Tarso exagera na posse de Muller na Asdep: "Polícia e Brigada garantem o estado democrático de direito e são exemplos no Brasil"

O governador Tarso Genro, RS, não se emenda mesmo quando se trata de produzir declarações grandiloquentes, superiores ao tamanho do seu próprio ego, como se depreende desta frase que produziu nesta segunda-feira, durante a concorridíssima posse do novo presidente da Associação de Delegados de Polícia do RS, Asdep, o ex-deputado Wilson Muller:

- A Polícia Civil e a Brigada Militar são as garantias do estado democrático de direito no RS, e por isto são objeto de admiração de todo o Brasil.

. Modesto, apesar de tudo, Tarso Genro não repetiu o mantra que costuma usar quando não consegue conter manifestações do gênero quando refere-se a si mesmo, ao que pensa e ao seu governo, que é a de repetir a estrofe seguinte do Hino Riograndense:
- Que sirvam nossas façanhas de exemplo para o mundo.

- O presidente da Asdep, Wilson Muller, referiu-se de modo extremamente elogioso ao modo como ele e sua categoria são tratados pelo governo Tarso Genro, “claro como a luz do sol”.

CLIQUE AQUI para rever e ouvir de novo jingle da campanha de Tarso, cujo refrão é: "Rio Grande do Sul, do Brasil e do mundo, com Tarso governador".

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi este mesmo "governador" que em uma "aula-magna"(....) na UFRGS afirmou que "dizem que a maconha é saborosa"..??

Anônimo disse...

Fora esquerdalha!

Anônimo disse...

Políbio,

O esquizofrênico vai acabar mordendo os paralelepípedos da cidade achando que é pasto.

FAÇANHA disse...

O Wilson Müler era brizolista fanático.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/