Bella Dias e seus 19 seguidores irrefletidos promovem rolezinho caviar no Moinhos Shopping

Bella Dias, uma das líderes do grupo de 20 rolezinhos irrefletidos que promoveram ato público no Moinhos Shopping. Ela frequenta a folha de pagamentos da Assembléia, apadrinhada pelo deputado Raul Carrion, PCdoB. É aluna da PUC, uma das universidades mais caras do Brasil. 



Quando entraram no Moinhos Shopping, ontem a tarde, os organizadores do rolezinho foram escoltados por um batalhão de fotógrafos e repórteres. Enquanto davam entrevistas, chegou outra formação: cerca de 10 pessoas com camisetas da União da Juventude Socialista (UJS), movimento estudantil ligado ao PCdoB. Cantando sucessos do funk como "Glamurosa", "Bumbum na Água" e "Quadradinho de Oito"

; "Parece que somos vagabundos que querem quebrar o shopping. O que tá se provando é o contrário. Se acontecer algum prejuízo, eu serei o culpado e vou pagar, mas não estou preocupado", disse um dos organizadores, Lucas Bernardes. Lucas é CC no gabinete do deputado estadual Raul Carrion, líder do Partido Comunista do Brasil.  Ele também integra a União da Juventude Socialista, que organizou o rolezinho como se fosse manifestação espontânea de jovens irrefletidos socialmente, quando todos eles estão bem situados socialmente em Porto Alegre. Apesar disto, ele insistiu que os 20 rolezeiros são apenas um grupo de pessoas que se reuniu pelo Facebook para curtir o shopping dos ricos.

. A esquerda de corte comunista  (PT, PCdoB, PSOL e PSTU) tenta assumir a vanguarda dos rolezinhos para alcançar objetivos políticos e eleitorais, tal como fez nas manifestações do ano passado, mas na época teve que abortar tudo, usando para isto seu braço terrorista dos Black Blocs. 

. O salário de Lucas Bernardes (CLIQUE AQUI para ver a capa do inquietante Facebook dele)  na Assembléia,, garante-lhe padrão de vida compatível com o dos frequentadores do Moinhos.

. Quase todos os líderes do rolezinho caviar são da PUC. Além de Lucas, estudante de jornalismo, são também da PUC Isadora Dias, a Dora Dias, da UJS, PCdoB, como também Isabella Dias, a Bella Dias, esta, outra frequentadora da Folha de Pagamentos da Assembléia Legislativa do RS.

20 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Essa gurizada é burra!!! rsrsrsrsrs

CC´s da Assembléia e estudantes de Universidade Privada?? Comunistas?? rsrsrsrsrs

FÉRIAS ESCOLARES = ROLEZINHOS

Na juventude da minha mãe também tinha rolezinho. Ela e as primas marcavam para passear/namorar na Rua da Praia!

JulioK

Anônimo disse...

A gurizada não se da conta que é usada de massa de manobra? Podem ser muito rápidos e inteligentes a frete de um computador, mas falta penso. Estes supostos lideres são CCs que são pagos com nossos impostos para promover desordens e criar fatos politicos que não existem. A midia, o MP a própria sociedade não se da conta. O "rolezinho" não é movimento de protesto. É uma gurizada alienada.

Anônimo disse...

Podre juventude sendo usada pelos canalhas da esquerdalha. O pior é que patrocinamos isso com os salários que eles recebem na assembléia e na cãmara dos vereadores. Polibio por favor divulgue a foto com cargo e salário dos queridos baderneiros profissionais. E o principal qual politico emprega os desordeiros profissionais.

João Coragem disse...

A lógica e' te consigo um garguinho de CC, mas o pagamento e' trabalhar na eleição e aprontar umas e outras como pixacoes "NÃO AO LEILÃO DE LIBRA" e uns rolezinhos... Isto na sociologia tem uma descrição bem clara: corrupção moral. Nada nos surpreende na esquerda bananeira.

Anônimo disse...

