domingo, 8 de setembro de 2013

Esta modelo da foto, mais recente conquista de Zé Dirceu, é a nova Musa do Mensalão

Depois de levar suas três ex-esposas para assistir com ele e mais 50 amigos a última sessão do Mensalão, Zé Dirceu volta ao noticiário neste final de semana, demonstrando que a vida anda mesmo folgada para ele, que não tem preocupação alguma com dinheiro, que continua leve, farto e fácil. Tanto é que a jornalista Juliana Linhares, www.veja.com.br, pergunta neste domingo o que uma jovem com este nome, este perfil e este decote está fazendo na acidentada história do Mensalão?   A foto é de Laura Karasczuk. Leia todo o texto:

Não faltam beldades como LAURA KARASCZUK, 30, nos bastidores do caso, mas ela quer um lugar no front. E do lado do principal implicado. “Nós tivemos um relacionamento amoroso durante cerca de quatro anos e, agora, que somos só amigos, vou muito à casa dele para dar apoio moral”, diz a modelo paranaense, descendente de ucranianos e poloneses, sobre José Dirceu. “Ele é aquele cara que te abre a porta do carro, que te leva aos melhores restaurantes e serve vinhos caros.” Os empecilhos conjugais à época não existem mais, mas agora Laura é casada. Como vai o estado de espírito do amigo? “Preparado. Arrumando os livros que vai levar para ler lá.”

. Laura não é a única do gênero que frequentou e frequenta o noticiário de escândalos da Nova Classe. Antes dela, Jeanne Mary Corner (foto ao lado) fez sucesso como a cafetina das festas da nomenklatura do PT em Brasília, logo no início do governo Lula. Ela e suas mulheres eram festejadas ativamente por gente como Palocci, Rogério Buratti e Silvio Land Rover Pereira. Ela foi considerada a Musa do Mensalão. Hoje Jeanne Mary é apenas a Velha Musa do Mensalão.
. Há mais.
. Muito mais.

CLIQUE AQUI para conhecer um pouco mais da ex-esposa de Zé Dirceu (ela também é paranaense, como a primeira mulher). 

9 comentários:

Anônimo disse...

Já que está liberado para achincalhar pelo menos se sabe que Zé Dirceu gosta de mulher, igual ao Lula, FHC e Serra, mas tem candidato a Presidencia com mais de 50 que não filho, mulher e namorada. Dizem que é virgem moça, digo, moço, morando no RJ.

Anônimo disse...

Mafiosos se cercam de lindas mulheres, provavelmente para esconder toda sua feiura e toda a podridão interna.

Anônimo disse...

ó petralhão "socialista" com grana pra servir vinhos caros às suas conquistas amorosas...

e a pobretada que vota nos amigos dele, e por tabela proporciona essa vida nababesca ao subchefe do mensalão, tudo penando na fila do SUS ou com a gaveta entupida de carnês de pagamento...

a vida eh justa...

tem gente que merece mesmo a desgraça que recebe...

Anônimo disse...

SE DISSER QUE É POR AMOR O MUNDO VAI ACABAR... HEHEHEEEHHE

Anônimo disse...

Essa mulher é muito gostosa. Zé Dirceu tem bom gosto.

Anônimo disse...

Pena que comunistas sejam pederastas, em sua imensa maioria.

Ela é bonita, mas é outra que não deve valer as próprias fezes.

Anônimo disse...

O que tem de retardado nesse mundo. Essa aí parece não ter cura..

Anônimo disse...

Quanto mais enxadadas mais minhocas aparecem.Brasil País de Tolos.

Anônimo disse...

Enquanto tiver futebol e cerveja.... A intenção dos petralhas é resolver o problema de infraestrutura no país realizando jogos diários da seleção nacional. O zé fica em casa prá assistir o joguinho pela tv e é menos trânsito, menos engarrafamento, menos consulta hospitalar, menos tudo....