Sem medo do terror, black blocs convocam para junho o seu Dia Nacional de Fúria

Da mesma forma que na marcha do MST, ontem, Brasília, os SS dos black blocs uniformizam-se e usam equipamentos caros (cada máscara contra gás custa R$ 435,00). Muitas das contas do MST e dos black blocs são pagas com dinheiro público fornecido pelo governo Dilma.

Já está na web o Facebook com a convocatória dos black blocs para a instauração de um Dia Nacional de Fúria, 14 de junho. Veja no link a seguir. O bando terrorista não se intimidou diante da comoção e rejeição nacional provocada pelo assassinado do cinegrafista da Band, tampouco pelas investigações que agora buscam suas fontes de financiamento - os que armam suas mãos sujas.

. No texto da convocatória, dizem os líderes do bando criminoso:

A OPERAÇÃO DIA DE FÚRIA tem como propósito efetivar junto à população medidas e prazos para a eliminação de mazelas e deficiências do sistema para atender as demandas sociais. Sofrendo, o povo brasileiro, está aprendendo que o caminho dos protestos controláveis e pacíficos, não trouxe - desde o início das manifestações de junho - nenhuma conquista real em relação a suas demandas sociais, sofrendo com a violência do Estado que usa FORLA MILITAR para reprimir; INSTITUIÇÕES para e POLÍTICOS para garantir os seus ganhos.

CLIQUE AQUI para ver.

24 comentários:

Anônimo disse...

Não é de hoje que o Brasil, com ajuda da Rede Globo e seu satélites, vem desestruturando as estruturas familiares convencionais. BBB, Sexo ao vico, novelas onde as famílias estão destruídas. Com a entrada de um governo socialista que tem como objetivo fazer com que o individuo pertença ao estado, foi só um empurrãozinho. Agora aguentem e não reclame. Continuem dando IBOPE para a Globo, comprando de seus anunciantes e votando no PT.

Anônimo disse...

Por que os BBs eram aceitos? Porque serviram à direita, que não ganha no voto e na paz

Autor: Fernando Brito

Rogerio Gentile, na edição de hoje da Folha, escreve sobre a “benevolência, para não dizer simpatia” com que os black blocks foram tratados por “artistas, políticos, intelectuais, publicitários e jornalistas foram condescendentes com depredações de prédios públicos, ataques a bancos, tentativas de linchamento de policiais etc., sempre partindo da premissa de que os vândalos estavam mudando o país“.

Mudando o país, em quê?

Tirando o famoso “padrão Fifa” e os “não é só por 20 centavos”, alguém consegue lembrar de alguma coisa que propusessem ou desejassem os movimentos iniciados em junho, cuja face se ornou de máscaras negras?

Mas, mesmo sem apontar a razão profunda desta simpatia, Gentile tem razão quando diz que a condescendência com os quebra-quebras e outras violências partiam da premissa de que aquilo seria “mudar o país”.

A mídia, a direita, o conservadorismo, desde o primeiro dia, sentiram ali o cheiro da desestabilização de um governo que, até então, ostentava índices de aprovação tão maciços que eram como uma parede de concreto para suas pretensões eleitorais em 2014

Vale dizer, pela via democrática de oposição, na qual acumulam três derrotas e caminhavam para o quarto insucesso.

Vou dispensar-me de citar os Jabores de ocasião.

E, a seguir, em alguns dias, quando as “depredações de prédios públicos, ataques a bancos, tentativas de linchamento de policiais etc” passaram do limite do “socialmente aceitável”, continuaram servindo, porque isso tumultuava o cotidiano, espalhava a imagem do caos, reforçava a imagem do “desgoverno”.

Melhor ainda porque a juventude parecia emprestar-lhes um ar “esquerdista”, libertário, muito mais simpático que os estandartes da TFP dos anos 60.

Mas, igualmente, também desestabilizadores de um governo que, como todos os seus pecados e vacilações, é o grande inimigo a ser batido pelo capitalismo colonialista de que nosso país é vítima.

2014 passou a ser ansiosamente esperado,e isso foi dito e repetido em alto e bom som pelos políticos de oposição, como o ano em que esses “movimentos” – e leia-se confronto em lugar de movimento, porque uma concentração pacífica em uma praça do centro da cidade não tem “graça nenhuma” – fariam a festa da Copa do Mundo virar um pesadelo.

Os senões da Copa – os estádios já eram caros antes – não eram o importante, senão para umas mocinhas bonitas que já tem hospital e escola “padrão Fifa”. O importante era preparar o povo brasileiro para desejar “um governo”, porque as ruas conflagradas e embaçadas da fumaça de bombas de gás, em todas as redes de TV do mundo, tomariam o lugar da alegria, da diversão e, sobretudo, da auto-estima brasileira.

Os que chamam, agora, de “monstros” estavam ali todo o tempo.

