Humor - Homens das cavernas atacaram Yoani Sánchez

- O trecho a seguir é da coluna do humorista que se intitula Macaco Simão, da Folha de S. Paulo. O material é de ontem, mas é atualíssimo. O editor pública porque a maior parte da análise é verdadeira e reflete bem o modo como age a vanguarda boçal do atraso:

E a blogueira cubana? A blogueira cubana é uma mistura de Heloísa Helena com a Soninha! E aqueles esquerdistas de época que foram pro aeroporto puxar o cabelo da blogueira não são esquerdistas, são cavernistas! Vieram das cavernas !
Essa historia é totalmente Túnel do Tempo! Anos 1960! E essa blogueira cubana é um spam. Um spam...talho! Rarará! Em Cuba não tem tesoura?!
E os cartazes no aeroporto? O revival da palavra ianque: "Cuba si, ianques no". "Agente da CIA." E o melhor cartaz : "Yoani Sánchez é persona non grata na Bahia". Rarará! Não existe persona non grata na Bahia!
E entendi tudo! A blogueira vai percorrer o mundo para espalhar a grande novidade do século: que em Cuba não tem liberdade de expressão e que a internet é uma merda!
E o site Sensacionalista revela que a blogueira declarou pra imprensa que "não adianta nada na ilha ter escola e hospital se não pode fazer check-in usando o Foursquare". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E internet em Cuba é assim: você liga o computador e aparece um aviso: "Acá es Fidel! Non foy possible completar su conexion". E o tuiteiro Jorge Miranda disse que o produto mais moderno em Cuba ainda é o charuto! Rarará!
E eu adoro aqueles dissidentes cubanos que fazem greve de fome. Greve de fome a ilha inteira faz! Pra protestar em Cuba, tem que comer! Rarará!
E essa blogueira cubana é mais chata que spam. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/