PMDB de Porto Alegre elegerá nesta quinta seu novo presidente. Não haverá composição.

Não haverá composição para a eleição desta quinta-feira para presidente do PMDB de Porto Alegre. A chapa que fez a maioria apresentará todos os nomes da nova Executiva. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito para Pablo "fraldinha Melo. Caiu pela arrogância e prepotência.
Tem muito que amadurecer.

Anônimo disse...

Fichas Sujas e adesistas do PT não nos representam.

Senador Pedro Simon, José Fogaça, Sebastião Melo, Ibsen Pinheiro, Idenir Cechim, Prof. Garcia, Lourdes Sprenger, Tiago Simon, esses sim representam os peemedebistas.

Há vários "líderes" de carguistas, nepotistas, fisiologistas. É só ver as listas de CCs que o Sr. publicou para descobrir quem são.

O maior número de indicações continua sendo do Dep. Mendes Ribeiro, do suplente Zacchia, do Ernestão, do Carús e do Nagellstein.

PS: Nagellstein não vai ser o presidente. Não levou a Câmara e não levará o partido.



Anônimo disse...

E quem nos representam anonimo das 17:57: Os apoiadores do Aecio,do FHC,da Marina.Sejamos francos nunca um presidente fez tanto pelo RS como a presidenta tem feito ou devemos acreditar que elegendo o Campos ou Aecio eles terão os mesmos critérios que a Dilma tem em relação ao RS.E gaucha de coração e família e amigos gaúchos não votar em Dilma e ir contra os interesses do RS e estou falando em votar na Dilma.Acreditas piamente que as outras chapas que concorreram e compostas de anjinhos que estes não são carguistas,entreguistas e fisiologistas faz parte do poder.

Anônimo disse...

Esse é o jeito de fazer política de gente suja e corrupta: coage a militância que se vende por um carguinho, traz para o seu lado "pseudo" lideranças que se vendem por um holofote e que não têm representatividade nenhuma e seguem os mesmos tomando conta do Diretório! O PMDB de Porto Alegre está cada vez mais parecido com o Nacional, se vendendo ao PT e aos corruptos. Aqui, o comando ficará exclusivamente a cargo de corruptores e corrompidos. Parabéns à base, que fez mais de 50% dos votos e deu um claro sinal de que a mudança já começou!

Anônimo disse...

Que base e esta? Base que a muitos anos vive aboletata no poder alguns ate se aposentaram vivendo sempre como CC.Veja de que nomes eram compotas as ditas chapas de Base.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/