José Vicente, filho mais velho de Brizola, morreu hoje no Rio


José Vicente Brizola, o filho mais velho de Leonel Brizola, morreu aos 61 anos no Rio. Ele era pai da deputada Juliana Brizola, RS, do vereador Leonel Brizola Neto e do ministro Brizola Neto. José Vicente rompeu com o pai quando veio participar do governo Olívio Dutra, na época desafeto de Brizola.

. Brizola nunca perdoou Olívio e o PT do RS pela afronta. José Vicente acabou saindo do governo Olívio em meio a pesadas denúncias que ele mesmo disparou contra o PT e o Piratini, aos quais acusou por receberem propina de bicheiros e barões da jogatina, o que originou a CPI da Jogatina.

- José Vicente foi sepultado no Rio nesta sexta-feira. Ele tinha cinco filhos e foi casado duas vezes. Seus filhos políticos são do primeiro casamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde a esquerda toma o poder ocorre assalto ao dinheiro público e piora o clima de insegurança, aumento da criminalidade. Agora mesmo eu estava assistindo vídeo de uma passeata em Montividéo contra o clima de insegurança que se instalou no Uruguai. Antes do Mujica, o Uruguai era um país tranquilo, calmo e agora o crime tomou conta.

Anônimo disse...

a direita é santa, ponham uma "aureola" na cabeça desses elementos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/