Fórum Mundial Temático será chapa branca. Ele iniciará suas apresentações nesta terça no RS.

A esquerda mundial de corte marxista e neomarxista, mais seus simpatizantes e os inocentes úteis de sempre,  reúnem amanhã suas falanges em Porto Alegre, para abrir o Fórum Social Temático. Será as 15h, no Largo Glênio Peres.

. Governos federal, estadual e municipais (Canoas e Porto Alegre) despejaram bom dinheiro no empreendimento, e por isto ganharam direito a emplacar oradores seus.

. Uma chuva de pétalas e néctar, dentro da tradição budista, cairá na Usina do Gasômetro nos dias 21 e 22.

. O evento sairá em Porto Alegre e Canoas. A programação será toda conduzida por representantes da esquerda e ninguém da oposição ao PT no RS.

. No dia 26, o FST debaterá “uma nova forma de fazer política”, reunindo figuras carimbadas do underground irredentor brasileiro, como Marina Silva, Oded Grajew, Ricardo Young, José Moroni e Marcos Rolim. A pauta do evento é bem ampla e discutirá até a questão das ciclovias. 

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o Fórum.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

O Rio Grande botocudo bem que merece ser a sede deste circo dos dinossauros.
As "figuras carimbadas" não passam de um bando de para$ita$ mamadores. Não há um que tenha pegado no batente alguma vez na vida.

Anônimo disse...

Polibio,

A capital dos bombachudos é motivo de piadas em todo o Brasil por ser o berço do atraso. A noçao do ridículo foi perdida faz muito tempo, ou seja, desde que a vanguarda do atraso tomou conta a lavagem cerebral foi constante. Isso aqui só implodindo e começar tudo da estaca zero.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Essa gente, primeiro, tem de aprender a tomar banho.
Só depois venham nos ensinar a construir um Mundo perfeito...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/