Redes sociais alarmam-se com notícias sobre o estado terminal de Chavez

As redes sociais estão em grande efervescência diante do noticiário sobre o estado de saúde do ditador venezuelano Hugo Chaves, que se encontra á morte em Cuba. A seguir, postagens apanhadas ao acaso no Twitter de venezuelanos, esta tarde:

Esteban Gerbasi ‏@estebangerbasi
Periodista amigo (buena fuente) q trabaja para el régimen me escribe “prepárate en las próximas horas haremos un anuncio vital para el país”
 Retweetado por Lucio Quincio C

Esteban Gerbasi ‏@estebangerbasi
En las próximas horas harán anuncio al país y el mundo. Debemos mantener la calma y respetar la Constitución y las Leyes de Republica
 Retweetado por Lucio Quincio C

Lucio Quincio C ‏@LucioQuincioC
Esten pendientes de alocución del règimen,importante anuncio vital,nacional e internacional.

8 comentários:

Anônimo disse...

POLIBIO, TE CONFESSO QUE EU NÃO DURMO MAIS A NOITE, SÓ DE PENSAR QUE A HUMANIDADE PODE PERDER HUGO CHAVES.

Anônimo disse...

O editor e seus amiguinhos já mataram Fidel e Chavas umas quantas vezes, é só mais uma.

Anônimo disse...

FALTAM O LULA E A DILMA.

Mordaz disse...

Que o seu encontro com o Eterno seja o mais breve possível.

Anônimo disse...

Faz tempo que o editor está agourando o Chaves!!!

Aquiles disse...

Já vai tarde, facínora ignorante.

COMUNISTA MALDITO, VAI TORRAR NO INFERNO ETERNAMENTE !!!

Unknown disse...

Aquiles, meu caro. Vc e daqueles imbecis que nao leu e nao gostou. Vc nao conhece a atual Venezuela e nem a anterior. Nao sabe nada a respeito do Chavez, exceto aquilo que jornaleiros engajados e parciais escrevem. E tem a intencao de diagnosticar o que ocorre num pais que vc nao sabe nem aonde fica. Mas nao recrimino vc, Aquiles, pois um caboclo que deve beber da sabedoria do A Nunes, do Jornaleiro Editor, do R Azevedo, da Dorinha Cramer, do Mainardi, entre outros asnos jo jornalismo tapuia, so pode mesmo escrever o que vc escreveu. Mas nao desista, Aquiles, continue aumentando seus conhecimentos com as informacoes que estes proceres patrocinam.

Aquiles disse...

PARA CARLOS SGARBI:

Em primeiro lugar, o 'imbecil' aqui é vc, um esquerdista que só sabe criticar o blog do jornalista Políbio Braga, mas mesmo assim não para de acessar, ler e escrever suas tradicionais asneirices e opiniões desarrazoadas.

Seu lugar correto na blogosfera é nas latrinas virtuais do tipo vermelho.org, pt.org e assemelhados. Estes sim, são seus "companheiros".

Em segundo lugar, eu conheço muito bem a situação antes e depois da Venezuela, como o fato de Caracas ter tido uma brutal queda no padrão de vida após a ascensão de Hugo Frias Chavez, com mais de 40% da população caindo abaixo da linha da pobreza graças ao maravilhoso comunismo bananeiro-bolivariasno.

Quem não sabe sobre o que escreve aqui é vc. Não sabe nem aonde deveria escrever, aliás.

Mas tudo bem. Afinal, numa democracia, até mesmo comunas botocudos e tapuias retrógrados tem direito de expressão. Mesmo que esta seja um amontoado de baboseiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/