Até a sandinista Nicaragua e a kirchnerista Argentina oferecem melhor ambiente de negócios do que o Brasil

A melhor ideia sobre o que significam as perspectivas atuais para os brasileiros que querem progredir,  é fornecida por este ranking organizado pela ONU sobre os Países que oferecem os melhores ambientes para negócios. O Brasil está em 130º lugar.

. Até a Nicaragua do sandinista Daniel Ortega e a Argentina da maluca Cristina Kirchner estão em melhores posições.

. Os dez primeiros são:
1 Singapura
2 Hong Kong
3 Nova Zelândia
4 Estados Unidos
5 Dinamarca
6 Bangladesh
7 Reino Unido
8 Coreia do Sul
9 Geórgia
10 Austrália

. Atrás do Brasil na América Latina só Equador, Bolívia, Suriname, Haiti e Venezuela.  E, perto e na frente do Brasil, El Salvador 113 /  República Dominicana 116 / Nicarágua 119 / Argentina 124 / Honduras 125.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao invés de ficar bisbilhotando ou espalhando noticia inverídica pq o jornaleiro, digo, editor não pede para os economistas se acreditam nos números da Argentina, seja de crecimento, seja da inflação.

Anônimo disse...

Ah, mas vamos sediar uma copa da mundo e uma olimpíada ... que importância tem para os botocudos se somos ou não competitivos ???

A ficha só vai cair quando a chinelagem começar a perder seus empregos, pois o capital internacional já saindo do bananão sindicalista, o que tem provocado a alta do dólar ...

Que pegue fogo este triste circo esquerdista, do qual somos todos palhaços !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/