Os partidos e a política, que diziam não estar ali, também estavam, tanto nos desvãos ocultos da manutenção de alguns “porra-loucas” quanto, sobretudo, na promoção ansiosa da mídia à espetaculosidade que se procurava a paulada, a chamas, a bombas.

E que ela, pressurosamente, lhe dava.

Até que veio o seu “Riocentro”, ferindo e matando o cinegrafista Santiago Andrade.

Este é o cerne das razões que explicam a ”benevolência, para não dizer simpatia” a que se refere o articulista.

O resto, permitam-me, é perfumaria.

PS. Daqui a pouco falo do pouco de jornalismo que sobrevive, com o artigo de Janio de Freitas.

PS: Hoje,13 de Fevereiro,já começaram a mudar um pouco o foco,e trazem de novo,a Venezuela para o centro do noticiário.Os slogans já apontam afirmações da direita venezuelana,que trata o governo de lá,como ditadura comunista castrista!Já,já,vem pra cá!A velha tática da TFP que agora não reza e desfila com suas velhinhas e senhoras bem vestidas,senão com jovenzinhos e senhorinhas,bem vestidas porém,de mascaras!São o novo símbolo da direita!

Justiniano disse...

Até a foto do movimento é de uma manifestação nos EUA. Se cagam de medo de por fotos deles mesmos.

Cadê o serviço de inteligência da polícia??? Mas aí é pedir inteligência é demais!!!

Rudnei Costa disse...

Que momento!!!

Anônimo disse...

Esse anônimo das 10,00, faz parte da quadrilha do mensalão, quer justificar essa baderna, como se fosse da direita. Não existe nestepaiz quem se intitule de direita. Todo o mundo aki se diz de esquerda. Essa baderna é útil ao governo. O mesmo acontece na Argentina e na Venezuela. Qdo o povo pacífico sai às ruas prá protestar contra esses governos, logo em seguida surgem os baderneiros pagos pelo governo. Com eles afastam as pessoas de bem das passeatas. O mesmo acontece aki neste país tupiniquim, do futebol novela e BBB. Que a quadrilha do mensalão vai continuar no poder isso não resta dúvida, talvez por mtos anos ainda. Até quebrarem o país de vez.

Anônimo disse...

É como diz a gurizada "Não dá nada!"

Anônimo disse...

Não considerando opiniões de pessoas nas filas de bancos,caixas de supermercados,amigos se encontrando na rua, onde não está a mídia, o povo não aprova os "mocinhos ingênuos" que depredam tudo. O povo saturou desta bagunça. E a quem interessa declarar "um estado de emergência" e talvez até suspender as eleições? Assim os incitadores, que farão o diabo, ficam eternamente governando este país...
Estaria eu delirando?

Luiz Vargas disse...

A imprensa está amancebada a esta camarilha. Aqui no estado botocudo há dois exemplos bem claros disso: a Zh/RB$ e o Correio do Povo.
Um exemplo: Correio do Povo, 13/02/2014, página 17, Confronto entre MST e PM em Brasília
"....Pelo menos um TRABALHADOR do MST foi agredido, e outro foi preso por agredir um PM..."
"....o protesto reuniu 15 mil manifestantes e 12 policiais militares ficaram feridos...."
Pelo que se percebe nesta notícia bardeiro é AGREDIDO e as forças da lei, que tem o dever de manter a ordem e a segurança, quando instada a tomar uma atitude, de maneira calhorda e subreptícia é taxada de agressora, já os baderneiras sob esta ótica são as vítimas. Espero que no dia que os vadios e baderneiros tiverem a PreTensão de invadira a Caldas Júnior que nenhum PM mova um músculo em proteção.

Unknown disse...

Anonimo das 09:57. Vc esta com saudades da Marcha Pela Familia? Nao fique triste, meu caro, vc pode participar das reunioes da OPUSDEI que e a mesma coisa. Ou do Clube Militar, aonde o Bolsonaro e idolo. Mas o mais triste mesmo, anonimo, e saber que ainda temos pessoas, como vc, com o pensamento arcaico, rancoroso, pre conceituoso, etc. Junte-se ao Alceu Merendinha e ao Heinze, heroi do editor, pra iniciar esta longa marcha contra os vermelhinhos. Talvez, em 2050, vcs consigam "vencer". O que vc acha, anonimo?

Anônimo disse...

o anonimo das 10:00 so pode estar crackeado. quem financia essa corja? quem financia essa corja? quem financia essa corja, idiota?

Anônimo disse...


O anônimo das 10:00 está redondamente enganado.

Seu texto deve ser reproduzido de algum blog da esgotosfera petralha.

Ninguém vai acreditar nesta conspiração de "direita".

O que a população de bem, não petista, vê nas ruas, é depredação, destruição e vandalismo puro, estimulado sim pela esquerda do Foro de São Paulo, que está em DESESPÊRO com a queda de popularidade de " sua " ex-terrorista em apuros.

