Site www.polibiobraga.com.br agora tem entrevista na TV

Desde esta sexta-feira a tarde, o site disponibilizará semanalmente uma entrevista exclusiva  de uma hora, dentro do novo programa Cenários, empreendimento do editor e da unidade de comunicação digital da Leandro & Stormer, que diariamente usa  TV na Internet para analisar o desempenho do mercado de Bolsa e efetivar treinamento de home brokers em todo o Brasil. Os estúdios e equipamentos são da Leandro & Stormer.

. O primeiro Cenários já está na capa do site www.polibiobraga.com.br e também na capa do site www.leandrostormer.com.br

. A entrevista permanecerá na Web ate a edição da semana seguinte.

. A utilização dos vídeos por parte de outros sites, portais, blogs e até mesmo emissoras abertas ou fechadas de TV, é livre e não há necessidade de autorização.

- A primeira entrevista da série é com o economista gaúcho André Azevedo. Cenários não falará apenas de economia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Polibião, muito bacana o trabalho.

Anônimo disse...

Acho que devias mesmo é te dedicar a culinária, seria melhor...

Anônimo disse...

Parabéns. Esse primeiro programa foi excelente.
Espero que os demais também sejam e que tragas pessoas tão qualificadas como o Professor André Azevedo.

Anônimo disse...

Tendo em vista que este espaço é reconhecido pela sua 'pluralidade democrática', espero novas entrevistas com a Yeda, FHC, Reinaldo de Azevedo, Diego Mainardi, Aécio Neves, dentre outros desta mesma laia ideológica!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/