PP nega acordo para projeto de renúncia fiscal de Tarso

ENTREVISTA
Frederico Antunes, deputado do PP do RS

Os deputados do governo pediram preferência para votar o projeto que concede 100% de incentivos fiscais (renúncia total do ICMS) para as empresas que optarem pelo apoio às obras finais do Beira Rio.
Eu neguei em nome do PP, mas sei que outros Partidos também negaram.

O governo estabeleceu uma linha de R$ 25 milhões de renúncias fiscais para atender as necessidades das chamadas obras e serviços
Numa festa privada, diga-se.

Mas é a Copa?
Por que o governador Tarso Genro não manda uma proposta de renúncia fiscal para aplicar todo o dinheiro para melhorar os prédios escolares, construir as penitenciárias que não temos, asfaltar os 77 acessos municipais que clamam por isto há anos? Isto ele não faz. Eu queria ver o que diria a ex-deputada Luciana Genro sobre um projeto deste tipo, já que ela é do PSOL, Partido que todo dia vai para as ruas por causa dos gastos com a Copa.

Como fica?
Eu ainda não disse nem sim e nem não, mas estou sestroso. O projeto não diz em que itens o dinheiro será investido. Afinal de contas: quantos geradores serão comprados, que tipo de fio será encomendado, quais as barracas e banheiros sanitários que serão adquiridos? O governo não diz nada. É tudo improvisado, coisa de undécima hora, sem planejamento. Estão brincando com o dinheiro do povo. E depois vai adjudicar tudo para que área? Isto tudo é muita irresponsabilidade. Querem nos embretar de novo num caso típico de festa privada com dinheiro público. 

3 comentários:

Anônimo disse...

O Frederico tá jogando pra torcida, coisa de político, chega na hora ele cede.

Aristide Bagual disse...

E eu esperando o pagamento dos meus precatórios.

Governo FDP esse do Atraso!!!!

Anônimo disse...

Este PP é um partido de omissos e coniventes, pois até outro dia estavam adulando este governo ineficiente do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/