ELES TEM SALÁRIOS DE POBRES SÓ COMPARADO AO JAPÃO.
SE VISTO POR ESSE ANGULO OS OUTROS BRASILEIROS SÃO MISERÁVEIS.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Tentaram nos empuarrar goela abaixo que os organizadores eram pessoas pobres das periferias que não tinham espaço para se divertirem

Anônimo disse...

Esta na hora de ressuscitar a Vara de Marmelo e usar contra os pais desses alienados e idiotas.

Anônimo disse...

Comunista que não mama nas tetas do governo tem miolo mole. Babacas tbém são esses representantes da imprensa que dão bola pra esses desocupados, que não tem coisa importante a fazer.

Luciano Gomes disse...

O problema não é a juventude ser usada como massa de manobra. Os jovens sempre foram e sempre serão usados, pois eles têm o ímpeto por achar o seu lugar no mundo. A QUESTÃO É QUEM CHEGA PRIMEIRO E DIZ CORRETAMENTE ONDE É ESSE LUGAR. O problema é a sociedade olhar para ESSES "rolezeiros" e acreditar que é um movimento espontâneo, como parece ser o do Sudeste.

Anônimo disse...

Por que Porto Alegre consegue superar o resto do Brasil na idiotice útil? Só pode ser a educação que recebem em casa. Estes imbecís não passam de uns mimados histéricos sem a mínima noção de respeito e cidadania.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Deixa ver se eu entendi... Os jovens da periferia querem ir aos shoppings centers mais elegantes e caros das metrópoles para poder consumir marcas e grifes das empresas mundiais do capitalismo (que segundo os comunistas é o que gera a desigualdade!). Eles se sentem barrados nessas metas, discriminados... Então os partidos de esquerda (o correto seriam os partidos de direita!) incitam esses grupos a freqüentarem o MacDonalds, via Facebook, através de tablets e smartphones ou iMacs, para que possam ser "incluídos" no mundo do "american way of life"? Importante também lembrar que os jovens brancos da elite, não participam de rolezinhos porque nesse momento estão fazendo compras em Paris, Londres ou Nova York!

Dan disse...

NA FALTA DE ARGUMENTOS POLITICOS, DSCEM AO PESSOAL E PIOR, BASEADO EM NADA ALEM D PRECONCEITO E SENSACIONALISMO DESPREDINDO DA REALIDADE NACONAL. NAO DA VERGONHA D SER TAO SUJO DO ALTO DESSE BIGODE?

#BeijinhoNoOmbro

Anônimo disse...

O Capitalismo está falido,já era.Americanos estão atravessando o Golfo do México a nado para fugir para Cuba,Europeus estão fugindo para Venezuela,Cuba,Coreia do Norte. Os Sul Coreanos fazem manifestações na fronteira para fugirem do capitalismo rumo a Coréia do Norte querem ir para o paraíso.Ufa,acordei do pesadelo.

Anônimo disse...

Ao Dan das 16:21.

Tu deverias lavar esta tua boca iMunda com bastante sabão antes de dirigir a palavra aos gaúchos de bem, seu pelegão ordinário. Aqui ninguém quer este teu comunismo e mostraremos isto nas urnas. Adeus comunas, começou o fim de vocês.

André Luis disse...

Políbio eu pensei em uma ideia para te falar.
A ideia é criar um prêmio Caranguejos Marxistas do Rio Grande do Sul.
Pois o nosso é estado é recordistas em Caranguejos Marxistas, como ideologia da inveja e da sabotagem de quem trabalha e faz sucesso.
Neste prêmio poderíamos citar os maiores feitos de sabotagem dos Marxistas no Rio Grande do Sul. Por exemplo a demora de 20 anos para venda do Cais do Porto. Ou a demora de 20 anos para se decidir a duplicação da ponte do Guaíba. A sabotagem do empreendimento no Cais Mauá. Seria termos uma listagem dos feitos dos Marxistas no Rio Grande no Sul. E encabeçando a lista, é claro, a questão da Ford que foi mandada embora.

Anônimo disse...

Controle a tua ansiedade por reconhecimento. sabemos que se for reconhecido por esse texto, será reconhecido baseando-se em palavras que não possuíram aprofundamento algum. não julgue as pessoas antes de conhec-las. pobre ou rico, é nobre quem luta.

