Ex-presidente do Tribunal de Contas, João Luiz Vargas, PDT, protocola pedido de impeachment contra Tarso Genro

O ex-presidente da Assembléia, ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado e ex-prefeito João Luiz Vargas, PDT, acaba de ser recebido pelo presidente da Assembléia, Pedro Westphalen, PP, com quem deixou protocolado pedido de impeachment contra o governador Tarso Genro, que se encontra em viagem á Palestina, Israel e Portugal.

. Tarso, que foi surpreendido pela prisão, segunda, do seu secretário do Meio Ambiente, tem mais esta surpresa para administrar. É o primeiro pedido de impeachment protocolado contra seu governo. 


PROGRAME-SE PARA ESTA NOITE 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

18 comentários:

Anônimo disse...

Até que em fim apareceu um cabra para botar um freio neste governador de araque, que promete tud0 e não cumpre nada.
Só um pequeno exemplo.
Na época da campanha politica prometeu concluir o asfaltamento Feliz a Linhja Nova, assumiu o governo e deu sumiço nas máquinas.
A estrada transaçoria entre Capela de Santana e Nova Santa Rita ficou na só promessa, o trecho asfaltado vem do governo Yeda.
Tarso chega de mentiras.

Anônimo disse...

ISTO É MUITO BOM PRA SER VERDADE. O POVO ESTÁ DEIXANDO DE COVARDE.

Anônimo disse...

O Fortunatti também deve ter sido surpreendido pela prisão do seu secretário do Meio Ambiente. Será que vale impeachment contra ele também? Pela ótica do blogueiro, certamente não!

Luiz Vargas disse...

Há de se ler nas entrelinhas.
O peremPTório embu$teiro não foi surpreendido. Surpreso ficaria se a operação, com data cirurgicamente e estrategicamente, escolhida tivesse não ocorrido.
O pano de fundo é a campanha eleitoral do próximo ano e o jogo é sútil e sorrateiro.
Com quem Dona Ana Amélia teria chances de coligar no próximo ano?
Com o PCdoB da cumpanhera Manuela.
Com quem o embu$teiro busca desesperadamente uma coligação para concorrer a reeleição ou em último caso uma vaguinha para o senado?
Com o PMDB.
Que ninguém se engane, a viagem do peremPTório embu$teiro teve método e estratégia.
Bem sabemos que é regra PéTrea na quadrilha PeTralha que os fins justificam os meios e quanto mais PaTos estiverem mancos mais chances terá o embu$te de $uce$$o.

Anônimo disse...

Esse sujeito além de ainda estar solto, agora também quer holofotes!!!

Anônimo disse...

Isso vai ser a maior fiasqueira. Pior que aquela do inter em 2010...

Ricardo disse...

Você é um fanfarrão Políbio....Coloca uma nota sobre o Záchia....Teria medo de expor este ?....Comenta Políbio....Imparcialidade em seu blog é algo raro.....Por isso que o colunista é ridicularizado na Trensurb, até mesmo dentro do sindicato.....

Anônimo disse...


A central de grampos de Marconi Perillo:

De Marconi Pirillo a Mister Magoo...

Leandro Fortes, de Goiânia

Mister Magoo, o simpático personagem de desenho animado criado nos Estados Unidos em 1949, é um velhote que se mete em enormes confusões por ser praticamente cego. E aparece aqui neste texto na cota de humor de um enredo de espionagem e ilegalidades de desenhado e comandado de gabinetes do Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás, e sob as ordens do governador Marconi Perillo. “Mister Magoo” é o codinome de um hacker, cuja identidade está prestes a ser desvendada pelo Ministério Público Federal, contratado para operar um rede ilegal de grampos telefônicos, criar perfis falsos na internet e invadir a privacidade de dezenas de adversários e até aliados de Perillo. O contato com o hacker era intermediado por um casal de radialistas de Goiânia, Luiz Gama e Eni Aquino.

Em 2011 e 2012, “Mister Magoo”, dono de uma “visão cibernética” invejável, ao contrário do personagem do desenho, serviu ao esquema com grande eficiência. A partir das encomendas de Gama e Aquino por e-mails e mensagens diretas via Twitter, o hacker montou um fenomenal arquivo de informações retiradas de computadores invadidos e telefones celulares grampeados. Pelos serviços, recebia de R$500,00 a R$47 mil, a depender da complexidade do trabalho e do alvo em questão. O dinheiro saía de duas fontes antes de passar pelas mãos do casal de radialistas, segundo documentos obtidos porCartaCapital. No início, o responsável pelos pagamentos era o jornalista José Luiz Bittencourt, ex-presidente da Agência Goiana de Comunicação. Na fase seguinte, a operação passou a ser de responsabilidade de Sérgio Cardoso, cunhado de Perillo, atual secretário estadual extraordinário de Articulação Política.

Anônimo disse...

É ISSO AI MESMO !!!

IMPEACHMENT EM ATRASO GENRO !!!

Anônimo disse...

será que a casa está começando a desabar para os Ptralhas?

Anônimo disse...

Quem armou as prisões dos secretários foi o próprio Tarso. Impeachment Nelee!

Anônimo disse...

Lembrando que Zachia foi preso também. É a aliança PT e PMDB no RS de 2014.

Anônimo disse...

Vamos lá!

Água mole em pedra dura...

Anônimo disse...

Vamos defender a Constituição.Freios ao Tarso.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Luiz Vargas. Nesta história toda tem o dedo do Tarso com interesses eleitoreiros para 2014. Está cercando Ana Amélia.

Anônimo disse...

Eu acho que um motivo forte para Tarso sofrer um impeachment é o fato de ele ter se desviado totalmente de suas reais funções de governador.
Esta compulsão de usar o cargo para promover seus ideais ideológicos já foi longe demais.
O homenzinho esqueceu que foi eleito para administrar e defender os interesses do estado, e não os dele próprio.
Fora! Tarso.

Anônimo disse...

Tarso o imperador, viva o povo gaúcho, força aos deputados

Anônimo disse...

Agora está liberado, qualquer elemento pode ingressar com pedido na Assembléia. No caso desse elemento é pura raiva perdeu a boca no TCE e o foro privilegiado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/