Fortunatti diz que greve de ônibus é combinada entre rodoviários e donos de empresas

Em entrevista ao programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha, na manhã desta terça-feira, o prefeito José Fortunati voltou a levantar suspeitas a respeito da mobilização pacífica realizada pelos rodoviários, que "no primeiro dia sequer mobilizaram piquetem em frente às empresas". Devido à falta de negociação entre trabalhadores e empresas de ônibus, a paralisação da categoria deve continuar por tempo indeterminado. 


. No final da tarde de segunda-feira, a prefeitura entrou com uma ação judicial para solicitar a utilização de 50% da frota no horário normal e 70% nos horários de picos. Enquanto não houver resposta do judiciário, as mesmas linhas de ônibus que estiveram ativas durante a segunda-feira sairão às ruas na terça, garante a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

5 comentários:

Anônimo disse...

epa, sera que tem mais algum Barba nos sindicatos...

dizem que quem fazia muito esse negocio de combinar greves era o Barba, o X9 dedo-duro da ditadura...

Glauco Fonseca disse...

Quero ver é quando houver aumento de tarifa para suplantar os custos provocados pela greve. Será mais PSOL e blackblocs nas ruas? Contra quem, afinal?

Anônimo disse...


CAPA PRETA DIZ:

LEMBRAM-SE DA MORTE DE - CELSO DANIEL?

POIS FOI POR CAUSA DESTAS TAIS GREVES EM SÃO PAULO, TRAMADA PELOS SINDICATOS DO PT, EMPRESAS DE ÕNIBUS E PREFEITURA DO PT, QUE TERMINOU COM A VIDA DE CELSO DANIEL.
EM POA, QDO ORRÍVIO TRUTA/PT, ASSUMIU A PREFEITURA DE POA, E INVADIRAM AS EMPRESAS DE ÔNIBUS, CUSTOU NA ÉPOCA, MAIS DE 200 MILHÕES AO COFRES PÚBLICOS.
QUEM PAGA ESTES PREJUÍZOS COM ESTAS GREVES IDEOLÓGICAS/SOCIALISTAS-COMUNAS, É O ZÉ POVINHO, Q INCLUSIVE VOTAM NELES.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSE MÉTODO DE CONLÚIO ENTRE EMPRESÁRIOS E SINDICATOS DE TRABALHADORES É BEM AO ESTILO INAUGURADO PELO LULA, À ÉPOCA EM QUE EXERCIA O PAPEL DE INFORMANTE (ALCAGUETA) DO DOPS E SNI, QUANDO ACERTAVA AS GREVES NO SENTIDO DE ATENDER O INTERESSE DA INDUSTRIA DE AUTOMÓVEIS E AUTO-PEÇAS. O FORTUNATI TEM MAIS É QUE DENUNCIAR ESSES BANDIDOS E CONCLAMAR A POPULAÇÃO PARA CERRAR FILEIRAS COM O PODER MUNICIPAL.
NÃO ESQUECER, TAMBÉM, QUE OS CORRUPTOS DO PDT DO LUPI DEVEM ESTAR POR TRÁS DESSA PATIFARIA. É PENA QUE O RGSUL NÃO POSSUA UM JORNAL INDEPENDENTE, FICANDO SÓ O NOSSO BLOG PARA DIZER A VERDADE.

Anônimo disse...

Fortunati não tem culhão prá nada..... veio de onde mesmo???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/