Pablo Mello diz que não se candidatou a presidente do PMDB de Porto Alegre, mas admite integrar chapa da oposição a Nagelstein

Pablo Mello, suplente da bancada de vereadores, filho do vice-prefeito Sebastião Mello, disse hoje ao editor que nunca lançou sua candidatura a presidente do PMDB de Porto Alegre nas eleições de outubro.

. Ele admitiu que integra um movimento que se apresentará para a disputa de outubro, mas avisou que não se lançou candidato.

. O atual presidente, o vereador Valter Nagelstein, articula sua recondução ao cargo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele só quer barganhar algum espaço não tem tamanho para ser presidente. É legitimo ele tentar.

Anônimo disse...

Não sei bem o que é ter tamanho pra ser Presidente mas voto e apoio de "quem tem tamanho" pra ser Presidente ele tem.

Anônimo disse...

Não é verdade o que diz o suplente vereador nepotista Pablo Melo, suplente por não se elegeu, nepotista porque se apropriou indevidamente da história do seu pai, inclusive do número 15.686 e da própria logomarca. Pablo não tem identificação própria, quer se apropriar de tudo que seu pai faz, tanto que colocou no gabinete do pai (e Melo permitiu) todas as pessoas que trabalharam em sua campanha para vereador estão no gabinete do vice-prefeito, inclusive ele frequenta diariamente o gabinete fazendo articulações nas ante-salas do gabinete no paço. O Paço deveria ser local para tratar da governança da cidade e não de articulações partidárias externas.

Anônimo disse...

Não entendi, quem é que "tem tamanho" ? Tamanho de quê ? Presidente ? Nenhum desses, Valter naufragou nesses poucos meses, Pablo Melo (com um "l") tem pouco apoio, sua candidatura a vereador como a do outro Pablo (o Mendes Ribeiro) causou causa mal-estar entre os militantes que não aceitam as capitanias hereditárias, uma vez que isto aqui não é o nordeste, nem partido de direita que passa de pai para filho.

Anônimo disse...

Choro de marido de Vereadora que foi vetado por incompetência pelo Governo também vale no blog?

Anônimo disse...

Com todo o respeito a história d cada um, mas tamanho tem seu tempo também. Pablo fez uma sucessão vergonhosa na juventude do pmdb da capital, a qual não exerceu nenhum trabalho relevante tão pouco fez seu papel ao lado dos jovens se não sorrir para fotografias, servir como ovelhas em eleição para vereador e capitalizar cargos.
então tal candidatura seria precoce e irresponsável sendo que está cercado de polentas, oportunistas que caminharão ao seu lado para não perder os cargos da prefeitura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/