Assessor petista de Dilma, acusado de pedófilo e estuprador, é afastado do Palácio do Planalto.

Nesta foto, Dilma faz bocas e caras com seu assessor palaciano.



A Casa Civil da Presidência da República confirmou neste sábado o afastamento do assessor especial Eduardo André Gaievski (PT), acusado de estupro de menores. Conforme revelaram informações da mídia neste sábado, a Justiça de Realeza, no Paraná, decretou no fim da tarde de sexta-feira a prisão preventiva do servidor sob a acusação de estupro de vulneráveis. As acusações contra Gaievski, ex-prefeito de Realeza (PR), dão conta de que ele oferecia dinheiro a meninas pobres em troca de sexo.

. Em nota, a Casa Civil informou que o funcionário ficará longe de suas funções “até que sejam apuradas as circunstâncias e veracidade das acusações”.Eduardo Gaievski foi prefeito do município de Realeza por dois mandatos, entre 2005 e 2012. Em janeiro, a convite da ministra Gleisi Hoffmann, assumiu o cargo de assessor especial da Casa Civil e ficou encarregado de coordenar programas sociais ligados a menores: combate ao crack e construção de creches.


. O assessor nega as acusações de estupro e atribui as denúncias a adversários políticos que teriam interesse em prejudicar a ministra, que deve se lançar candidata ao governo do Paraná.

- Agressões sexuais não são incomuns entre políticos. No RS, casos ainda não revelados ainda poderão escandalizar muita gente. Nos Estados Unidos isto costuma dar renúncias e cadeia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acessor da Casa Civil, devidamente demitido depois da acusação.

Anônimo disse...

Rapaz, a coisa tá feia.

Anônimo disse...

Políbio

Mas porque nas revelas os casos do RS ?
Ou será que um pedófilo poderá ser um bom político ?
A vida privada revela o que é ou será a vida pública de um político.
Estão intimamente ligadas.

Vai lá Políbio. Conta essas prá gente saber !

Anônimo disse...

Esta é a foto do pedófilo(tem cara também de ser peidófilo) e da aborteira "cristã"!

Anônimo disse...

Petista não tem vida privada, vive na e da privada!

Anônimo disse...

Formam um "belo" casal, combinam de todas as maneiras!

Anônimo disse...

Vote no tiririca pior q fica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/