Este domingo é o último dia do Liquida Porto Alegre

O último dsomingo do Liquida Porto Alegre promete ser o de maior movimento no comércio desde o início do Liquida.

. Segundo estimativa da CDL Porto Alegre- realizadora da campanha, os três últimos dias da liquidação devem movimentar cerca de R$ 254 milhões e serão os dias de maior volume de vendas desde o dia 4 de fevereiro, quando iniciou a promoção. Segundo o presidente da entidade, Gustavo Schifino, os lojistas vão aproveitarão o domingo para equacionar os estoques- tendo em vista o final da campanha e a chegada das novas coleções. O que mais ele disse:

- Além disso, o término das férias e a volta do Carnaval também devem contribuir para a maior circulação de pessoas em Porto Alegre, e isso se reflete diretamente no comércio.

. Em sua 17ª edição, o Liquida Porto Alegre deve movimentar, até o dia 24 de fevereiro, R$ 1,05 bilhão no comércio da Capital, cerca de 9% de crescimento em relação à edição da campanha de 2012. Graças ao Liquida, fevereiro tornou-se o segundo melhor mês de vendas do ano. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Liquida Porto Alegre, tudo muito mais caro que na internet e com produtos defasados ! Que liquidação mais furada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/