Dilma vai hoje à toca de Aécio para cutucá-lo com vara curta. É a campanha eleitoral antecipada em pleno andamento.

A presidente Dilma Rousseff resolveu cutucar Aécio na própria toca numa provocação inédita, porque ela está de volta a Minas Gerais, para o desconforto do senador mineiro e adversário na disputa pela Presidência em 2014. Hoje, Dilma irá a São João del-Rei, berço da família Neves. Leia mais o que informa sobre isto o site www.brasil247.com.br:

. Nas próximas semanas, o Planalto sinaliza que a petista pode ir a mais duas cidades do reduto tucano: Patos de Minas e Belo Horizonte.

. Após passagem por Varginha, há duas semanas, Aécio não poupou críticas à presidente: "Dilma volta a Minas para anunciar de novo as mesmas promessas e tentar transferir para terceiros responsabilidades que são exclusivamente do seu governo". Na ocasião, Dilma prometeu obras reivindicadas no Estado e cobrou os projetos do governo tucano de Antonio Anastasia. Ela disse que as obras serão realizadas pelo governo assim que os projetos do metrô e da duplicação de um trecho do anel rodoviário de Belo Horizonte forem entregues.

. Hoje, em São João del-Rei, presidente vai lançar oficialmente o PAC Cidades Históricas, anunciado em 2009. O programa, de R$ 1,3 bilhão, envolve 44 cidades de 20 Estados – sete em Minas, sendo apenas uma do PT. A solenidade será na avenida que leva o nome de Tancredo Neves (1910-1985), avô de Aécio.

. Segundo a Folha, o presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, disse ser "evidente que há um movimento eleitoral". Segundo ele, o PT "está de olho em Aécio, o adversário que mais o preocupa".

Um comentário:

Anônimo disse...

O editor omite que Dilma é mineira e lá começou sua militância, portanto ela volta para casa, assim como aécio, que mora no RJ e só vai a MG para rever a familia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/