156 pode entrar em colapso a qualquer momento em Porto Alegre

Venceu no dia 17 o contrato de manutenção da prefeitura de Porto Alegre com a empresa paranaense ABL System. Assim, o sistema 156, que conecta os moradores da capital gaúcha com os serviços fornecidos pela prefeitura, pode entrar em colapso a qualquer momento. Ninguém se atreve na Procempa ou no gabinete do prefeito José Fortunati (PDT) a tomar qualquer iniciativa no sentido de resolver a situação. 

. O caso é de gestão pública temerária.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pior que isto somente o PROVEDOR UOL que está na blacklist e os mails enviados a clientes retornam. Visitem o site www.reclameaqui.com.br e vejam o tipo de serviço de fundo de quintal fornecido.

Anônimo disse...

Uma lástima porque o 156 funciona muito bem (ou pelo menos funcionava).
Como sempre tive minha solicitações atendidas prontamente não gostaria de ficar sem esse serviço.

Anônimo disse...

Que belo. Cadê os críticos?
A prefeitura se despedaçando pela incompetência do prefeito e vocês não dizem nada?

Anônimo disse...

Além do 156, a Prefeitura corre o risco de ficar sem comunicação via rádio trucker (comunicação de rádio para equipes operacionais nas ruas). A comunicação analógica não tem mais suporte, pela ANATEL tem de ser digital. O processo de mudança começou em 2010, mas aquele ex-presidente que jogou dinheiro pela janela ficou enrolando a aquisição, provavelmente em nome de interesses escusos. Ficarão sem o serviço EPTC, DMAE, DEP e SAMU. A titular no INOVAPOA mostrou a solução da NEXTEL digital, o ex-presidente detonou. O ex-titular do GPO apresentou um convênio com a Polícia Federal, o ex-presidente também detonou. Vai ver faltava uma máquina de contar dinheiro.

Anônimo disse...

E sabe o que é pior? AS as centrais de atendimento telefônico de Porto Alegre serão terceirizadas (156, 115, 118, 192, Disque Pichação, Linha Turismo, atendimento telefônico da loja da SMF...)

Anônimo disse...

A consulta pública da terceirização ainda não saiu, mas a empresa já está escolhida. Mas eu não vou contax qual é

Unknown disse...

Mas a prefeitura está recebendo propostas para alteração do sistema 156.

Unknown disse...

A Prefeitura esta semana recebeu a SAP para ter uma proposta de um novo sistema do Fala Porto Alegre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/