Câmeras ao vivo mostram a neve nas serras gaúchas do RS e Santa Catarina

A foto é de hoje. O editor falou com o blog http://www.saojoaquimdefato.com.br/ e que promete postar mais cenas de São Joaquim. 

Os primeiros flocos de neve do inverno de 2013 foram registrados na madrugada desta segunda-feira nas cidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. No primeiro,  registros confirmados ocorreram em São Joaquim, no Planalto Sul,  e em Chapecó, no Oeste. Já no segundo, o registro informado ocorreu em São José dos Ausentes, nos Aparados da Serra, fronteira com SC.Conforme o Instituto Nacional  de Meteorologia, além de São José dos Ausentes (Serra), Cambará do Sul, Lagoa Vermelha e Bom Jesus.  Em São Joaquim, o fenômeno durou cerca de 10 minutos na madrugada e nas primeiras horas da manhã. A previsão é de que ele venha a se repetir com mais intensidade no decorrer do dia em outras cidades das regiões mais altas. No Rio Grande do Sul, a neve em São José dos Ausentes começou quando os termômetros marcavam - 0,5ºC.

CLIQUE nos links abaixo do site "Veja ao Vivo" e confira, se tiver sorte, a neve caindo nas cidades de Ubirici, São Joaquim e Gramado.
http://vejoaovivo.com.br/rs/gramado/av-das-hortensias-esq-av-borges-de-medeiros.html

Um comentário:

Nádia disse...

que foto mais linda....!!!!! amei..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/