Passageiro grita em pleno apagão no Galeão: "Se alguém aqui votar no Lula ou na Dilma é um filho da puta". Todo mundo aplaudiu.

Ancelmo Gois  relata na sua coluna de hoje do jornal gaúcho O Sul, o irritado protesto feito por um passageiro ao embarcar no Galeão rumo a Nova Iorque. "Se alguém aqui votar no Lula ou na Dilma é um filho da puta!". Ele foi aplaudido. O editor conversou com amigos que estavam no aeroporto durante as horas do apagão, que registraram cenas semelhantes. Na coletiva de quinta-feira, Dilma Rousse atribuiu tudo a falha humana, quando se sabe que houve pane de uma subestação da ilha e falha no sistema de refrigeração do aeroporto, tudo em função de fadiga de materiais.

Abaixo, as notas de Ancelmo Gois:

Desembarque
 No governo, a batata da diretoria da incompetente Infraero está assando a temperaturas maiores que o calor qu tem feito no Santos Dumont com ar-condicionado quebrado.

Calma, gente...
 Aliás, no apagão do Galeão-Tom Jobim, quarta, um passageiro do voo 974 (Rio-Nova York), da American Airlines, gritou enfurecido:

— Se alguém aqui votar no Lula ou na Dilma é um filho da puta! Foi aplaudido.

11 comentários:

Anônimo disse...

vai sobrar para os bagres da diretoria da Infraero que novamente deve ser trocada...

quantas trocas já foram feitas em vários outros órgãos sem que nada tenha mudado?

administrar essepaiz se resume a trocar pessoas de cargos e não atacar de frente a raiz dos problemas...

agora com esse apagão a doutora Dilma deve bater na casa dos 90% de aprovação do seu desgoverno, que eh sempre bom lembrar, eh FRUTO DO DESGOVERNO ANTERIOR, o do Sr. Luix Inassiu Lula da Siuva!

eh bom sempre lembrar o que esse cidadao ai falou, que tanto Lula como Dilma são a mesma coisa...

meu receio eh que esse canastrão se apresente em 2014 como salvador da pátria e a patuleia, com aquela memoria diminuta que Deus lhes deu, acabe embarcando na conversa dele...

e isso eh muito, muito, mas muito possível de acontecer...

Anônimo disse...

Contra incompetência do Pt............lanternas com pilhas.

Anônimo disse...

Provavelmente, nesse dia, no Galeão, tinha alguns banqueiros e empresários "made in BNDES" que votam e elegem Dillma/Lulla, pois nunncccaaa ganharam tanto dinheiro quanto agora, com a Corja no poder...

Anônimo disse...

Virá aqui alguns PTRALHAS para afirmarem que não são filhos dela e que o pai da criança é o FHC.

Ao fazerem exame do DNA na criança, o 9dedo irá jurar que não sabia de nada.Também vai dizer que não pode ser o pai por estar sempre viajando para o exterior com a outra.


Anônimo disse...

Será que a PRESIDENTA é uma INCOMPETENTA????

Anônimo disse...

Mais um elemento se aproveitando da situação. Por certo era tudo que o elemento queria (que acontecesse alguma coisa para ele abrir o bico) e também só podia ser aplaudido a elite voltou a ser a única usuária de avião (dado o preço alto). Também este PT incompetente "criou" a maior temperatura nos últimos 97 anos (43 graus), bota incompetente, nem FHC conseguiu isso.

Anônimo disse...

0 PESSOAL QUE VIAJA DE AVIÃO E CARRO COM ATÉ 5 ANOS DE USO NÃO VOTA NA ESQUERDA A NÃO SER QUE ESTEJA MAMANDO, O PROBLEMA SÃO OS POBRES QUE PRÁ AZAR DO BRASIL SÃO MAIORIA. EDUARDO

Sergio Oliveira disse...

Com os apagões, de repente, eles criam a Bolsa Lanterna.

Anônimo disse...

"Pra azar do Brasil", Eduardo, é o voto obrigatorio e este sistema eleitoral proporcional e não os coitados que mencionastes. Esta porcaria de voto proporcional foi criado por Getulio para impedir o retorno ao poder do "café com leite", piorado pelos militares e mantido pela CF/1988.

Eduardo, quem manda no Brasil são os 42% de deputados com 58% de Senadores, Nortistas e NOrdestinos.

Veja que não esta a maioria representada no Congresso e sim a minoria ignorante.
Não temos um voto um eleitor.

Se não acreditas, vá fazer uma pesquisa.



Anônimo disse...

EM 2014 ESTARÃO TODOS VOTANDO NAS MENTIRAS DO PT.
ESTA AÍ AS PESQUISAS DIZENDO QUE O PT TEM 76% DE APROVAÇÃO.
O BRASIL NÃO TEM FUTURO COMO NAÇÃO.
VAI SER DESMONTADO COMO A SIRIA, EGITO, EQUADOR, VENEZUELA, IRÃ PAQUISTÃO, AFGANISTÃO E OUTRAS TERRAS SEM DONO.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Logo dirão os petralhas que nos 500 anos do Brasil, nunca houve temperatura tão elevada e assim aumentou o consumo de energia e os equipamentos usados foram feitos para países subdesenvolvidos com baixo consumo.

Dimensionamento de rede de consumo elétrico nunca existiu e se fizeram tudo foi feito nas coxas.

Basta uma semana de calor acima de 35ºC no país e o sistema entra em colapso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/