trata-se do deputado Jair Bolsonaro. Esta noite, o PP do RS reunirá os cinco deputados da sua bancada e um dos temas da pauta será a CPI. Acontece que a senadora Ana Amélia está do lado da investigação desde a primeira hora e até agora não conseguiu respaldo de nenhum deputado do seu Partido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esses lacaios tem que deixar de pensar só em si, nas emendas parlamentares que o governo diz que vai cortar em retaliação a quem assinar.
Muito provavelmente não vão assinar e nem assim terão liberadas essas emendas, pois o caixa do governo tá vazando há horas e falatarão recursos para atender a todos parlamentares. Isso não é novidade, já tem sido noticiado há mais de um mês.

Anônimo disse...

Crie vergonha na cara deputado, siga o exemplo do Deputado Jair Bolsonaro ou o senhor não tem vontade própria, respeite o voto de seus eleitores, que o colocaram lá em Brasília para defender os interesses do nosso estado e da nossa pátria e não a interesses de partidos corruptos e corruptores. O PP como partido político foi a minha pior desilusão com a classe política, ainda há tempo para desfazer estes erros, dos quais irão se arrepender nas urnas.

Anônimo disse...

Esse é o iníco do fim do PP. Quem vota no PP quer CPI da Petrobras.

Anônimo disse...

é que o deputado é dimenor, não é rersponsável pelas suas ações e culpa o mãe, digo a Dilma.

Anônimo disse...

Esse deputado passou a perna nos seus colegas para divulgar as obras da Dilma no Ministério das Cidades e agora fica falando em Partido. Estranho.........

Anônimo disse...

O PP indicou um dos diretores, tá se borrando do que ele pode contar.

Anônimo disse...

E POR QUE ELE AINDA NÃO ASSINOU ENTÃO ???

SE O DEPUTADO ACHA ISTO, É SÓ ELE ASSINAR !!

Anônimo disse...

Fico revoltada em saber que Goergen, candidato em quem votei, não tem coragem de assinar esta CPI da Petrobras!
Pelo visto, terei que votar em candidato de outro partido!

Anônimo disse...

Mais uma razão para respeitar o Deputado Jair Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/