Taline Oppitz diz que PSDB decepciona pela falta de discurso

Taline diz que Aécio só faz caras e bocas e não tem nada na cabeça.



Na sua coluna de hoje do Correio do Povo, a jornalista Taline Oppitz diz que o senador Aécio Neves e o PSDB são uma surpresa negativa no cenário eleitoral deste ano. Leia tudo:

Surpreendem, candidato e partido, pela falta de discurso, repetição de críticas aos programas sociais, e a pouca clareza nas ideias, ainda incipientes, apresentadas para o eleitor. Experiente, com quatro mandatos de deputado federal e tendo sido governador do estado de Minas Gerais, Aécio não tem conseguido ir além de apontar erros na economia e a pintar um quadro catastrófico para a inflação. O PSDB, no entanto, pode mais. Tem quadros e intelectuais capazes de criar perspectivas eleitorais para a sigla e para o país, mas isso se conseguir pacificar as alas da legenda, que seguem se digladiando.

26 comentários:

Anônimo disse...

Dilma tem 40 minutos mês na TV, Aécio tem 20 segundos, e a anta da jornalista quer que ele se exponha mais, apresente suas idéias.
Esses jornalistas puxa sacos são risíveis.
Cão lacaios do poder !

Anônimo disse...

Dilma tem 40 minutos mês na TV, Aécio tem 20 segundos, e a anta da jornalista quer que ele se exponha mais, apresente suas idéias.
Esses jornalistas puxa sacos são risíveis.
Cão lacaios do poder !

Surfista Prateado disse...

Sim, para os esquerdopatas, quem critica as bolsa-esmola, mesmo que em seguida anuncie que sabe como curar a AIDS, não tem nada na cabeça. E assim vão desconstruindo qualquer um que se oponha aos amigos petralhas.

Alberto/NH disse...

Colega do Juremir "Cubano" da Silva, vamos esperar o que dela?

Anônimo disse...

O PSDB já ganhou as eleições aqui no Rio Grande do Sul em 2010:
José Serra 50,94 %
Dilma 49,06 %
Mas eles vão ter que se esforçar bem mais. A oposição está muito "branda"!
Eu vou dar uma dica p/ a oposição:
Fazer como a "esquerdália" faz, designando um partido menor para "bater" mais na situação, já que os brasileiros (com "peninha"), não gostam quando um partido agride ou mostra os "podres" do outro! O que a mídia (comprada) faz muito bem à favor do governo!
O DEM sabe fazer esse papel muito bem!

Anônimo disse...

Acertou na mosca

Anônimo disse...

Já começou a campanha eleitoral?Para quê tenta pressa em discutir os assuntos?Para entregar o jogo para adversários?Calma Taline, vá devagar com o Andor que o Santo é de Barro.Cada coisa em seu tempo.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


A FORÇA DO PT SE NUTRE DA COVARDIA DO PSDB.
A prova é o que acontece no presídio Central de POA.Qual a voz local e nacional que denuncia o fato?Não tem
Quando a gov Yeda mais precisou,onde estava os tucanos de alta plumagem?Não estavam.
O Brasil tem que optar pelo novo,para acabar com a canalhocracia imposta pelos petralhas,chega de COVARDES,OMISSOS.
Vou versejar,não aguento
UMA VEZ TRAÍRA
SEMPRE TRAÍRA
TRAÍRA SEMPRE
HÁ DE SER
SEJA NA TERRA
SEJA NO MAR
SEJA NO AR
TRAÍRA ATÉ MORRER

Saudações

Anônimo disse...

Os lINKS DO LIVRO do Dr. ROMEU TUMA JR. - ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES:

LINK do e-book do LIVRO de ROMEU TUMA JR. = ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES.
http://www.amazon.com.br/dp/B00HHI08NW

Link para efetuar o download da obra O ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES DE ROMEU TUMA JR.:
http://migre.me/hsq7s

Anônimo disse...

Foi só a Taline criticar o aécinho que os TUC ANUS saltaram do buraco, digo, do armário, ou seja, enquanto ele dava pau no PT os elementos aplaudiam, como se fosse a maior jornalista do RS, mas agora como ela ousou criticar Aécio, tornou-se a pior jornalista. Fizeram o mesmo com a Roseane Oliveira, da RBS.

ZE_Ninguém disse...

INFELIZMENTE não temos oposição, se existia alguma dúvida acabou quando o senhor FHC saiu em defesa do "barba", e desqualificou o "Tuminha". Nosso país já está dominado, o projeto do PT era para vinte anos, pelo jeito aí estarão pelos próximos quarenta... finalmente poderemos dizer que somos governados pela OLIGARQUIA política que "faz-de-conta" que são partidos, quando na realidade se transformaram numa única corja a defender corporativamente os próprios interesses e dos seus aliados, tanto do legislativo quanto do judiciário. São eles unidos e com a chave do cofre, contra o resto, que infelizmente somos nós. É... ta tudo dominado!

