TVE retransmitirá entrevista de Tuma Júnior no Roda Viva ?

Não está atualizado o site da TVE do RS, que disponibiliza a programação da emissora oficial gaúcha apenas até o dia 25, domingo. A programação é normalmente disponibilizada para as duas semanas seguintes.

. Na semana que vem, dia 3, a TV Cultura apresentará entrevista com Romeu Tuma Júnior, Roda Viva, que é retransmitida por força contratual com a TVE do RS.

. Existem rumores de que a TVE não entrará em cadeia.

CLIQUE AQUI para examinar a grade.

17 comentários:

Anônimo disse...

Se não tramsitir qual o problema? Quem quizer assistir que se vire.

Anônimo disse...

DEPOIS FALAVAM EM CENSURA EM DAS 17:12. SÓ VALIA PARA VCS.

Anônimo disse...

Censura é vergonhoso!!!Tem que copiar o programa da TV Cultura e colocar no ar!

Anônimo disse...

Na tv a cabo é possível assistir.

Anônimo disse...

Anônimo 28 de janeiro de 2014 17:12 A maioria dos brasileiros só gosta de bbb, novela e futebol resumindo n estao nem ai, e qto mais gado tiver melhor é p o pt pelo jeito ou vc é gado ou do pt, acredito q é pt torce pra esconder as coisas

Anônimo disse...

Vou assistir no Youtube, alguém ira postar!...ninguém assiste esse lixo de TVE chapa branca mesmo!

Anônimo disse...

Políbio,

A PeTezada esta com medinho?? Do que?? "num intindi"!!

O Lulla não é "o cara"(tradução para brasileiro engolir)??

O povão já se deu conta do FIASCO COPA 2014!!

JulioK

Anônimo disse...

LIBERDADE JÁ! Se para Sgarbis, Mários e outros escrotos discordar é ser inimigo e a ignorância intelecto-ideologizada deles impedem-os de entender as coisas mais básicas, problemas deles. Ainda poderão fazer um Mobral, porém com a condição de usarem para alfabetização algo diferente daquela cartilha de mentes "superiores" tipo "Como entender a complexa leitura do Pato Donald's sob a dialética da dominação do capitalismo"! Teste para esquerdistas para tentar chegar ao QI30 ; 1+1=2 sapo+sapa= sapinhos; o Pato Donald nunca matou ninguém, porém o fétido Fidel Castro executou friamente milhares de pessoas desarmadas. O Muro de Berlim já caiu há muito e o capitalismo em "crise" está sendo lentamente implantado em Cuba, é claro que com mais de 50 anos de atraso. Calhambeques+escravos= Cuba. 8 fraldas geriátricas importadas por dia=Fidel. Em Guatánamo há mais liberdade democrática do que no resto da ilha-presídio. Uma marionete cuidadora de bundas esquerdistas=Dilma. Se eu disse alguma mentira nestas minhas afirmações então Sgarbi vai ganhar o Nobel !

Anônimo disse...

Não tem problema! Vai pro Youtube em segundos.....

Anônimo disse...

Políbio, Ulbra TV (canal aberto) retransmite a programação da TV Cultura. Resta saber se haverá boicote, no próximo dia 3. Encaminho a grade de programação de 27/jan a 2/fev (segunda a domingo). Conferir no link abaixo.
http://www.ulbratv.com.br/wp-content/uploads/2013/07/Grade-de-Programa%C3%A7%C3%A3o-Ulbra-TV-27.01-a-02.02.2014.pdf

Anônimo disse...

Para quem não sabe que Ulbra TV existe, o Canal é o 48, na TV Aberta.

Alberto disse...

Se fosse uma entrevista com o Battisti iriam fazer cópias e distribuir entre a companheirada!

Anônimo disse...

A TV Cultura do PSDB, digo, do governo do Estado de SP passa programação da TVE gaúcha? Resposta: Não. Entao aTVE não é obriga a tranmitir a programação da TV Cultura de SP.

Anônimo disse...

a pseudo democracia com a pseudo liberdade de imprensa!!!!!!

Anônimo disse...

Se for com respeito as questões mencionados do Tarso, penso que este não se importará, pois seu futuro já está garantido, MEDIANTE RENDA VITALICIA de EXGOVERNADOR.

Anônimo disse...

A TVE do RS nunca exibe o Roda Viva quando o entrevistado é contra o PT. Já foi assim quando da Cubana Yoani Sanches e com o Lobão, entre outros. É a censura macanuda.

Anônimo disse...

Canais 9 e 509 da NET. Horário de início: 22 hs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/