Posse de Casartelli é marcada por protestos na Câmara de Porto Alegre

Na condição de secretário exonerado e servidor licenciado da secretaria da Saúde da Capital, Carlos Henrique Casartelli (PTB) foi empossado vereador durante a sessão plenária da tarde desta quarta, na Câmara Municipal de Porto Alegre. O parlamentar assume no lugar de Cássio Trogildo (PTB), cassado por decisão da Justiça, por crime eleitoral.

. A cerimônia de ontem foi marcada pelos protestos de um grupo de cerca de 60 pessoas. Munidos de faixas e cartazes, os manifestantes reclamaram da administração de Casartelli junto à Secretária Municipal de Saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Secretário deu longa entrevista à ZH queixando-se de ser vítima de homofobia e alegando não manter bens em seu nome por causa do companheiro.
Me parece impossível que casado com o Dr. Arnaldo Vilella há mais de 30 anos, desconheça a legislação que protege as relações homoafetivas.
Por outro lado, ele ainda responde ao processo da fraude milionária do Lazzarotto, que deixou um rombo monumental na CEF e um dos maiores passivos trabalhistas do Brasil.
Ninguém vai questionar isto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/