Caleb Oliveira pede "compreensão", denuncia Beto Grill e diz que quer manter emprego no governo do PT

Neste sábado o PSB gaúcho resolveu conceder dez dias de prazo para que seus filiados que ainda permanecem no governo saiam da sigla ou enfrentem um processo de expulsão.

. A flexibilização atende pedido do próprio governador Tarso Genro, que pediu o prazo para nomear novos servidores.

. O governo do PT tenta manter o máximo possível de socialistas no governo, dividindo com isto o Partido, que resolveu desembarcar.

. Importantes líderes do PSB, como o ex-presidente, Caleb Oliveira, ainda tentam permanecer nos empregos. Caleb perdeu a secretaria de Infraestrutura, mas aceitou um cargo de assessor do governador. O PSB recebeu do diretório de Caxias um pedido de expulsão do dirigente. Em sua defesa, ele mandou uma carta aos companheiros, pedindo compreensão e fazendo denúncias contra o vice-governador Beto Grill, que é do Partido:
- A Executiva Estadual decidiu que todos os seus filiados, exceto os ligados ao Gabinete do Vice-Governador, entregassem seus cargos.

. Ao defender sua permanência no emprego, Caleb Oliveira desafiou o PSB ao avisar que “nãos erá intimidade por ninguém”, advertindo que “contradições” devem ser toleradas no PSB.

. Ao final e ao cabo ele pede “compreensão” para sua decisão de aderir ao governo do PT, mesmo contrariando decisão do seu Partido.

CLIQUE AQUI para ler todo o texto da carta.

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa boca, hein!!! Igual a qualquer politico de qualquer partido, ele não sabe trabalhar, e está se agarrando no SALÁRIO. Bem se vê que capachos preguiçosos, aceitam as migalhas, para escapar do trabalho honesto.

Anônimo disse...

O Estado está falido mas a teta eles não largam jamais. Gente boa, decente, ética.

Anônimo disse...

Vai para o Seguro-Desemprego , Caleb !

Anônimo disse...

Esse cara de comuna se ferrou, daqui a um ano termina a boquinha e ele vai cair no esquecimento como ocorreu com o filho do Brizola, esses oportunistas não aprendem que não se faz parcerias com esquerdas, eles não tem palavra e o sujeito fica agarrado no pincel sem escada,tá ai os professores para confirmarem.

Anônimo disse...

Pela cara deste elemento, dá pra perceber o baixo nível desta gentalha...

Parece que saiu de um boteco...

Anônimo disse...



QUANTAS SECRETARIAS DE ESTADO FORAM CRIADAS PELO OLITRO MUTRETA... QDO ESTEVE NO SEU DESGOVERNO, PARA ACOMODAR AS RAPOSAS NO NINHO.

Anônimo disse...

Socialistas de araque. Fisiológicos com quaisquer integrantes de outros partidos. Para eles, o que interessa mesmo são as tetas generosas do erário. Uns caras de pau sem tamanho, para não dizer coisa pior, muito pior.

Anônimo disse...

Este elemento não é capaz de viver do seu trabalho, da sua profissão, dignamente? Precisa tanto humilhar-se por uma boquinha?

Anônimo disse...

Tá, mas os CCs do PSB do Vice-Governador Beto Gril estão liberados para ficar?

Se o PSB quer ser coerente tem que mandar sair os CCs do Vice-Governador, ou seja, só fica o vice-governador porque foi eleito, resto tem de sair fora, ou seja, se abrir concessão alí, tem de abrir aqui.



Anônimo disse...

Pela cara, esse bebe mais do que o nove dedos.

Anônimo disse...


E O OLITRO TRUTA ENTÃO, ENTRA PRA DENTRO DO BARRIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/