Até uma criança sabe que quem está por trás disto tudo é o sinistro Gilberto Carvalho, o pt, o psol, o pstu o pc do b, e outras imundícies de esquerdopatas.

Anônimo disse...

QUE SUJEITO BEM MAL INTENCIONADO O ADVOGADO DOS TERRORISTAS, DISSE QUE HOUVE UMA FATALIDADE, COMO SE O CINEGRAFISTA ESTIVESSE NO LOCAL ERRADO E HORÁRIO ERRADO, OU SEJA PARA BOM ENTENDEDOR O CULPADO FOI O MORTO.
SE NÃO TROCAREM O DELEGADO O MESMO DEVE INVESTIGAR ATÉ O FIM, TENHO CERTEZA QUE A INVESTIGAÇÃO VAI ACABAR NUM GABINETE DO PALÁCIO.




EDUARDO MENEZES




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Concordo Sgarbi, sou de direita e meu ídolo é o Bolsonaro. Tenho saudades da TFP e do tempo que bandido bom era bandido morto. E você ainda acredita na lavagem cerebral do seculo passado que fizeram em seu cerebro, dizendo que socialismo era a solução? Me diga um pais socialista e de esquerda onde as pessoas fujam para lá, correndo do capitalismo? Me diga um paraíso onde as pessoas não precisam de família para ter uma referencia, foram geradas e governadas por homossexuais, que de tão satisfeitas com suas "escolhas" não precisam consultar psiquiatras semanalmente

Anônimo disse...

Mas esse sgarbi é um vassalo daqueles lambe botas mesmo... Impressionante o atraso mental desse sujeito !

Anônimo disse...

Políbio, seria possível vc publicar o IP que o sgarbi usa ? Acho que teremos surpresas de onde vem esses comentários tão "modernos"...

Anônimo disse...


Sgarbi,

Não te assanha muito ! Vocês serão varridos deste país muito antes do que imaginam !

Olha o colega maduro ali na Venezuela. Tá indo..

Anônimo disse...

O seu SGARBI, a hora que sairmos para a rua, será de forma definitiva e única.... sairemos somente uma vez...

Anônimo disse...

O IP do Sgarbi, o mesmo do Sergio e Arroto que habitam o Blog da "cunpanhera" Rosane Oliveira. Aponta para o Banrisul, onde ele (s) fica a serviço de sabe lá quem...

Cap Caverna disse...

Sujeitinho esquisofrênico este tal de sgarbi, chega as raias do ridículo.O Bolsonaro é um extremista em seus conceitos,primando pelo socialmente correto e voces dos PaTifes são o oposto,estremistas radicais, primando pela bagaceragem, roubalheira, destruição da família, isto é , a completa destruíção dos valores que tornam uma pessoa digna e respeitada.Inculto sgarbi,eu até respeito o posicionamento liberal de juntar pessoas do mesmo sexo, mas ninguém vai me obrigar a aceitar uma coisa dessas.Para voces isto é normal, tendo como exemplo a Marta que botou uma enorme chapéu de vaca no Suplicy e a cadela raivosa da catarina, Ideli Salvati, que cola velcro.Estamos vivendo a pior fase de nossa história em todos os sentidos, graças a voces, animais raivosos e sem escrupulos, PaTetas! A MILICADA VAI TOMAR CONTA, FUJAM SEUS CAGÕES COVARDES!

Anônimo disse...

Nossa os blogueiros do blog não gostam de ler as cagadas da direita e quando leeem ameaçam, como é o caso do sgarbi. Calma gente, saibam perder.

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi, tú não tens família, vá para Cuba pois aqui isto ainda existe.

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI não tem família e as detesta. é Uma das característica de COMUNISTA é extinguir a família e as igrejas.

Vá pra Cuba, lá não tem mais família. E a que tiver será do FIDEL.

Anônimo disse...

Na verdade os black blocks são todos anarquistas... E desculpa, não concordo com o que dizem sobre serem terroristas ou marginais, se preferem ser alienados pela mídia, boa sorte. O que eu sei, é que pode não ser da maneira certa, mas pelo menos reivindicam algo, não são pessoas acomodadas que ficam vendo de camarote na tv, enquanto seu país é roubado pela maioria dos seus governantes e pessoas passam fome e morrem sem saneamento básico.

manrel disse...

Se os black blocs são anarquistas, contraditoriamente estão muito bem organizados e equipados. Financiados por quem? E que pretende construir o seu anarquismo? Certamente nada que represente ORDEM E PROGRESSO para o país.

Também não demonstram e nem significam nada que se relacione aos cidadãos 'direitos' e laboriosos que lutam na construção de um futuro para os filhos da nação.

Black blocs e MST, são dois braços armados de grupos terroristas, apadrinhados e financiados pelas elites de ideólogos esquerdistas no poder e utilizados contra a sociedade como forma de manter seu domínio sobre todos.

Querer associá-los à direita é mera manobra diversionista. Não há políticos e nem partidos de direita, de fato, no Brasil atualmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/