Anônimo disse...

francamente, para ser alternativa ao maléfico PeTe, não eh preciso ter ideias novas nem discursos inovadores...

basta nao ser petista...

ja esta de bom tamanho...

ademais, esse artigo eh poesia petralha na veia...

se Aecio nao tem nada dentro da cabeça, imaginem a boneca Ruséfi...

Anônimo disse...

O QUE DIZER SOBRE ESSA ANTA OptADA....

Unknown disse...

Mas o candidato, o Aecio PÓ para, gNeves, como diz o Cerra, amiguinho do editor, TEM BRILHO... Eu disse BRILHO, ne!

Anônimo disse...

Vc está sabendo demais, deve estar cheirando Pó junto. Os esquerdopatas são assim, adoram manchar reputações mesmo que com mentiras. Para Petista, vale tudo,os fins justificam os meios. kkk

Anônimo disse...

Aécio do PSDB, nunca deu 2 Bilhões para Cuba nem perdoou dividas de Paises de ditadores Africanos, como fez e faz Lula e Dilma. Aí é que está a diferença meu camarada. PT é extrema esquerda e só apoia paises da mesma laia, inclusive adora os Ditadores. Kkk

Anônimo disse...

A Dilma é sempre bem recebida no Peru,tal como no governo Lula, ela foi generosa com o nosso dinheiro:
despachou para Lima US$ 500 milhões para obras em rodovias de lá.

Anônimo disse...

Aécio será bom para o Brasil. Para um povo que já teve cachaceiro pinguço 24 hs por dia com médico do Sirio libanês de prontidão para servi-lo e só fazia cagadas e a midia comprada,ficava caladinha. Agora temos uma Terrorista que se relaciona com Narcotraficante, também assaltava bancos e que adora uma peluda.

Anônimo disse...



TÁ COMO O "BARBA" PEDIU A DEUS

LULA MONTOU NO BRASIL A OPOSIÇÃO DOS SONHOS

RESPONDE CALADA OU "AMANSALADA" OU AMENSALADA?

A ESCOLHA É SUA!

MAIS UMA VEZ ALGUÉM QUE NADA É MAS É NETO DE ALGUÉM QUE PODERIA SER,ESTÁ SENDO CANDIDATO.

KKKKKKKKKKK

POBRE BRASIL,FHC DEFENDENDO OS PETRALHAS,OPOSIÇÃO QIETA E OMISSA,TÁ COMO O "BARBA" PEDIU A DEUS.

Moedaz disse...

Realmente não há como negar. A oposição com hora marcada. Aécio já disse que só começará a fazer oposição em abril! Mesmo defeito de Serra, por sinal.

Anônimo disse...

Que o Aécio é franco ninguém tem dúvida, nem os Tucanos de São Paulo acreditam na viabilidade dele como candidato. Ele não tem história, é playboy, se elegeu as custas da fama do Tancredo, seu tio. Além disto não tem postura pública, aparece embriagado, dirige sem carteira de motorista, não sai da badalação carioca. Cadê a família dele. O que a Taline diz é apenas falar o que acontece no mundo real.

Anônimo disse...

Como essa "oposição" - na verdade, políticos e partidos subservientes ao PT et caterva -, a Dilma ( PT) não se reelege, e facilmente, só se ela não quiser!

A máscara dos tucanos já caiu faz muito tempo - só não vê isso quem é um alienado, um bocó, um apaixonado pelo tucanato, entre outras desairosas razões, motivações ou interesses!

Tamanha é a subserviência dos tucanos ao PT, que sequer para fingir ser oposição ao partido petista/petralha, esses tucanos servem!

Dizer mais o quê?

BASTA de esquerda!

CHEGA de PSDB, de PT et caterva!

DIREITA JÁ!


Almirante Kirk


Anônimo disse...

Os petralhas falam que Aécio é issso e/ou aquilo, mas ele ainda nem é Presidente da República.
O que dizer então de uma pessoa que é Presidente da República e que no exercício do cargo comete infrações legais? Ou alguém já esqueceu da infração de trânsito que ela cometeu? Isso sem falar em farta distribuição de dinheiro público brasileiro para países de doutrina comunista? Por quê será?
Cometer delitos no exercício do cargo de Presidente da República é ou não é mais grave do que alguém que não é Presidente da República?

Anônimo disse...

O Sgarbi parece ser bem informado sobre pó. Talvez ele possa nos esclarecer a relação ptralhas + farc + foro de são paulo.

Anônimo disse...

Efeito do "pó" bolivariano no Sgarbi! A pinga do Lula passou a ser refresco pro Carlos.

Anônimo disse...

SGARBI X9 DE BLOG APARECEU E NÃO DISSE NADA, ESSE PÓ DEVE SER O MESMO DA ÉPOCA DOS BOTECOS DA OSWALDO ARANHA, TE LEMBRA ALGUMA COISA SGARBI?



EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/