Feliciano cai fora da Comissão de Direitos Humanos, mas só se malfeitores como Zé Genoíno, PT, condenados, também forem postos para fora da Câmara

A foto ao lado é de Reinaldo Azevedo.

* Clipping www.veja.com.br, 
by Reinaldo Azevedo.

Uma operação inédita está em curso na Câmara dos Deputados. Não foi deflagrada nem contra notórios ladrões de dinheiro público. Jamais um fraudador da boa-fé do eleitorado mobilizou tanto os ânimos dos parlamentares. O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) se transformou no símbolo do mal. Lembro aqui que o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) já era processado pelo STF no caso do mensalão — acabou condenado por corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro — E SE TORNOU PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA. Ou seja: um deputado-réu cuidava da constitucionalidade dos projetos da Casa. Numa agressão flagrante ao bom senso e numa clara manifestação de escárnio e de desprezo pelo Supremo, mesmo condenados, o próprio João Paulo e José Genoino (PT-SP) integram, hojue, a CCJ, que é a comissão mais importante da Casa.

“Ah, então isso justifica tudo?” Não! Isso não justifica tudo. Só estou evidenciando a que grau chega a tolerância da Câmara com os malfeitos. No que diz respeito aos gays, Feliciano se posicionou contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. É um direito dele. Tachar isso de homofobia é piada. É patrulha das mais grotescas. Eu, por exemplo, sou favorável. E daí?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Ismael Façanha disse...

Sou contra o casamento de homossexuais, mesmo sabendo que hoje o casamento também virou piada, é uma caricatura desbotada do que um dia foi.

Anônimo disse...

Credo, o escroto ampliado!

Anônimo disse...

Ιt's actually a great and helpful piece of info. I am glad that you just shared this useful info with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.

Here is my website :: Chemietoilette

Anônimo disse...

Esta turma que quer a saída do Deputado são os mesmos que defendem os quadrilheiros petistas.
Espero que o partido que sustenta o Presidente da comissão não se venda para o PT e PMDB.

Anônimo disse...

Grande Reinaldão.

Anônimo disse...

Como democrata aceito quem foi eleito.
Como Cristão, não posso aceitar como pastor alguém que é vendilhão do templo, alguém que usa o templo para benefício próprio e para usurpar os parcos tostões dos despossuídos. Não posso aceitar alguém que usa o Santo nome de Deus em vão. Trata-se de um verme.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/