Pedido de CPI das Licenças Ambientais do governo Tarso ganhou força nesta terça-feira.


Os seis deputados do PSDB decidiram ir para o plenário na tarde desta terça-feira, dispostos a buscar no PMDB e no PP, Partidos de oposição, as assinaturas que faltam para instalar a CPI das Licenças Ambientais, que revelou verdadeiro mar de lama na secretaria estadual do Meio Ambiente, comandada até agora pelo PCdoB.

. O pedido de CPI conta com nove assinaturas: as seis assinaturas tucanas, uma do DEM (Paulo Borges) e duas do PTB (Marcelo Moraes e Cassiá C arpes). O PTB é ó único Partido da base aliada que rachou até agora, mas precisa de mais 10 para emplacar.

. O PMDB, 8 deputados, avisou ao PSDB que assinará o pedido. Só não fez isto na terça-feira porque estava sem a totalidade da bancada.

. Se isto ocorrer, faltará uma só assinatura, que poderá vir de um dos 7 deputados do PP, que também é da oposição. Até esta terça-feira os deputados do PP não pareciam dispostos a encorpar o pedido, sob a alegação de que será preciso que o segredo de justiça seja quebrado, a fim de que todos conheçam o inteiro teor do inquérito da Operação Concutare. A alegação é frágil, porque a RBS divulga diariamente trechos inteiros do inquérito, inclusive grampos, tudo editado para atender a conveniência da Polícia Federal. Além disto, todos os advogados possuem cópias do material produzido até agora.

CLIQUE AQUI para examinar o pedido de CPI elaborado pela bancada do PSDB na Assembléia do RS. O fato determinado: “Apurar possíveis irregularidades nas concessões de licenças ambientais na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e na Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luís Roessler”.

PROGRAME-SE PARA ESTA NOITE 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/