Fellipe Belasquem disse...

Esse políbio é tao jornalista quanto uma tia fofoqueira de condominio! A galera que ele citou como estudantes da PUC SÃO PROUNISTAS! BOLSISTAS! E POR CONSEQUENCIA BAIXA RENDA! Além de homofóbico (prova é o link para o face do lucas) e, mais do que tudo, IRRESPONSAVEL, por expor inconsequentemente pessoas sem o consentimento delas! Mas mais baixo do que esse ser são os cabeças de lata que dão ouvidos a ele...

Anônimo disse...

É preciso que nossas autoridades investiguem essas entidades que se dizem representantes do estudantes, pois os movimentos estudantis já não são os mesmos de antigamente são todos cooptados por partidos políticos para levar as ruas os interesses destes determinados partidos,só no governo lula a UNE recebeu mas de 50 milhões de indenização pela depredação de sua sede na época da ditadura e ninguém sabe onde esse dinheiro foi para, eu sei sim nas campanhas do pc do b, o dinheiro da carteira de estudante É preciso que nossas autoridades investiguem essas entidades que se dizem representantes dos estudantes, pois esses movimentos estudantis já não são os mesmos de antigamente são todos cooptados por partidos políticos para levar as ruas os interesses destes determinados partidos,só no governo lula a UNE recebeu mas de 50 milhões de indenização pela depredação de sua sede na época da ditadura e ninguém sabe onde esse dinheiro foi para, eu sei sim, ele foi para financiamento das campanhas do pc do b, o dinheiro da carteira de estudante confeccionada por essas entidades também deve ter este mesmo fim. É preciso que o MP investigue essa quadrinha e posso puder os verdadeiro chefões que estão no congresso nacional. Agora infelizmente boa parte juventude é levada pela folia, sem falar no uso frequente de DROGAS nos congressos promovidos pela UNE, UBES e UJS, muitos desses jovens não sabe o que tá por traz de tudo isso. Se você leu isso e participa desses eventos ABRA O OLHO E QUESTIONE ESSAS INFORMAÇÕES NÃO DEIXE SER USADO POR ESSES FALSOS REPRESENTANTES.confeccionada por essas entidades também deve ter este mesmo fim. É preciso que o MP investigue essa quadrinha e posso puder os verdadeiro chefões que estão no congresso nacional.

Unknown disse...

Caro Políbio,
Em primeiro lugar, quero parabenizar aos cidadãos que se manifestam como "anônimos" no seu blog. Estes são um exemplo de cidadania para o país. Se dizem cidadãos de bem, mas desrespeitam até mesmo princípios constitucionais se manifestando como anônimos (é vedado o anonimato) e ofendendo pessoas.
Por conseguinte, pensei em não responder a este texto medíocre, pois seria uma perda de tempo. Mas como se trata de uma ex-aluna que tive - dedicada, estudiosa, de alta qualidade, de tal maneira que foi contemplada com uma bolsa do PROUNI -, que está sendo exposta com calúnias (afinal, você pode ser processado por isso), tomo postura e me identifico.
Seu texto é carregado de preconceito. Representa uma elite que governou o país por 500 anos, que se vê amedrontada e incomodada com a ascensão de grupos sociais excluídos às possibilidades de consumo, de grupos que querem frequentar shoppings, que não aguentam mais o olhar estigmatizante das elites. Muitos se sensibilizaram com a morte de Nelson Mandela, líder da resistência ao Apartheid, mas não aguenta ver negros na sua "bolha de consumo".
Enfim, seu jornalismo invade, expõe e faz calúnias a pessoas que, independente de você concordar ou não com os métodos utilizados, tentam construir uma sociedade mais justa e solidária. Seja se filiando a partidos, liderando "rolezinhos" e manifestações por melhores serviços públicos.
Espero que tenha a dignidade de publicar esta manifestação em seu blog.

Anônimo disse...

Rodrigo Costa de Aguiar : Você é um completo débil mental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/