André Machado volta ao jornalismo, agora com seu próprio blog

O jornalista André Machado, ex-RBS, voltou ao jornalismo, pelo menos enquanto não se elege deputado Federal pelo PCdoB. Ele montou e conduz seu próprio blog, com direito a anunciantes.

. André Machado é filho do ex-deputado Dilamar Machado, que durante a maior parte da vida trabalhou na RBS, como fez o filho depois. Dilamar foi do PDT até morrer.

CLIQUE AQUI para examinar o blog do André.

20 comentários:

Anônimo disse...

PC do B, aquele que idolotrava a Albania? Partido comunista? Nao obrigado.

PDT, aquele do Brizola/Collares/Paulinho da Forca? Nao obrigado.

RBS, aquela que manda no RS/SC como os coroneloes nordestinos? No thanks!

Anônimo disse...

Não entendo estes comunistas brasileiros.

Onde no mundo um comunista aceita patrocínio? Comunista odeia capital. No máximo poderia aceitar doações de manutenção do Site.

Será que comunista no Brasil quer comunismo para a sociedade mas pra eles querem mesmo é dinheiro, mamatas, cargos públicos, privilégios. Que chinelagem este Brasil!

Flávio Paranhos disse...

É uma overdose de discrepâncias. André Machado no partido comunista, apoiado pela RBS, que é uma empresa de vetor visceralmente capitalista e que sabe que a ideologia de seu "protegé" poderá se voltar contra ela no futuro. Some-se tudo isto ao PGQP do Jorge Gerdau, que nas mãos do Felizola parece não saber escolher as companhias e...voilá! Um Rio Grande do Não, viu, Telmo Costa?

Anônimo disse...

Ué, blog de comunista precisa de anunciantes capitalistas para se manter?

Anônimo disse...

Ué, blog de comunista aceita publicidade de empresas capitalistas para se manter?

Anônimo disse...

Sr. Flavio Paranhos

Como ex funcionario da RBS posso assegurar que a mesma NAO eh capitalista, eh apenas retorica. Eles sobrevivem de maneira fantastica em um ambiente SEM concorrencia. Isso pra mim eh outra coisa, nao eh free market.

O caso da tentativa deles de montar uma produtora de video em SP nos anos 90 ilustra isso. Quando vao pro mercado competitivo tomam na cabeca. Vivem como coroneis ai no Sul pois ninguem se levanta, nao tem concorrencia.

Nao se engane, cruzando a fronteira SC-PR ninguem sabe quem sao os Sirotski, que eh Zero Hora. O neguinho do pastoreio tem mais fama que eles.

ass. marcelao

Anônimo disse...

já começa criticando o governo Tarso, aquele que tento bajulou quando era pelego da RBS! Se for eleito apoiará ou será oposição?

Anônimo disse...

Aposto que logo vem patrocínio pesado dos aparelhos do Estado CEEE, Banrisul, Corsan e toda sorte de estatais que só prestam serviço eficiente aos companheiros através de verbas polpudas para patrocinar a propaganda stalinista.

Só não deve ter vindo até agora porque tem burocracia pesada e todas as instâncias dos aparelhos Petistas.

Alias, não compre nenhum produto de empresas que anunciem em Blogs comunistas. Eles odeiam o capital e o mercado, logo odeiam você faz parte do mercado.

Anônimo disse...

Agora se compreende a agressividade deste rapaz em relação à Yeda quando fazia entrevistas na época.

Oswald disse...

Comuna?..não, obrigado.

Anônimo disse...

TROXA das 10:17... por acaso no Brasil comunista não não come, não veste er não tem conta para pagar, só os coxinhas tem direito a ter anunciantes.

Anônimo disse...

Obrigado pela indicação, mas não dou 'audiência' pra comunistas.

Anônimo disse...

QUEM AMEBA SEGUE AMEBA É!

Anônimo disse...

Vou anotar aqui para ter certeza que não lerei por descuido.

Anônimo disse...

Obrigado pela informação. Já bloqueie este lacaio do assassino Fidel na minha lista de site.

Flávio Paranhos disse...

Lamento, chorão das 10h48, mas a RBS é uma empresa de mercado, sim senhor. Ela é altamente competitiva e só não arrasa a concorrência de pena que tem dela. E eu prefiro 10 "monopólios" da RBS do que 10 mil redes Pampas, Bandeirantes ou veículos do Edir Macedo. Sorry

Anônimo disse...

Pelo partido que escolheu,André Machado perdeu totalmente a credibilidade!
Como optar pelo comunismo e querer liberdade de expressão? Isto jamais poderá coexistir!
Uma sugestão:
Ele que vá trabalhar no Granma de Havana!...

Anônimo disse...

Esse comunista do André machado nunca me enganou. Ele era companheiro da rosane de oliveira do pág.10 da ZH, outra comuna. É só escutar o programa da rd gaúcha depois das oito da manhã. Ella não sabe como puxar mais o saco do Pinóquio do Piratini.

Anônimo disse...

PCdoB e PDT, dois partidos de esquerda! São vinho da mesma pipa, farinha do mesmo saco bolcheviques!

Anônimo disse...

Estado forte?? Uhhmmm... Essa conversa é velha. Empreguismo estatal, perseguição à meritocracia e ineficiência tem outro nome!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/