Brossard avisa que Dilma foi mal educada e eleitoreira na sua fala na ONU

Em artigo que publicou na edição desta segunda do jornal Zero Hora, o jurista Paulo Brossard, ex-ministro do STF, escreve que a fala da presidente Dilma Rousse na ONU foi divulgada  de maneira a dar caráter internacional a um expediente de evidente endereço eleitoral que, aliás, tem sido reconhecido por gregos e troianos. Denunciou também o jurista gaúcho:

- Saliente-se que depois da queda de popularidade da senhora presidente, seu marqueteiro, também conhecido como quadragésimo ministro, prometia recuperar a popularidade perdida em coisa de quatro meses. De modo que até a xingação, aliás, anunciada antes do discurso da Assembleia Geral e por todos os meios de comunicação e depois confirmada, não surpreendeu a ninguém; curiosamente foi publicado sem que nenhuma autoridade americana sequer de média importância que fosse, estivesse presente quando do discurso; para que se seu teor era de todos de antemão conhecido? O tom pouco educado e inadequado do discurso é tentativa de exibir uma suposta valentia, útil apenas para fins internos e eleitoreiros. O Brasil perdeu uma oportunidade de falar para o mundo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

12 comentários:

Mordaz disse...

Dilma, na verdade, é como aqueles presidentes e ditadores bananeiros que nem se dá bola para o que discursa. Uma irrelevância total.

Anônimo disse...

É natural que ela só podia falar merda, pois está assessorada por vermes incompetentes e mamadores das tetas publicas.


Eduardo Menezes

Luiz Vargas disse...

É bem isto!
Os PeTralha$ falam grosso como os norte-americanos e miam para o índio boliviano, para o Coma Andante e para o sucessor do gorducho bolivariano da Venezuela.

Anônimo disse...

Por ouro lado, na semana passada ele elogiou o voto do Ministro Celso de Mello, o que este blog, obviamente, não divulgou...
Sandeman

Unknown disse...

Esta vivo este Sr que "combateu" a DITABRANDA? Estes opositores, como o Brossard, o Simon, etc., sao tao engracadinhos ne? Conseguiram "combater" a DITADURA DOS MILICOS onvivendo harmoniosamente com os Generais.

Anônimo disse...

É hora de mostrar nas urnas que esta senhora, com seu antiamericanismo estúpido, não nos representa.
Os interesses da nação estão muito acima da ideologia doentia dessa gente.

Anônimo disse...

É evidente que algum “assessor” de mão peluda colaborou com aquele fiasco.
Mais uma prova de que Dilma é teleguiada.

Mario Rangel disse...

Este nada mais é do que o velho complexo do vira-latas.

O Brossard acha que a presidente foi mal educada, então tá.

A espionagem não foi mal educada e criminosa.

Muito bem sr. Broxado.

Esse velho é uma pérola.

Anônimo disse...

Sgarbi acharia Brossard e Simom bons se tivessem assassinado americanos dando tiros pelas costas!

Anônimo disse...

Sgarbi e o outro capacho: Brossard e Simon tiveram coragem de enfrentar os generais com argumentos e não assassinando, roubando ou sequestrando. É como nós enfrentamos a quadrilha que está no poder da qual voces são capachos. Você pode discordar do Brossard e do Simon, agora, atentar contra a dignidade de ambos, só capachos ou criminosos fazem isso. Já argumentos, voces não tem. É tipico de petralhas. Ofendem sem base. Ai, até uma criança de tres anos faz.

Anônimo disse...

"DITADURA DOS MILICOS onvivendo harmoniosamente com os Generais", tú tais falando do teu ome PINGUÇO 9dedos. Pô carlos sgarbi, ha´se ele ficar sabendo!

Anônimo disse...

"Esse velho é uma pérola."

Ta certo, "não se joga pérolas aos porcos"!!!!!!

Com pérolas, tú não sabes o que fazer Mario Rangel!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/